Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rossetto

Ajuda na escolha

Recommended Posts

Em 12/06/2013 at 15:28, artsompb disse:

Provavelmente é da ventoinha sim , nesse carro ela é mecanica e o barulho de avião é grande , maior só nas S10v6 que é tão bonito que nego trava ela pra ficar direto , parece um avião .

Cara..........

Que decepção...E eu lá todo empolgado pensando "AGORA A TURBINA TÁ ENCHENDO...ÊÊÊÊTA BAGULHO BRUUUUTO!"

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 12/06/2013 at 16:48, Murimob disse:

Cara..........

Que decepção...E eu lá todo empolgado pensando "AGORA A TURBINA TÁ ENCHENDO...ÊÊÊÊTA BAGULHO BRUUUUTO!"

:(

Mas não se decepcione, a ranger tem TGV e no painel indica quando ela começa encher, ela só não faz tanto barulho como a da Hilux que as vezes chega incomodar. São quadradinhos e conforme vai enchendo os quadradinhos vão acendendo. A pressão máxima é de 1,5 bar.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/05/2013 at 15:09, Pantaneiromesmo disse:

Tiozao viajou nessa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em 28/05/2013 at 19:29, Marcelook disse:

Eu sempre me pergunto eles "não conseguiram" ou "não queriam" acompanhar... se eu to na estrada com meu Focus véio e vem um de camioneta nas curvas a mais de 120... eu quero é distância mesmo hehehe

hahahahha

o cara era bem "facão" mesmo... fazia as curvas freiando, agente passava e ia embora, nas retas o cara buscava e passava e nas curvas sentava o pé no freio aí agente passava e na reta o azera buscava e ficava nessa lenga lenga toda...

Em 06/06/2013 at 09:41, Luiz Alberto1 disse:

Cara fez uma ótima compra, trabalho com mineração, para o nosso segmento a hilux sem duvidas e a melhor camionete em tudo em segundo a Frontier, quanto a Amarock e sem sombra de duvidas a mais confortável, mas o motor não presta, imagina ter que trocar a Correia dentada a cada 5000 km, sob pena de detonar o cabeçote, devolvemos 5 e estamos na justiça.

O problema é a generalização que o povo faz e a burrada das montadoras por não divulgarem que encontraram solução para o problema, enfim, o problema das correias dentada da Amarok eram do motor "antigo" de 163cv, o novo não tem mais esse problema. Isso me foi passado por um Gerende da VW que veio analisar um problema na CM da Amarok e de mais outras 2 Tiguan que deram problema.

Em 04/06/2013 at 12:02, rossetto disse:

Na verdade 13%, era 12% para CNPJ mas dei uma chorada e me deram o de agricultor que é de 13% sem ter que apresentar toda a documentação. Valeu pessoal =D agora é só vencer a agonia e esperar chegar rsrs

me diz uma coisa, esse desconto do CNPJ foi como frotista? Agente tá querendo trocar a Triton por qualquer coisa que não seja um uma carroça de conforto, mas deve ser 4x4 automática. Só que só encontramos Frontier TOP, Ranger TOP, Amarok Trendline e depois as gasolina Hillux SVR(acho que é esse o modelo, dele completa) e a Triton...

Aí fui tentar negócio por frotista pra Amarok Highline e/ou Trendline, Hillux e na Frontier e os descontos oferecidos são decepcionantes, o maior ficou em 6% e a ranger ainda tá sem.

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 12/06/2013 at 16:56, Fortes disse:

me diz uma coisa, esse desconto do CNPJ foi como frotista? Agente tá querendo trocar a Triton por qualquer coisa que não seja um uma carroça de conforto, mas deve ser 4x4 automática. Só que só encontramos Frontier TOP, Ranger TOP, Amarok Trendline e depois as gasolina Hillux SVR(acho que é esse o modelo, dele completa) e a Triton...

Aí fui tentar negócio por frotista pra Amarok Highline e/ou Trendline, Hillux e na Frontier e os descontos oferecidos são decepcionantes, o maior ficou em 6% e a ranger ainda tá sem.

Não, foi desconto como CNPJ normal mesmo, não precisa ser frotista. A SL mais top está 112.000, se chorar o 1% a mais fica mais barato, eu acho que compensa, automática, 190cv, multimídia, ar dual zone, controle estabilidade e o resto que todas tem. Eu acho que a Nissan não vende tanto justamente por não oferecer o câmbio automático em todas as versões, ou pelo menos na intermediária igual comprei, se tivesse iria vender muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...