Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipego

[New Civic] Proxima Etapa: Acabamento no painel.

Recommended Posts

E aquele "donuts" perto da alavanca de câmbio????????? rsrssrs

Felipe, tente dar uma "penteada" no tecido flocado, passando a mão mesmo ou um pano úmido, aí não fica aparecendo as marcas de dedos.

Foi moleza dar acabamento na pecinha que estava furada?

Hahhaa... O donuts foi você que fez para proteger o tweeter no envio... Vou mandar algum marceneiro copiar esse donuts e eu vou bolar um esquema com imã de neodímio para fazer um protetor plug n play para.lava car e estacionamento... Hehehee....

Opa! Valeu pela dica do penteado, vou tentar depois!

Olha... Minha namorada que fez aquele acabamento para mim, ate que foi moleza, eu ajudei ela passando as dicas do couro de boi, e eu fiz o lixamento pré massa plastica e pós. Não ficou 100% reto, mas depois que pois o tecido diria que ficoi 99% perfeito, só alguém que ficar buscando muito o detalhe olhando com lupa a peça vai perceber.... Hehehehehe...

Mas ficou nota 10. Infelizmente eu não consegui oportunidade de bater foto sem flash ainda, a iluminação nao ajuda!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me inclua neste 1% .... pra ver coisas tortas, fora de proporção, linhas não contínuas, ondulações, imperfeições... meu olho é bem chato pra isso! rsrsrsssrs

Foto com flash fica ruim de ver, fica tudo claro, tira a sombra que a luz do dia proporciona, demostrando o seu volume/formato.

Além de alterar a cor daquilo que se está enquadrando!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como alguns já sabem, meu amplificador Mosconi One 120.4 começou a apresentar problemas.

Ao ligar o amplificador, ele simplesmente dava um puta estralo no tweeter e no sub ( onde ele estava ligado ), fiquei com medo de queimar os componentes, acabei tirando ele e mandando para o Cady, já que a garantia é de 1 ano... Testei desligar os RCA, deixar só um outro falante ligado em um canal apenas, e mesmo assim dava estourou, testei outro amp no lugar dele e não aconteceu nada!

Enquanto isso, o Lucas ( brou aqui no forum ) me fez a gentileza de me emprestar o Blaupunkt PA4100 que estava parado na casa dele. Com todo respeito, não sei porque o desgraçado fez esse favor, porque um dia depois tive que acabar comprando um para mim! mas peguei um Blaupunkt PA2150... Que amplificador desgraçado! Como toca essa desgraça!

O agudo abriu, ficou mais cristalino, ganhou dinamica, o palco afundou um pouco! Me desculpa, mas na hora que meu mosconi voltar, ou vou usa-lo apenas no sub ou vou negocia-lo no forum por um monoblock ou por outro PA2150! hehehehe...

Simplesmente sensacional o detalhamento produz esse amplificador...

Provavelmente ao chegar meu PA2150, deixarei ele no midbass, e o JVC nos agudos! por recomendação do Diana e do Bocotte! Segundo eles o JVC é melhor ainda nos agudos, e o PA2150 é melhor ainda nos médio-graves! hehehehehehe...

Parece piada, mas somando o valor que paguei nos 2 juntos, não dá o valor do meu mosconi... E se toca mais? não tenho dúvida alguma, até hoje foi os melhores amps que já ouvi... ( tendo em vista que ainda não ouvi os amps fodões, Genesis, DLS, Mcintosh e cia... )

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente ao chegar meu PA2150, deixarei ele no midbass, e o JVC nos agudos! por recomendação do Diana e do Bocotte! Segundo eles o JVC é melhor ainda nos agudos, e o PA2150 é melhor ainda nos médio-graves! hehehehehehe...

Parece piada, mas somando o valor que paguei nos 2 juntos, não dá o valor do meu mosconi... E se toca mais? não tenho dúvida alguma, até hoje foi os melhores amps que já ouvi... ( tendo em vista que ainda não ouvi os amps fodões, Genesis, DLS, Mcintosh e cia... )

Mas vai ficar muito, muito bem servido de amp!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vai ficar muito, muito bem servido de amp!

Procede a info de que o senhor estará em bauru ?

Podemos arrumar um mini encontro no interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei o Blaupunkt GTA 4 em stereo e mono

O que mais me surpreendeu foi no mono

O questozim tocou absurdamente (detalhe, com apenas 180W aplicados)

Grave muito preciso mesmo! Fiquei de cara

Esse Blau PA2150 é melhor que esse que eu tenho aqui

Sugestão

Testa ele pra tocar o Sub (Não sei se vai ficar melhor que pra Mid Bass, mas testa no Sub só pra vc ver)

Depois me conta

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

To dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

Procede sim senhor!

Um encontro "interiorano" seria top!

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post
Eu testei o Blaupunkt GTA 4 em stereo e mono

O que mais me surpreendeu foi no mono

O questozim tocou absurdamente (detalhe, com apenas 180W aplicados)

Grave muito preciso mesmo! Fiquei de cara

Esse Blau PA2150 é melhor que esse que eu tenho aqui

Sugestão

Testa ele pra tocar o Sub (Não sei se vai ficar melhor que pra Mid Bass, mas testa no Sub só pra vc ver)

Depois me conta

hehe

Usei o Pa2150 em 2 JLw0 em dutada e foi o melhor set de graves que tive.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Procede sim senhor!

Um encontro "interiorano" seria top!

Tapatalk a cobrar

Só avisar a data.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o Pa2150 em 2 JLw0 em dutada e foi o melhor set de graves que tive.

Tapatalk a cobrar

Esse PA2150 tocando Sub deve ser uma coisa de outro mundo

Porque o GTA4 com uma Bridgezinha de 180W eu fiquei de cara

Compartilhar este post

Link para o post

Só avisar a data.

Pódexá!

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Esse PA2150 tocando Sub deve ser uma coisa de outro mundo

Porque o GTA4 com uma Bridgezinha de 180W eu fiquei de cara

Cada sub recebia 161 watts de acordo com o data sheet...E parecia o dobro.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Cada sub recebia 161 watts de acordo com o data sheet...E parecia o dobro.

Tapatalk a cobrar

Eu tava com umas ideias (pensando aqui) de pegar 2 Questo de 8 (caxinha selada de 9 litros cada um hehe) Tipo acoplados em um tampão

Um do lado, um do outro. Tocando em stereo no JVC 7700, ou num Blau desses, ou num Boston GT 24

Pensei no máximo de qualidade possível em subgraves, mas com um SPL razoavel

Sei lá

Só ideias

será que vira?

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava com umas ideias (pensando aqui) de pegar 2 Questo de 8 (caxinha selada de 9 litros cada um hehe) Tipo acoplados em um tampão

Um do lado, um do outro. Tocando em stereo no JVC 7700, ou num Blau desses, ou num Boston GT 24

Pensei no máximo de qualidade possível em subgraves, mas com um SPL razoavel

Sei lá

Só ideias

será que vira?

hehehe

Vira! Certeza!

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

dos que ja ouvi!! sempre achei que o mosconi nada mais! pra mim nao vi nada demais.. e ja ouvi alguns sets com ele viu!! no meu gosto pessoal sou mtooo mais meu Soundstream! em agudos, medios, medio agudo e grave entao! rs eh um bom amplificador e só!

pode ser cabos, pode ser kit.. dos que ouvi! sei la! mais nao vi absolutamente nada excepcional! claro que nao chegaria nem perto dos blau! mesmo sendo mais caro!

Me desculpa, mas na hora que meu mosconi voltar, ou vou usa-lo apenas no sub ou vou negocia-lo no forum por um monoblock ou por outro PA2150! hehehehe...
Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

dos que ja ouvi!! sempre achei que o mosconi nada mais! pra mim nao vi nada demais.. e ja ouvi alguns sets com ele viu!! no meu gosto pessoal sou mtooo mais meu Soundstream! em agudos, medios, medio agudo e grave entao! rs eh um bom amplificador e só!

pode ser cabos, pode ser kit.. dos que ouvi! sei la! mais nao vi absolutamente nada excepcional! claro que nao chegaria nem perto dos blau! mesmo sendo mais caro!

Os mosconi são bons por serem bem fortes, no entanto, a qualidade deles é próxima ao do DAT e audiophonic, com um grave um pouco melhor...

O blaupunkt me pareceu bem melhor, mesmo o do "brou" aqui do forum emprestado por enquanto que tá ligado no meu carro, o dele é o PA4100 no caso, está dando muito HISS e chiado, mesmo com isso o som é incrivelmente é melhor...

--------

Se o boccotte vier para jaú/bauru vai ter o mini encontro sim, o Diana confirmou, o brou e o Fiusks aqui de bauru provavelmente vão tambem..

O diana pediu só para avisar com antecedencia, pois ele fica de plantão as vezes acho....

Compartilhar este post

Link para o post

Os mosconi são bons por serem bem fortes, no entanto, a qualidade deles é próxima ao do DAT e audiophonic, com um grave um pouco melhor...

O blaupunkt me pareceu bem melhor, mesmo o do "brou" aqui do forum emprestado por enquanto que tá ligado no meu carro, o dele é o PA4100 no caso, está dando muito HISS e chiado, mesmo com isso o som é incrivelmente é melhor...

--------

Se o boccotte vier para jaú/bauru vai ter o mini encontro sim, o Diana confirmou, o brou e o Fiusks aqui de bauru provavelmente vão tambem..

O diana pediu só para avisar com antecedencia, pois ele fica de plantão as vezes acho....

Me avisa com antecedência que eu compareço... e o murillo_g_b também...

Compartilhar este post

Link para o post

Me avisa com antecedência que eu compareço... e o murillo_g_b também...

Vamos ver se agente marca algo sim! dou uma avisada assim que o bersotti falar que vem, já que ele é o cidadão mais beescha e que mora mais longe... se conheçer mais alguem da região aqui dá um toque para já ir combinando...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se agente marca algo sim! dou uma avisada assim que o bersotti falar que vem, já que ele é o cidadão mais beescha e que mora mais longe... se conheçer mais alguem da região aqui dá um toque para já ir combinando...

Resolve o problema colando tudo os interioranos aqui na Mooca! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Aí deixa de ser um mini encontro do interior [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos nos reunir ai na tua farmácia. Vai reservando uma duzia de cerumin ai...

Ah, e põe os gatorades para gelar na geladeira ai da Pharm!

Editado por felipego

Compartilhar este post

Link para o post

só se for na farmácia... e com degustação de "psicointropecentes"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...