Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ewertonrm

Amplificadores Spark Power?

Recommended Posts

Postado em

Conversei com o renzzo ele falou q ta em testes ainda...u_u

Opa.. quando sair pra venda informa pra gente no tópico, já que vc tem contato direto com ele :legal: :legal:

Postado em

Tá ai o link do 6500.1 D tocando 16 paini:

Essa ranger é daki de Araxá, antes ela tinha 4 booster 1500D pro grave, 4 power one e essa NT power (que ainda continua), o cara trocou o madeiramento e os módulos - power one por spark 1500 e Ba1500D por spark 6500.1.

Postado em

Acho que ele pegou ela mais pra testes, pq o cara que montou o som pra ele é meu chegado, e sei que ele tem parceria com a spark power, inclusive é representante. E tbm estamos bem perto, minha cidade fica a 100 km de sacramento (fabrica da spark).

Postado em

Dia 27, tem show aki, e depois tem tenda eletronica onde ela e outros carros vão estar tocando, quem sabe posso ver ela tocando ao máximo (ou quase) hehehehe, ai sim posto minhas opniões. Antes com as B 1500D eu vi tocando ao máximo e não gostei, mas foi mais por causa da caixa que não ajudava..... agora com o projeto novo, o dia que vi tocando no barzinho da porta da facul, tava tipo 50% imagino eu... nesse dia eu gostei bem mais do que antes, tava um som com graves mais presentes. Tenho algumas fotos em casa dos 2 projetos, vou ver se consigo postar aki....

Postado em

Dia 27, tem show aki, e depois tem tenda eletronica onde ela e outros carros vão estar tocando, quem sabe posso ver ela tocando ao máximo (ou quase) hehehehe, ai sim posto minhas opniões. Antes com as B 1500D eu vi tocando ao máximo e não gostei, mas foi mais por causa da caixa que não ajudava..... agora com o projeto novo, o dia que vi tocando no barzinho da porta da facul, tava tipo 50% imagino eu... nesse dia eu gostei bem mais do que antes, tava um som com graves mais presentes. Tenho algumas fotos em casa dos 2 projetos, vou ver se consigo postar aki....

Opa no aguardo da sua opinião sobre o modulo

Postado em (editado)

Ai pessoal, com prometido seguem as fotos do projeto:

Fotos do projeto antigo (o que disse que não gostei):

394026_163894597088544_1735525790_n.jpg

534031_163897230421614_555161767_n.jpg

400306_163897187088285_1437923045_n.jpg

Agora as fotos do projeto atual com módulos spark:

1391895_533623243373235_1426161199_n.jpg

944627_533624190039807_398156782_n.jpg

1376570_533622456706647_439949576_n.jpg

Editado por José_ Sava G5
Postado em

Sexta feira dia 27, vou no show (Conrado&Alexandro) onde ele vai tocar na tenda eletrônica, ai vou ver se consigo filmar o carro dele de perto, se conseguir posto os videos e minhas impressões, mais tarde eu vou até ver ele la na porta da facul, mas lá é sem chances de bota no 12...

Postado em

Pessoal, prometi os vídeos, mas não consegui... Os organizadores do evento não liberarão a tenda eletrônica.... pasmafaute. Numa próxima oportunidade tento gravar...

Mas aproveitando só pra complementar: Vi o carro tocando na porta de um bar mas não tive como parar, porém de dentro da saveiro dava pra sentir o grave forte e bem definido, vindo da ranger.

Postado em (editado)

Hj completa 2 meses q eu to com o módulo.... e REPITO , Muito bom o módulo, toca forte,bonito, desce bem... os coolers sao mt eficientes, só tenho ponto positivo pra ele!

E olha q esses 2 meses n tive dó ein, eu sento o dedo mermo, boto no 12... e o bixim aguentando tranquilo u_u ... Recomendo.

E tem mais, eu andei testando ele na voz, e gostei muiiiiiito, o rendimento é bem superior ao da Rs power one, tanto é q vou colocar outra spark 1500 pra 10 6x9.

O renzzo (Mr SPARK) disse q por incrivel q pareça o módulo foi calibrado pra VOZ (MEDIO)... e msmo assim toca mt bem no grave e SUBGRAVE, pega mts nacionais aí e poem no bolso.

Edit:: só pra lembrar, tenho uma bateria IMPACT 90ah, e usina Spark 120ah, e a Spark ta tocando 4 pioneer 310 S4, à 1 OHM.

Editado por Eduardo_Gyn
Postado em

pra tocar 2 bicho papão de 15 550rms é mais negócio colocar esse spark ou um voyager 717D? o primeiro já achei por 580,00 e o segundo por 270,00! to ajudando um colega a montar o som dele, já tem os sub e ta faltando só o módulo mesmo. li muita coisa boa sobre esse voyager, mas o cara é bem sistemático e ta com medo por ser xing de dar problema e não ter como arrumar ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...