Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Pascotini7

Melhoria e dica de player!

Recommended Posts

Postado em (editado)

Opa galera, eu to querendo dar uma melhorada na qualidade do meu som, mas ir melhorando aos poucos, agora eu to querendo trocar o player que não gostei muito por um de melhor qualidade, e penso em gastar até R$1200,00 na compra de outro, pode ser player, dvd 1 din ou 2 din, de preferência com bluetooth, meu som é o seguinte:

dvd player sony mex-v30

kit duas vias bravox cs60b nas 4 portas do carro (2 kits duas vias no caso)

2 subwoofer pioneer tsw309 300w rms

Módulo Power one tocando os 2 sub

Módulo Hurricane ha 4.120 tocando os kits.

Carro: Corolla XEI 2005.

Além dessa primeira troca, que será do player, alguma indicação para a próxima troca? lembrando que estou buscando qualidade e som interno, sem perder muito o volume se possível. Valeu! desculpa se postei no lugar errado.

Editado por Pascotini7
Postado em (editado)

Algum 2 din para me indicarem? O painel do corolla é 2 din, mas nunca usei um 2 din, eu tinha o original de fábrica, que é um alpine que só toca cd, sem usb, sem nada e agora esse sony.

Alguma informação sobre esses modelos?

DVD Player Kenwood DDX-4049BT;

DVD Player Alpine IVE-W530;

DVD Player Pioneer AVH-X2580BT

Dando uma pesquisada pelo fórum vi que 2 din não tem qualidade de áudio comparavel à esses players e nem funções que eles apresentam, é assim mesmo?

E uma dúvida, por que esses players que vocês me indicaram, nenhum possui entrada usb frontal?

Valeu.

Editado por Pascotini7
Postado em

Algum 2 din para me indicarem? O painel do corolla é 2 din, mas nunca usei um 2 din, eu tinha o original de fábrica, que é um alpine que só toca cd, sem usb, sem nada e agora esse sony.

Alguma informação sobre esses modelos?

DVD Player Kenwood DDX-4049BT;

DVD Player Alpine IVE-W530;

DVD Player Pioneer AVH-X2580BT

Dando uma pesquisada pelo fórum vi que 2 din não tem qualidade de áudio comparavel à esses players e nem funções que eles apresentam, é assim mesmo?

E uma dúvida, por que esses players que vocês me indicaram, nenhum possui entrada usb frontal?

Valeu.

Pq usb frontal eh coisa de player bosta ^^ tem o rabicho atras que vai ficar dentro do teu porta luvas pra por o pendrive....

eu pegaria um 80prs soh tem elogios sobre ele, eh o mais top da pioneer até 1200reais ou o Clarion dxz 785 Alpine 9855 (nao sei se tem melhores to por fora)

Postado em

Olha, acho que o Pioneer 80prs seja suficiente pro seu set, ambos os modelos citados dizem ser de alto nível, mas cada um tem sua assinatura sônica, seu recurso a mais etc...

Da um pesquisada que deve ter algum tópico que compara players do nível !

Postado em

os players por ele citado sao tds pra SQ, e pelo set dele ta básicão demais, seria um desperdicio um player de alto nivel desses sendo q só o player sai mais caro que teu set inteiro !! .....nao sei ql o proposito mas axo q eh melhor ir em um 2din pioneer msmo q tenha os recursos que voce quer = falaram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...