Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
EloXpS

Sites de Compra Chineses

Recommended Posts

tô namorando o site inteiro! não arriscaria comprar som automotivo se não aqueles que já tiverem uma qualificação garantida.

Fora isso, dá p comprar cuecas , meias, roupa e outras coisas por um ótimo preço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 20/04/2013 at 20:45, SeMnOçÃo disse:

Sente a agilidade da Receita http://websro.correi...I=RY121465254IL

Não sei.. eu em março fiz umas 15 compras e todas eu tive problemas de demora. A única que não demorou foi um pote de 5mg de pasta térmica que chegou milagrosamente em 14 dias. O resto demorou no mínimo 2 meses, e olha que a maioria não veio da china, e sim dos USA... deveria ser muito mais rápido.

Em 20/04/2013 at 16:00, fernandoimme disse:

eu fiz umas 10 compras da china..DX e goodluckbuy...entre processamento e chegada no brasil levou em torno de 10 dias..a maioria das vezes ficou uns 15 dias d emolho na receita e o despacho rapido..da data da liberação pela receita até a entrega no maximo 5 dias....eu não lembro em qual canal passou..mas fizeram uma materia justamente sobre a demora da receita federal por falta de pessoal.

Essa foi uma das encomendas que eu tive problema, a encomenda do lado de casa e não entregavam por "motivos operacionais": http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RR025430434SV

Tenho uma encomenda aqui, sem rastreio. Comprei dia 20/02/2013 e até agora nada.. já dei como perdido pelos correios.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 18/04/2013 at 21:46, artsompb disse:

Aliexpress é o canal de 99% dos kits e produtos do tipo que são vendidos no ML.

Negada que curte preparação de motores compra tudo la por 1/5 do preço , Weber40 , linha de aerokip , peças em aluminio billet, kit de intercooler, turbinas roletadas e mais um monte de coisas.

No chevettemaniac tem um amigo que ta montando um monstrinho com supercharger , comprou tudo por la .

Na loja de um amigo meu o funcionario de la vive comprando Fita de led , strobo e esses acessorios e chega tudo certinho , olha que os pacotes dele são grandinhos mesmo assim boa parte passa direto.

hihi vo pega uma turbina la haaaaa

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/04/2013 at 15:39, FabioSB disse:

hihi vo pega uma turbina la haaaaa

Tem um santanão 2.0 andando com kilimei virando 400hp e com turbina cheia ja em 2.6krpm ja ta a mais de um ano com uma Xing ling roletada de meros 240Us , preço de Apl biagio hehe

Fora as Tial , HKS tudo made in aliexpress , tem vendedor grande do ML que usa o mesmo nick no ML e no ALI , dai tava googleando e vi, ele vende os mesmo produtos , com 500% em cima hahaha.

Fora as Weber"sped, idf , Fajs , Empi" 40-44 que a negada traz a seculos e ta ai , custa 1/5 do valor no brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive problema com o DX... sempre enviam tudo direito, mas depois que chega no Brasil demora mais ou menos 1 mês pra liberarem...

a patroa sempre compra coisas na sammydress.com, mesmo esquema... demora mas chega

Compartilhar este post

Link para o post

É bem assim mesmo, depois que chega no Brasil, não sei se é "culpa" dos correios, receita ou alguma outra coisa... mas demora 1 mês pra sair pra entrega...

Comprei esse daqui ontem: http://www.aliexpress.com/item/Audio-cable-copper-ht-204-audio-signal-line-car-subwoofer-amplifier-refires-wire-double-lotus-rca/785735675.html

Parece com alguns que vendem aqui :blink:

Quando chegar, se chegar, eu comento aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...