Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Allinsonmf

Ligação alto falante MTX TS8510-44

Recommended Posts

Comprei o seguinte alto falante MTX TS8510-44 ele seria bobina dupla 4+4 e estou querendo ligar no modulo Booster BA4610D 4800 com as seguintes especificações....

- RMS at 2Ohm stereo 300Wx4ch.

- RMS at 4Ohm stereo 150Wx4ch.

- RMS at 4Ohm mono 450Wx2ch.

- MAX at 4Ohm stereo 300Wx4ch.

- MAX at 2Ohm stereo 600Wx4ch.

Como seria essa ligação, seria em serie ou em paralelo?

Editado por Allinsonmf

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, para tocar este MTX vc vai precisar de um módulo com 1500W...este que indicou ele vai passar fome!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, para tocar este MTX vc vai precisar de um módulo com 1500W...este que indicou ele vai passar fome!

hand26

Concordo contigo, liguei ta dando um som bom, mas vejo que ele toca mais, vou trocar o modulo to pensando em uma taramps de uns 1500w RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse Sub merecia um módulo a altura heim...MTX ou Kicker seria interessante.

Até mesmo um Clarion 11551 que já vi tocando muito bem esse sub

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse Sub merecia um módulo a altura heim...MTX ou Kicker seria interessante.

Até mesmo um Clarion 11551 que já vi tocando muito bem esse sub

Valew pela dica.... :+1

Compartilhar este post

Link para o post

amigo em projetos de som não é nescessario apenas um sub potente e nescessario toda estrutura que gira em torno do som para que vc possa atigir um resultado satisfatorio entao revise nao so o amplificador , mais caixa , fiaçao , alimentaçao e ligaçao. Como amplificador eu indico que vc use um audiophonic o custo beneficio bem em conta e um excelente amplificador mais ai vai a dica se vc tiver pouco conhecimento na area de sonorizaçao automotiva nunca use amplificadores que ultrapassem mt a potencia do alto falante , pelo fato seguinte fato sem sombra de duvidas e indiscutivel que em qualquer projeto vc nescessita de potencia extra para que qualquer driver sonoro sendo mid , sub , tweter e etc atinga seu ponto de pico que e um frequencia sonora em que o driver nescessita do dobro de potência , so que para que essa tecnica possa ser bem aplicada é nescessario ter um pouco de conhecimento para que vc possa regular o som adquadramente para que ele funcione dessa forma que nao exponha seus equipamentos a riscos causando futuros prejuizos talves inesperaveis , rendimento nao significa distorçao

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso a caixa ja foi feita nas medidas corretas baseado no manual do alto falante, agora o modulo eu estava pensando em colocar uma Taramps de uns 1200 RMS pois quero colocar mais um sub...So não coloco o Audiophonic pois aqui na minha cidade não encontro ele com facilidade....

Compartilhar este post

Link para o post

cara, onde vc encontrou esse sub MTX aqui em Anápolis?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, onde vc encontrou esse sub MTX aqui em Anápolis?

Um rapaz de goiania anunciou este sub na internet...dai eu so conhecia por vídeo do youtube...dai ele tinha ido no Paraguay a comprado mas nao chegou a instalar....dai dei uma caixa com um sub pioneer 1400 modelo 308 e voltei a diferença...eu queria fazer o par..mas não encontro outro para fazer o par...Subwoofer excelente....

Compartilhar este post

Link para o post

Um rapaz de goiania anunciou este sub na internet...dai eu so conhecia por vídeo do youtube...dai ele tinha ido no Paraguay a comprado mas nao chegou a instalar....dai dei uma caixa com um sub pioneer 1400 modelo 308 e voltei a diferença...eu queria fazer o par..mas não encontro outro para fazer o par...Subwoofer excelente....

show!

tá usando o BA4610 pra tocar?

outro mtx desse só encomendando do paraguay mesmo. Aqui em goiás é praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

show!

tá usando o BA4610 pra tocar?

outro mtx desse só encomendando do paraguay mesmo. Aqui em goiás é praticamente impossível.

To usando esse modulo sim,era o modulo que eu ja tinha instalado no carro e deixei ele msm...ta dando um grave muito forte...mas quero futuramente em colocar um modulo que toque melhor o sub....

Outro desse até hoje nunca vi, ja vi o de 12 polegadas mas de 10 so esse meu mesmo que vi....

Compartilhar este post

Link para o post

To usando esse modulo sim,era o modulo que eu ja tinha instalado no carro e deixei ele msm...ta dando um grave muito forte...mas quero futuramente em colocar um modulo que toque melhor o sub....

Outro desse até hoje nunca vi, ja vi o de 12 polegadas mas de 10 so esse meu mesmo que vi....

Rolava de colocar uma roadstar 1600D pra tocar ele. Fácil de encontrar aqui na cidade e é satisfação garantida.

Além de que ela vai trabalhar no dobro da impedância e vai mandar mais potência que a nominal do sub.

Só terá vantagens!

Mas se for cabaço e tuchar ganho e volume, vc queima ele kkkk

Edit: Comprei um mtx de 10" do mais "fuleiro" da mtx. O TN1004. Pooorra, gostei demais do bicho. Muito bem feito, acabamento excelente e toca demais pelo preço e pela potencia. Esse seu aí q é a linha mais top deve ser fenomenal kkk

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...