Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PaLaOrO

[Projeto] Corsa Hatch 2012

Recommended Posts

kkk.. raxei com esse topico....

não adianta pelo que estou vendo oque o cara colocar no carro não vai gostar! eu iria de dois 309 + ou - 50L com 4x28cm cada!

Uma pergunta... tem muita diferença entre os 310 e o 309?

Fui ve no proprio tópico do sub mas ninguem havia testado ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk.. raxei com esse topico....

não adianta pelo que estou vendo oque o cara colocar no carro não vai gostar! eu iria de dois 309 + ou - 50L com 4x28cm cada!

Uma pergunta... tem muita diferença entre os 310 e o 309?

Fui ve no proprio tópico do sub mas ninguem havia testado ...

Compartilhar este post

Link para o post

Por relato de quem comparou o 310 desce menos e mais seco que o 309 !

Eu não iria de Pioneer, você vai sentir MUITA diferença em relação ao seu Questo

Pioneer não tem qualidade alguma, é forte nos graves misto, mas tem timbre embolado (você pode decepcionar com a qualidade)

Se quer grave pra fora junto com um subgrave, parta pra Woofers profissionais de qualidade e caixa bem dimensionada mas precisa $$$$$$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm... intendi.. o problema eh que eu nao posso gasta mto... tenho no max 250 p kda sub.... n tem entao outro sub que tenha melhor qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo acaba com indecisão!

02 pioneer d4 finalizando em um ohm sete batato e bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo acaba com indecisão!

02 pioneer d4 finalizando em um ohm sete batato e bom.

Sim tava pensando e vo de pioneer mesmo xD DEFINITIVO!

Mas to entre os modelos... 308, 309, 310... o que muda neles?

Compartilhar este post

Link para o post

caramba o cara tem barreira a tudo !!!

grana de qualquer jeito vc vai gastar!!!

309 d4 com um T1600 (pelomenos é o projeto que to montando :vts )

Compartilhar este post

Link para o post

caramba o cara tem barreira a tudo !!!

grana de qualquer jeito vc vai gastar!!!

309 d4 com um T1600 (pelomenos é o projeto que to montando :vts )

Os pioneer estão dentro do meu orçamento

Disculpe qualquer incomodo xD

Mas.. por curiosidade.. o que muda nas versões 308, 309 e 310?

Compartilhar este post

Link para o post

dizem q o 308 desce mais, o 309 toca um pouco mais seco e aguenta menos o tranco, o 310 ngm sabe nada, eu iria de 310 msmo e boa, sub novo e vc nao fica com o peh atras sem saber se alguem ja deu uma fritada na bobina se pegar um usado neh.

ve se faz 1 esforço e nao cabe 3 pioneer, se tiver se nao me engano 90cm de largura cabe 3, com 100cm cabe 3 alinhados. abraçao

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

dizem q o 308 desce mais, o 309 toca um pouco mais seco e aguenta menos o tranco, o 310 ngm sabe nada, eu iria de 310 msmo e boa, sub novo e vc nao fica com o peh atras sem saber se alguem ja deu uma fritada na bobina se pegar um usado neh.

ve se faz 1 esforço e nao cabe 3 pioneer, se tiver se nao me engano 90cm de largura cabe 3, com 100cm cabe 3 alinhados. abraçao

Boa ideia!!! 3 pioneer ia toca super bem!!!

Daria sim pra da um geito de colocar 3 juntos...

Eh.. to meio com o pé atraz mesmo sobre o modelo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu colocaria os 308.....eu tneho um par e adoro eles....mas o fo** eh vc axar 3 deles pra comprar ! vai de 309 zero enquanto durarem os estoques, melhor arriscar no que ja é bom rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

É... O problema tmb é que não achei mais os 308 novos para vender.. Só 309 ou 310..

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra deixar vc um pouco mais confuso, eu tenho 2 UXP Power 10" mal alimentados (tenho apenas 60A de bateria) e considero que eles toquem muito bem pra fora (de acordo com a proposta deles). Se vc puder, testa o teu Questo de 12" tocando de mala aberta dentro de uma garagem ou qualquer lugar fechado. Aqui em casa, mal levanto o volume e o gesso começa a vibrar !

E mesmo no campo aberto (nunca tive grandes oportunidades de ouvir o som assim), com o som num volume "aceitável" (que dê pra conversar), toca muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra deixar vc um pouco mais confuso, eu tenho 2 UXP Power 10" mal alimentados (tenho apenas 60A de bateria) e considero que eles toquem muito bem pra fora (de acordo com a proposta deles). Se vc puder, testa o teu Questo de 12" tocando de mala aberta dentro de uma garagem ou qualquer lugar fechado. Aqui em casa, mal levanto o volume e o gesso começa a vibrar !

E mesmo no campo aberto (nunca tive grandes oportunidades de ouvir o som assim), com o som num volume "aceitável" (que dê pra conversar), toca muito bem.

Já testei meu questo...

É abri o porta-mala (em campo aberto) que some todo o grave!! todo mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pois ele é voltado pra som de qualidade (interno)

humm.. é e é uma baita qualidade!! Gostei muito dos questo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...