Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheus Silva

Futuro Set - Corsa Classic

Recommended Posts

É biano cara, biano ou Fabiano!

Beleza então, se realmente for montar o T2 pode entrar em contato com o Luan 30hz, ele tem T2 e tem experiência em projetos de caixas, ele pode te ajudar!

abs e boa sorte! ;)

KKKKKKKKKKKK , dmr então biano , então acho que vou mesmo de T2 véi , vi uns videos dele que puta merd*** , falante nervoso dmmmmms . Vou falar com o Luan sobre a cx ! . Mais sobre o carro até agosto eu compro , apareceu um Gol G5 completo + rodas 17 do golf europeu 21k . Vou ficar entre Classic é Gol vamos vê qual que vai vim haha ! . Valeu biano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

, Pessoal , emfim depois de muita luta conseguir comprar o carro *ooo* kkkkk , é um Novo Uno ! . Completo + 4portas 2011/2012 . Sabado eu posto fotos dele pra você , é vamos vê o set que sai agora ! Haha

Compartilhar este post

Link para o post

, Bom como o set tá em andamento vou mudar novamente o set ! . & o que o $$ tá dando :/ kk . Sabado ou Domingo posto as fotos do carro pra vocês verem ! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, pular de Bicho Papão pra 2 T2 é ignorância total hein,

Coitado do Uno !

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, pular de Bicho Papão pra 2 T2 é ignorância total hein,

Coitado do Uno !

Haha , vou montar talvez 1 ou 2 Protech Competition de 12 . O T2 Vai vim mais pra frente ! . Vou postar as fotos dele amanhã , ainda não tá do jeito qq eu quero r17 , um poqinho mais baixo & tirar os filmes . Mais logo mais tá ae ! kk

Compartilhar este post

Link para o post

baacana amigo !! ^^

po mais se for mandar 2 protech competition coloca logo T2, ou até mesmo 1 competition.... espera um pouquinho a mais e coloca 1 T2 somente de 15"

e assim vai indo..

Compartilhar este post

Link para o post

mano.... se tu pegar o Protech e der certo (nao der problemas no Sub).... vai ver o potencial desse Sub!!! eh bem ignorante!!! hahahah

mas acho q deve sentir pro T2 nos Subgraves, o T2 eh impossivel de se pegar nos Subgraves.... a nao ser q ele for competir com os Gringos Brutus (Orion HCCA, JL W7 e etc)

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

baacana amigo !! ^^

po mais se for mandar 2 protech competition coloca logo T2, ou até mesmo 1 competition.... espera um pouquinho a mais e coloca 1 T2 somente de 15"

e assim vai indo..

, Eu vou vê quando meu tio ir de novo py ! . Quero lançar um T2 de 15 , ia ser 2 de 12 mais vai sair só um de 15 mesmo k

Editado por Matheus Silva

Compartilhar este post

Link para o post

mano.... se tu pegar o Protech e der certo (nao der problemas no Sub).... vai ver o potencial desse Sub!!! eh bem ignorante!!! hahahah

mas acho q deve sentir pro T2 nos Subgraves, o T2 eh impossivel de se pegar nos Subgraves.... a nao ser q ele for competir com os Gringos Brutus (Orion HCCA, JL W7 e etc)

Abs

, sub qq é meu sonho & os W7 pqp :x . Sub com acabamento e subgrave liiiiiiiiiiiiiiiiiindo demaaais ! . Vai ser um Protech Competition de 15 & mais pra frente sai o T2 . Daqui a pouco entro pelo pc & posto as foto do uno qq to pelo ipad ! kk

Compartilhar este post

Link para o post

, ae pessoal de boa ? Então como prometido as foto do uninho ae :P

http://imageshack.us...1305181617.jpg/

http://imageshack.us...1305181632.jpg/

, Painel nn vou precisar colocar as leds brancos pra que já vem ;p

http://imageshack.us...1305181632.jpg/

, Painel aceso !

http://imageshack.us...1305181633.jpg/

, Já vou trocar esse sonzinho , Kit 2 Vias + Coaxial + Subzinho + SD400.4 , vms vê no que da

http://imageshack.us...1305181634.jpg/

, Eu achei esse carro com espaço bom atrás ! . Pelo menos entrei em celta , palio & gol , o que chega ter o espaço igual é o palio mesmo por que o resto é tudo apertado pra quem vai atrás :x kk

http://imageshack.us...1305181634.jpg/

, 1up kk ,instalado quarta-feira o alarme original de fabrica

http://imageshack.us...1305181635.jpg/

, um espelho & logo atrás tem um negocio que & um porta objetos

http://imageshack.us...1305181638.jpg/

, porta malas com tralha já ! \z kkkkkkk . Achei bem grandinho esse porta malas 280L .

http://imageshack.us...1305181846.jpg/

, 2up , Coloquei leds de 4 leds cada um & nos milhas as philips cristal vision nos ganhei do meu tio ! kk

, essas são as fotos que tirei hoje essas ae , quando for fazendo novos up eu posto ! haha *-* . Ainda tá bem longe do que eu quero , tava pensando em tirar os filmes mais vou jogar um G5 por cima desses e no parabrisa o G20 , molas + amortecedores esportivos , roda do stilo dualogic r17 & o som . Estou pra comprar os xenon 6000k pros milhas & farol , quando montar eu posto fotos . Abraços a todos ! hand26

Editado por Matheus Silva

Compartilhar este post

Link para o post

img00118201305181617.jpg

Link certo

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

, Por** mano , você fez isso em 1 , 2 . Eu aqui tentei de link em link & nn conseguir :@ kkk

eh so vc ir no lado direito da tela, ae vai ter uma opçao dizendo: Inserir esta imagem

ae vc clica nele e copia o link q esta escrito "Forum".... ae eh so colar e boa!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eh so vc ir no lado direito da tela, ae vai ter uma opçao dizendo: Inserir esta imagem

ae vc clica nele e copia o link q esta escrito "Forum".... ae eh so colar e boa!!!

Abs!!!

, atá , agora entedi como que faz ! kk .

, abs !

Compartilhar este post

Link para o post

, estou pra fechar com um brother meu uma Stetsom 5k2 , é vou montar um Protech Competiton de 15 . Joguei 1 pioneer do meu parceiro no uno tremeu todo , lata dele é mt mole estilo o do celta , carro popular tmb já era de se espera :/ kk , com só 1 pioneer é uma Sd 400.1D . Compre um conversor de saídas de falantes para RCA , é uma porcaria :x apenas joguei $$ fora :/ , vou compra um player pioneer logo logo Vou postando fotos dos outros ups . Se tudo der certo busco meu Xenon dos milhas & Farol 6000k em tudo & mostro como ficou , novos leds 28 leds em cada pingo & dentro vou colocar de os esmagados de 64 leds

, Abs !

Compartilhar este post

Link para o post

Stetsom 5k2?? em um Competition?

é, quem sabe com uma caixa corretamente dimensionada ou corte subsônico na medida ele suporte tal HeadRoom

Compartilhar este post

Link para o post

Stetsom 5k2?? em um Competition?

é, quem sabe com uma caixa corretamente dimensionada ou corte subsônico na medida ele suporte tal HeadRoom

, & , só to com medo de queimar o competition ! kkkkkkkk . Sobre caixa já pedi uma ajuda pro Lton

Compartilhar este post

Link para o post

cara se precisar add no face Luan Pauletti Martins .. caixas eu te ajudo sim,m quando precisar, e eh como o biano falou subgrave o t2 eh fo** eim, protech acertando a a caixa nao tem segredo fica mtu bom mais faz\ uma litragem MENOr pro protech tenho um amigoq fiz a caixa dele e tah cm 80 litros pro protech a 33hz e 3 meses num sd 500 fechando ampedancia e dah uns clips e nao queima!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara se precisar add no face Luan Pauletti Martins .. caixas eu te ajudo sim,m quando precisar, e eh como o biano falou subgrave o t2 eh fo** eim, protech acertando a a caixa nao tem segredo fica mtu bom mais faz\ uma litragem MENOr pro protech tenho um amigoq fiz a caixa dele e tah cm 80 litros pro protech a 33hz e 3 meses num sd 500 fechando ampedancia e dah uns clips e nao queima!!!

abraço

, Fechou ! add sim , só vou fazer que eu esqueci a senha dele :/ kkkkk . Eu te chamo depois lá , o T2 & 1200 rms né ? Esse sub & meu sonho ele & o W7 , mais a caixa pra dar subgrave & spl nervoso ? Quantos litros sem tirar os encosto do banco , não tem problema se pegar o pm do uno todo ! .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...