Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
SNOOP.DEVILLE

Eros 350 rms 15" x Magnum Extreme 500 rms 15" x Khromus voicer

Recommended Posts

eros,magnum e oversound eu só vir tocar os woofer acima de 800 rms e descem bastante, agora esses de baixa potencia nunca vir tocar por isso essa duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença é bem pequena entre eles , como o Eros ta mais facil pra voce , vai neles mesmo.

não tem pressa pra montar esse som, por isso to indo a procura com calma, quero pegar a melhor escolha mesmo , vai ser um trio basicão , mais com muita qualidade, em relação a pontencia deles Editado por SNOOP.DEVILLE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com uma duvida parecida com a sua ..... só q eu quero por 4 estou entre os oversound de 400 e o ultravox de 550 ambos de 15" e tbm o kromus voicer fikei mto interessado neles em relaçao ao preço baixo rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o oversound steel 15 400 e muito bom e um alante bem versatil os khromus voicer o de 12 e muito bom ja os de 15 os q vi tocando nao gostei muito nao os 12 sao bem melhors.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera q 4 kromus voicer desses de 450 rms 12" vao tocar melhor do q 4 steel line de 15" de 400 rms?

na verdade este som quero bater de frente com os tornados de 1100 rms e magnum rex.... sao os mais usados na minha cidade..... nao quero montar um som para ser abafado por eles.... porem tbm nao quero abafar eles, quero apenas nao ter q desligar meu som quando eles ligarem os deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No gravão nunca paulinho...

no toc toc quem sabe...

 

com 4 ultravox de 15 de 550 wrms.... daria para dar uma equilibrada? acha q uma taramps hd3000 aguenta tocar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com 4 ultravox de 15 de 550 wrms.... daria para dar uma equilibrada? acha q uma taramps hd3000 aguenta tocar ?

Ai sim cara

meu amigo tem 2 ultra de 15'' 550

rapaz dentro o grave é forte

mexe o parabrisa do gol g4

toca bem forte eletronica e funk

tanto é que vou pegar 2 desses de 15'' pra colocar tocar em festinhas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim cara

meu amigo tem 2 ultra de 15'' 550

rapaz dentro o grave é forte

mexe o parabrisa do gol g4

toca bem forte eletronica e funk

tanto é que vou pegar 2 desses de 15'' pra colocar tocar em festinhas....

 

opaa.... vou encomendar os meus depois do dia 10... teria como vc ver com seu amigo quantos litros tem a caixa dele e o tamanho do duto?? pq aqui na minha cidade os caras q fazem as caixas nao respeitam dutos nem a quantidade de litros correta entao eu vou ter q por a mao na massa.... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar forte, vai colocar o módulo de 5k RMS que você falou na primeira página?

 

Acho que vai tocar mais do que 2 Tornado de 1100 RMS, por causa da área do cone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q quem vai de módulo de 5000 rms é o snoop ville com o ssl 5000 pelo oque intendi o paulinho vai de hd3000.... acho que o hd vai até tocar os 4 ultravox relativamente bem "passando um pouco de fome" seria mesma coisa q o ssl5000 q o snoop falou porem este módulo ssl nao deve fornecer estes 5000 rms q diz... para chutar alto uns 3500.... visando o custo x beneficio até compensaria.... mais depois em relação a garantia na pós venda caso queira vender... tem que levar tudo isso em conta.

eu particulamente iria de taramps, me corrija se eu estiver errado aprender sempre é bom!

no caso tocar mais que os tornados vai depender mto da alimentação mais vcomo nosso amigo diz a area do cone é maior entao paulinho jah vai ter uma leve vantagem, esses magnum nunca vi tocando um amigo meu que trabalha com instalaçao de som automotivo diz que são ruins. nao aguenta a potencia menciona pela fabrica e raspa a bobina muito facilmente... que já teve problemas com alguns.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SSL5000 ?? Meu deus se der mais de 1500 rms eu compro 10 deles.

Saia disso va com os velhos nacionais,garantia tudo tem aqui,não meche com esses modulos não,lembre-se o barato sai caro .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SSL5000 ?? Meu deus se der mais de 1500 rms eu compro 10 deles.

Saia disso va com os velhos nacionais,garantia tudo tem aqui,não meche com esses modulos não,lembre-se o barato sai caro .

 

HAHA chutei meio alto mesmo 3500 rms para este módulo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opaa.... vou encomendar os meus depois do dia 10... teria como vc ver com seu amigo quantos litros tem a caixa dele e o tamanho do duto?? pq aqui na minha cidade os caras q fazem as caixas nao respeitam dutos nem a quantidade de litros correta entao eu vou ter q por a mao na massa.... rsrs

Cara eu ajudei a fazer a caixa ainda kkkk

 

tem 48 litros

duto retangular não me lembro direito como ficou o tamanho

mas a sintonia era la pelos 75~79hz

 

gravão forte dentro e fora...

toca mais que 4 paine pra fora...

vai bem mais longe sente a pancada

dentro perde no subgrave e talz...

mas mesmo assim as eletronicas toca bem forte

doi ouvido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SSL5000 ?? Meu deus se der mais de 1500 rms eu compro 10 deles.

Saia disso va com os velhos nacionais,garantia tudo tem aqui,não meche com esses modulos não,lembre-se o barato sai caro .

2100 nos testes...

mas mesmo assim eu não compraria nem fudendo...

modulo ruim pra carai...

queima muito facil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom galera tenho 1000 reais de limite no cartao para comprar o módulo acham melhor uma taramps HD3000 no valor 895,00 vem controle de longa distancia jfa mais um cabo rca ou uma taramps 3k7 por 965,00 para tocar os 4 ultravox de 550? lembrando quero bater de frente com 2 tornados.... pelo menos no grave.... no berreiro eh mais facil kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito melhor que taramps .

 

http://produto.merca...-rca-gratis-_JM

 

O preço esta muito bom , e o vendendo tem qualificação boa mais eu nunca comprei com ele :legal:

 

Nunca vi nesse preço.

 

Com frete grátis ainda.

 

Me interessei, estava pensando na Stetsom 2k5, para tocar 3 MG1400, mas com esse preço fiquei tentado.

 

Comprava fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

banda ice 3500...

 

Edit: pra ter uma ideia

ele toca o som com 2 boss cx1000

o famoso boss 2400...

daqui a pouco posto uma foto da caixa dele

 

tem 4 d2x50 pra acompanhar...

fechado falta voz...

Editado por AllanMF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz cara banda ice "famoso chupa cabra" todo mundo fala q chupa a bateria ..... estou na duvida entre a stetsom 3k7 e a SD 3000. :X a sd esta quase 200 reais mais barato só q a stetsom posso parcela em até 10x sem juros jah a sd nao :X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz cara banda ice "famoso chupa cabra" todo mundo fala q chupa a bateria ..... estou na duvida entre a stetsom 3k7 e a SD 3000. :X a sd esta quase 200 reais mais barato só q a stetsom posso parcela em até 10x sem juros jah a sd nao :X

kkk

realmente as banda gosta de chupar...

mas sd2500 nos testes da 2100...

então não espere os 3000 da sd...

já a banda ice da os 3500 com alimentação adequada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q quem vai de módulo de 5000 rms é o snoop ville com o ssl 5000 pelo oque intendi o paulinho vai de hd3000.... acho que o hd vai até tocar os 4 ultravox relativamente bem "passando um pouco de fome" seria mesma coisa q o ssl5000 q o snoop falou porem este módulo ssl nao deve fornecer estes 5000 rms q diz... para chutar alto uns 3500.... visando o custo x beneficio até compensaria.... mais depois em relação a garantia na pós venda caso queira vender... tem que levar tudo isso em conta.

eu particulamente iria de taramps, me corrija se eu estiver errado aprender sempre é bom!

no caso tocar mais que os tornados vai depender mto da alimentação mais vcomo nosso amigo diz a area do cone é maior entao paulinho jah vai ter uma leve vantagem, esses magnum nunca vi tocando um amigo meu que trabalha com instalaçao de som automotivo diz que são ruins. nao aguenta a potencia menciona pela fabrica e raspa a bobina muito facilmente... que já teve problemas com alguns.

 

abraços

comprei o modulo ssl5000 ele tocou 4 selenium tornado de 1100 rms e tocou bonito não tocou igual os 5000 rms nacionais esquentou relativamente como qualquer outro modulo da categoria !(na verdade um pouco mais ) , mais tocou bonito pelo que eu vir e ouvir ! Editado por SNOOP.DEVILLE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei o modulo ssl5000 ele tocou 4 selenium tornado de 1100 rms e tocou bonito não tocou igual os 5000 rms nacionais esquentou relativamente como qualquer outro modulo da categoria !(na verdade um pouco mais ) , mais tocou bonito pelo que eu vir e ouvir !

 

Como ficou a impedância desse sistema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...