Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alto Sound

No meu caso é melhor financiar ou fazer um consorcio?

Recommended Posts

Para as duas ideias o consórcio é melhor, pois não cobra juros, e dando lances as suas chances de ser contemplado são maiores, sem falar que,se não tiver pressa, pode aguardar até o final do período de pagamento para adquirir o bem.

No MoneyGuru, tem informações bem completas sobre o tema e o site possui um simulador de consórcio, ideal para verificar qual investimento vale mais a pena: http://www.moneyguru...abela-consorcio

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nao faz a mer** q eu fiz mexendo com financeira e pagando 2 carros e levando 1.

Se eu pudesse fazer tudo novamente, faria como meu primo fez:

1 - Fez um consorcio de 6500, pegou a grana e guardou.

2 - Fez outro consorcio de 10.000, deu 6500 de lance e pegou 10.000.

3 - Com 2 consorcios pra pagar, começou a apertar, ele entao arriscou fazer outro de 20.000, deu os 10.000 de lance e pegou 20.000.

Isso tudo em pouco mais de 1 ano, no final das contas ele tava com 35.000, guardado no banco pegando um jurinho, pagou A VISTA um astra 2.0 mpfi e sobrou grana pra equipa-lo, ele ficou 5 anos pagando os 3 consorcios mas no final das contas ele gastou 40.000 pra pagar os 35.000 que pegou.

Demorou? Sim, mas como a igreja evangélica diz, sua bençao pode demorar mas um dia chega, o tempo de Deus e diferente do nosso tempo, so que a gente nao sabe esperar, queremos tudo na mao e na hora, mas se soubermos esperar no final a vitoria sera doce com sabor de mel.

Me arrependo de ter pagado 32.000 no meu gol 2004 G3 1.0 8v.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, nao faz a mer** q eu fiz mexendo com financeira e pagando 2 carros e levando 1.

Se eu pudesse fazer tudo novamente, faria como meu primo fez:

1 - Fez um consorcio de 6500, pegou a grana e guardou.

2 - Fez outro consorcio de 10.000, deu 6500 de lance e pegou 10.000.

3 - Com 2 consorcios pra pagar, começou a apertar, ele entao arriscou fazer outro de 20.000, deu os 10.000 de lance e pegou 20.000.

Isso tudo em pouco mais de 1 ano, no final das contas ele tava com 35.000, guardado no banco pegando um jurinho, pagou A VISTA um astra 2.0 mpfi e sobrou grana pra equipa-lo, ele ficou 5 anos pagando os 3 consorcios mas no final das contas ele gastou 40.000 pra pagar os 35.000 que pegou.

Demorou? Sim, mas como a igreja evangélica diz, sua bençao pode demorar mas um dia chega, o tempo de Deus e diferente do nosso tempo, so que a gente nao sabe esperar, queremos tudo na mao e na hora, mas se soubermos esperar no final a vitoria sera doce com sabor de mel.

Me arrependo de ter pagado 32.000 no meu gol 2004 G3 1.0 8v.

Como ele pagou um consorcio com a carta de crédito de outro consórcio? Isso não faz sentido, carta de crédito de consorcio não é grana depositada em sua conta... Bem estranho.

Mas de qualquer jeito alguém cavou esse tópico bem fundo, o dono do tópico já deve ter comprado algum carro de algum dos jeitos rsrs

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...