Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Eu tenho um player que lê flac, mas não funciona via usb, só pelo aux (p2). Dizem que não passa toda a qualidade através do P2, então também estou numa dúvida dessa!

=p

Abs!

No AUX p2!? no auxiliar já entra o sinal de som e não dados... então vc coloca para tocar o FLAC no Android por exemplo e na saida de som do telefone vc coloca na aux do player !? Certo!?

Se for assim... a qualidade esta diretamente dependente do processador de audio do telefone. o Player do carro esta so repassando o audio.

Postado em

Eu tenho um player que lê flac, mas não funciona via usb, só pelo aux (p2). Dizem que não passa toda a qualidade através do P2, então também estou numa dúvida dessa!

=p

Abs!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

BOA!

Dhuberto

TEM CERTEZA que o P99RS consegue ler todo um HD?

alguns player, ainda mais mais antigos, não conseguem

o HD demanda muita corrente e a saída dos players entrega até 500mA

antes de fazer uma compra TESTA, pega um HD portátil (nem precisa ser SSD) e espeta ali, mas tenha certeza que esteja particionado como FAT/FAT32, se for NTFS o player tb não lê, e com isso há também uma limitação de tamanho do HD (não recordo....320GB? não lembro mesmo qual o limite de tamanho para partições FAT32)

no mais, até onde eu sei com o M4A se consegue gerar arquivos lossless sim

Postado em

iasheaue, é um sansa fuse, mt bom o bixo! Snme o 80prs tb lê WAV, pensei na mesma coisa que o amigo aqui. Comprar um hd e meter algumas músicas em WAV, só aquelas que eu quero msm! Hj em dia tá super barato um hd de 500gb!

Na verdade eu testei o meu SANSA com o JVC pelo USB e não deu... ainda não testei com o 80PRS, testarei hj!

Abs!

Postado em (editado)

Então Cristiano.. não testei ainda o limite maximo de leitura de HD externo... mas com certeza pega mais que 240GB e Menos que 500GB.

Pois vi uns teste na net colocaram um HD externo de 500GB e não leu... teve que particionar em 2 de 250GB e só leu a primeira partição, mas acredito que o limite seja mesmo os 320GB. mas não testei... falei do Ssd pois colocar o HD convencional (mecânico) no carro pra quem roda muito... em buracos, vibrações e etc... o HD dura no máximo 6 meses :(

Sim gustavozappia... roda sem problema HD externo... porem sem usar a extensão usb do player.. tem que conectar o cabo do HD externo direto no cabo usb na traseira do player... :) esse ja testei :) falta testar o limite máximo de capacidade de gigas :) lembrando que so no formato fat32 como o Cristiano falou.

Cristiano eu sei que AAC/ALAC no formato m4a tem a possibilidade de Lossless (sem perda) o bitrate vai ate uns 900kbps... mas o P99rs não le bitrate compactado mais que 320kbps.. logo Apple Lossless: Não Compatível.

Editado por Dhuberto
Postado em

Para usar o IPOD, vc pode converter tudo para WAV. Ou ainda AIFF, ambos lossless.

Nunca calculei o valor por giga, mas tenho aqui um de 80gb, Classic 4ª Geração e nunca cheguei a enche-lo. Tenho 50% wav, 45% ALAC e 5% MP3 320.

Sempre acha-se um usado por ótimo valor, e como usara apenas para transporte, pouco importa o estado da bateria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...