Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
SNOOP.DEVILLE

Eros 350 rms 15" x Magnum Extreme 500 rms 15" x Khromus voicer

Recommended Posts

comprei o modulo ssl5000 ele tocou 4 selenium tornado de 1100 rms e tocou bonito não tocou igual os 5000 rms nacionais esquentou relativamente como qualquer outro modulo da categoria !(na verdade um pouco mais ) , mais tocou bonito pelo que eu vir e ouvir !

 

eu liguei um ssl5000 e 2 tornados 18 e vo te dizer q passaramm fome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho bem relativo isso. de tocar 4 tornados bem... 4 tornados em qualquer módulo de 5000 eles iriam passar fome.... acredito q aos ouvidos do nosso amigo ele tocou legal, nao significando que tocaram 100% acredito q se tocou 60% do que podem rederem jah foi muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai 4 tornado e sd5000

 

ssl é uma verdadeira bosta

o ssl5000 toca 1 tornado e olha la ainda...

ele do lado do bb4500 tocando

fica mais fraco pra voces terem uma ideia....

o bb4500 toca mais que o ssl5000

logicamente consome bem mais tambem...

é um cavalo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho bem relativo isso. de tocar 4 tornados bem... 4 tornados em qualquer módulo de 5000 eles iriam passar fome.... acredito q aos ouvidos do nosso amigo ele tocou legal, nao significando que tocaram 100% acredito q se tocou 60% do que podem rederem jah foi muito

 

nao quiz queimar o equipamento de ninguem e que ja tive esse ssl 5000 e depois que tu ve um modulo vamos colocar com uns 2500wrms por ai tocando de verdade tu ve o uanto mente este ssl, q ve um modulo muito superior q o ssl e com preço bem em conta e o h buster 3000d modulo muito melhor, estess tempos tinha no ml por 580 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera em nenhum momento eu disse que o ssl supriu as necessidades dos tornados , eu somente disse que eles tocaram bem e muito bem em relação as opniões citadas aque, não to comparando ele com nenhum nacional sd.. taramps.. nada disso só to dizendo que ele não é tão ruim como vocês tão dizendo... é ruim!em relação aos nacionais , mais não tanto !

Editado por SNOOP.DEVILLE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera em nenhum momento eu disse que o ssl supriu as necessidades dos tornados , eu somente disse que eles tocaram bem e muito bem em relação as opniões citadas aque, não to comparando ele com nenhum nacional sd.. taramps.. nada disso só to dizendo que ele não é tão ruim como vocês tão dizendo... é ruim!em relação aos nacionais , mais não tanto !

 

cara vou te dizer uma coisa.... um SSL5000 como nosso amigo citou no teste rendeu 2100 RMS por 500 reais no ML por 500 reais tu nao compra nem uma TA1000 nem SD1000

 

relativamente é um ótimo custo beneficio. o problema é garantia pos venda e tal.... e como diz a lenda o barato sai caro.... se nao der problema é um ótimo investimento, se der problemas ai ferro. pois dificil achar alguem que faça manutenção ;D

 

as críticas são meio exageradas mais se for levar o pé da letra tem que ver oque tem a favor e contra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vou te dizer uma coisa.... um SSL5000 como nosso amigo citou no teste rendeu 2100 RMS por 500 reais no ML por 500 reais tu nao compra nem uma TA1000 nem SD1000

 

relativamente é um ótimo custo beneficio. o problema é garantia pos venda e tal.... e como diz a lenda o barato sai caro.... se nao der problema é um ótimo investimento, se der problemas ai ferro. pois dificil achar alguem que faça manutenção ;D

 

as críticas são meio exageradas mais se for levar o pé da letra tem que ver oque tem a favor e contra!

o b4500

é mais forte...

e muito melhor a cualidadi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

... só uma dica nao compre esse ssl, 3 amigos meus se phoderam com esse amp... hj sem duvidas eu teria calma em montar um set e no seu caso iria de nacional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 ohms 4+4+4+4

 

E esse SSL é de 1 ou 2 ohms?

 

Se for de 2, acho perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ssl é 1 ohms

 

Então é tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei optando pelos magnum de 500 rms mesmo , tão tocando num roadstar 1600 tocam bonito embora a baixa potencia , vale a pena o investimento !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...