Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Geeorge

Constelation Power - 160 A. Falantes

Recommended Posts

Eu curto caminhão baixo, já assisti vários vídeos de alguns com o parachoque à uns quantro dedos do chão mas já a traseira tem que ser tão alta pow, fica peor que gol de arrancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a trazeira é alta mesmo , começou com o pessoal que andava com sobrecarga fudida ai nego metia mola pra sustentar , a moda pegou e ficou .

Mais temos que lembrar que na frente é Suspa-ar pra andar no dia dia nego levanta a frente hehehe .

Compartilhar este post

Link para o post

A silverado tem chassis feito do zero , 4link na traseira com molar e bolsas auxiliares , na frente bolsas com help springs .

Feita pra andar baixa de verdade e com muito conforto , um puta trabalho esse carro , eu tinha muitas fotos mais perdi num problema que tive no pc , o chassi é uma obra de arte feito a mão do ZERO , era todo pintado de amarelo ouro com flake e nas exposições usava espelhos para mostrar por baixo .

Projeto gringo mesmo e lembrando que essa silver é a americana V8 bruto de xique .

Compartilhar este post

Link para o post

a traseira dos caminhões tem que ser alta pra badana ser grande se não nada eras. quem criou essa moda de levantar carretas, baús e etc foi meu tio tem uns 10 ou 13 anos atrás, ele foi o primeiro ai depois tudo os caras copiaram, igual a moda de colocar prancha de surf nos caminhões por estética, ai já inventaram skate, guitarra, vem de tudo um pouco.

essa silverado é bem como o arthur falou, ela foi completamente feita, o beto paraná é muito bom no que ele faz com esse negócio de suspenção e tal, aqui no sul é um dos melhores porque carro grande é tudo ele que faz.

a única coisa que ele não soube fazer no começo foi as F-250, que meu tio foi lá pra baixar e ele só sabia baixar a dianteira e a traseira ele não sabia, ai meu tio teve que correr atrás e fazer por ele mesmo, pensar, fazer um projeto ai ele levou pro beto "executar" e ai o serviço ficou mt top mas quem conseguiu mesmo foi o meu tio, ele é mt incarnado nisso kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

beto parana x toninho suspensoes ?quem é o mais fo** hein hihihi [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...