Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
phnmoraes

Lançamento de Novos Módulos da Taramps !

Recommended Posts

Bom Gente,

Lançaram outro módulo da linha HD da taramps ,muito criticada por alguns aqui no fórum.

Eu particularmente tenho um 3000 e gosto muito do módulo, vejo que está sendo MUITO vendido este modelo.

Talvez pelo custoxbenefício estejam sendo vendidas tantas unidades da linha que agora conta com

HD 1600- 2 e 4 ohms

HD 3000- 1 e 2 ohms

HD 4000- 1 e 2 ohms

HD 5000- 1 e 2 ohms

HD 6500- 1 e 2 ohms

HD 8000- 1 e 2 ohms

Seguem informações sobre o novo módulo da Taramps Ts 700.5D

547267_528217163883830_840495809_n.jpg

Seguem os dados do 6500:

1472.jpg

Versão 2 ohms

Número de Canais: 01

Potência Máxima @ 13,8 VDC - 2 OHMS: 7796W RMS

Potência Máxima @ 13,8 VDC - 4 OHMS: 5129W RMS

Potência Máxima @ 13,8 VDC - 8 OHMS: 3079W RMS

Potência Máxima @ 12,6 VDC - 2 OHMS: 6500W RMS

Potência Máxima @ 12,6 VDC - 4 OHMS: 4277W RMS

Potência Máxima @ 12,6 VDC - 8 OHMS: 2567W RMS

Sensibilidade de Entrada: 250mV @ (-9,78 dBm)

Distorção Harmônica Total (THD): 0,3%

Relação Sinal/Ruído: >95dB

Fator De Amortecimento: 400

Resposta de Frequência: 5Hz a 15KHz

CROSSOVER:

H.P.F (FILTRO PASSA ALTA): 5Hz a 50Hz(-12dB/8ª) Variável

L.P.F (FILTRO PASSA BAIXA): 50Hz a 15KHz(-12dB/8ª) Variável

Impedância de Entrada: 18K OHMS

Sistema de Proteção: Curto na Saída / Tensão de alimentação Alta/Baixa

Tensão de Alimentação Mínima: 10,5VDC

Tensão de Alimentação Máxima: 16VDC

Consumo em Repouso: 2,90 Amp.

Consumo Máximo Musical @ 12,6VDC: 341 Amp.

Consumo Máximo em Sinal Senoidal (1Khz) @12,6VDC: 682 Amp.

Dimensões (LxAxP): 229 x 65 x 478mm

Peso: 5,2KGS

Editado por phnmoraes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ela vai substituir as outras linhas, ''ts, t, ta'', Do jeito que tá vai lançar o HD 400, HD 800, HD 10000... Pra mim o Modulo mais bonito que existe ai no mercado são esses os Hd's.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde

houve mudanças no projeto, foi melhorado na resposta de frequencia , principalmente nas baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica diferença de um Ta para um HD é a nova montagem SMD ?

os TA também são feito em SMD a diferença e q a taramps fala q os HD tem alta definição, um verdadeiro engana trouxa. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

nem deus agradou e agrada a todos né

não estou falando se agrada ou não agora o fato de falar q é hd e nao ser ai sim, o dia q vc escutar um amp HD de verdade vai saber oq to falando.

Compartilhar este post

Link para o post

os TA também são feito em SMD a diferença e q a taramps fala q os HD tem alta definição, um verdadeiro engana trouxa. :vts

Eu não compro porque se chama HD , eu compro porque é da Taramps e tem um melhor custo benefício que as outras marcas. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

me lembra este aqui:

http://www.phoenixgo...hp?productID=40

Essa linha é toda OEM mesmo , até a taramps já divulgou no lançamento do T400.4 que é o mesmo Boss .

Eu hoje vejo a taramps com bons olhos , olhar a placa e montagem de um taramps e olhar a concorrência da pra ver a diferença nitidamente ..

Afinal taramps só é Ruim no autoforum pelo passado triste dos testes de potencia , pois no mundo Real é o TOP de mercado .

taramps não desce , fala isso pro Lton que foi contra tudo e todos mostrando que é possível .

Taramps é muito bom sim , tem seus defeitos como TODAS as marcas tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanha o kit Torramp's?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa linha é toda OEM mesmo , até a taramps já divulgou no lançamento do T400.4 que é o mesmo Boss .

Eu hoje vejo a taramps com bons olhos , olhar a placa e montagem de um taramps e olhar a concorrência da pra ver a diferença nitidamente ..

Afinal taramps só é Ruim no autoforum pelo passado triste dos testes de potencia , pois no mundo Real é o TOP de mercado .

taramps não desce , fala isso pro Lton que foi contra tudo e todos mostrando que é possível .

Taramps é muito bom sim , tem seus defeitos como TODAS as marcas tem.

Taramps eh boa sim.. agora.. top? acho que dai ja eh um pouquinho demais..

é a marca que mais vende no Brasil.. fato..

a linha HD foi feita para baixar custos.. fato..

não gosta da marca? simples.. compra outra.. ao menos eu penso dessa maneira..

agora esse mimimi da marca aqui no forum eh BEM chato.. acho que não há mais necessidade.. serio..

Compartilhar este post

Link para o post

Taramps eh boa sim.. agora.. top? acho que dai ja eh um pouquinho demais..

é a marca que mais vende no Brasil.. fato..

a linha HD foi feita para baixar custos.. fato..

não gosta da marca? simples.. compra outra.. ao menos eu penso dessa maneira..

agora esse mimimi da marca aqui no forum eh BEM chato.. acho que não há mais necessidade.. serio..

TOP no mercado em termos de vendas , lider no segmento e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a isso não há duvidas.. é a que mais vende.. e eu particularmente gosto de alguns produtos da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a isso não há duvidas.. é a que mais vende.. e eu particularmente gosto de alguns produtos da marca.

Pois é cara , agora se já vendia muito , com essa linha HD deve estar vendendo muito mais .

O Cara vai deixar de comprar um HD 3000 que é um módulo muito bonito ,de uma marca conceituada no mercado nacional pra comprar um SD 3000 que é uns 200 reais mais caro ?

Só sendo fanboy mesmo , agora , se o SD fosse mais barato , evidente que compraria o SD... Que também é um ótimo módulo.

Então eu acho que essa redução de custo só tem a agregar para a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê os babaSoundigital?

:vts

O HD700.5 muito me interessa heheh.

Basta saber o preço.

E aqui rola aquela velha questão... Amplificador que desce e que não desce. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é cara , agora se já vendia muito , com essa linha HD deve estar vendendo muito mais .

O Cara vai deixar de comprar um HD 3000 que é um módulo muito bonito ,de uma marca conceituada no mercado nacional pra comprar um SD 3000 que é uns 200 reais mais caro ?

Só sendo fanboy mesmo , agora , se o SD fosse mais barato , evidente que compraria o SD... Que também é um ótimo módulo.

Então eu acho que essa redução de custo só tem a agregar para a marca.

Se o SD desse o que promete, ja valia os R$200 a mais :vts

Qnt a taramp's, gostei do perfil e linhas, bem bonito! Se eh HD, SD, 3G, 4G, VGA, etc, n importa, toca bem? Rende o que promete? Isso basta...

Compartilhar este post

Link para o post

gol também é o q mais vende, lider no segmento :vts :vts

pelo q vejo vc não entende muito de som, já ouviu falar de assinatura sônica e vários outros detalhes q não preciso citar, cada modulo tem sua característica e isso q diferencia um do outro e por isso o cara paga mais caro, um dia faça o teste de 2 ou 3 módulos de marcas diferentes da mesma potencia tirando um e colocando o outro no mesmo sistema q vai entender oq quero te falar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

gol também é o q mais vende, lider no segmento :vts :vts

pelo q vejo vc não entende muito de som, já ouviu falar de assinatura sônica e vários outros detalhes q não preciso citar, cada modulo tem sua característica e isso q diferencia um do outro e por isso o cara paga mais caro, um dia faça o teste de 2 ou 3 módulos de marcas diferentes da mesma potencia tirando um e colocando o outro no mesmo sistema q vai entender oq quero te falar. :legal:

Pelo visto você é um fanboy da SD, até a foto do perfil é da marca , legal é quando as pessoas sabem reconhecer a qualidade de outros produtos tambem !

Tipo , você sabe tudo de som automotivo , mas posso afirmar que a maioria das pessoas que compram não sabem , então é lógico que vão comprar o mais barato se for bom também...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Vamos ter um pouco de respeito, aqui eh para falar do TARAMP's! Nego insiste em falar de outras marcas! Pqp! Pessoal se sente ofendido por um novo produto do concorrente!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Vamos ter um pouco de respeito, aqui eh para falar do TARAMP's! Nego insiste em falar de outras marcas! Pqp! Pessoal se sente ofendido por um novo produto do concorrente!

é isso ai Rapha.. não sei nem pq tocaram no nome da SD sendo que o topico é sobre a Taramps..

se gosta ou não.. seja mais especifico e dê seu ponto de vista.. isso basta..

comparações são completamente desnecessárias..

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai Rapha.. não sei nem pq tocaram no nome da SD sendo que o topico é sobre a Taramps..

se gosta ou não.. seja mais especifico e dê seu ponto de vista.. isso basta..

comparações são completamente desnecessárias..

Eu sempre fui a favor de novas marcas, novos produtos, que o mercado sofra uma enxurrada de novos produtos. Mas, tem um pessoal aqui que se incomoda qnd os concorrentes lançam um novo produto, e logo vem aqui falar mal! Pqp! Eh fo**! Td topico tem isso... (Eu falo mal, da SD, pois ja tive e sei o q falo hauahauahua)

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto você é um fanboy da SD, até a foto do perfil é da marca , legal é quando as pessoas sabem reconhecer a qualidade de outros produtos tambem !

Tipo , você sabe tudo de som automotivo , mas posso afirmar que a maioria das pessoas que compram não sabem , então é lógico que vão comprar o mais barato se for bom também...

nao sou fanboy da sd, vc viu eu defendendo a sd aqui??? me mostra a parte q falei de SD nesse topico, leia primeiro oq falo pra depois tirar suas conclusões, to usando sd por isso q coloco a foto no avatar se fosse taramps ou banda tambem colocaria a foto, oq me parece é q vc é um fanboi da taramps e ficou com raiva pq falei dela, não defendo marcas pq não ganho nada com isso. simplesmente falei uma coisa q vejo q eles não são HD e em nenhum momento falei q nao sao bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...