Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

heltonmasca

mais um lançamento taramps

Recommended Posts

Postado em

mas tem a vantagem de vc lincar carros tbm. pq evita de alguem tropeçar nos cabos. e tbm nao tem interferencias entre os carros. elimina os rca entre os carros e os y q tbm tem q usar. há suas vantagens tbm . ai vai da pessoa ver o q é melhor pra ela.

vc vai lincar os carros atraves de um botao q vai encontrar o transmisor e conectar a ele e pronto carros linkados. rapido e pratico d mais

Postado em

PQP controle longa distancia, receptor longa distancia Multitransmissor longa distancia.

As pessoas não gostam mais de escutar musica dentro do carro mais? pasmafaute

Bom mais isso tem a vantagem para com a Baitolice de pedir pra engatar o macho do RCA na femea do carro do outro :vts

Postado em

Ponto negativo: eles vem já como "master" ou "slave".

Devia ter uma chave, pra escolher quem seria o master.... e os slave.

Dessa forma, todo mundo poderia comprar o equipamento... e simplesmente "setar" na hora de tocar! :legal:

Postado em

ja perguntei sobre o preço, mas ainda nao me passaram, estão em são paulo na feira automec, acredito que quando voltarem de la. consigo saber o preço estimado pra consumidor final.

Postado em

tinha esquecido de falar. nao precisa passar o fio remoto para ligar os modulos, ele alem de transmitir o audio tbm ja transmite o sinal remoto para acionamento dos modulos .

Postado em

só vie uma vantagem a de linkar varios carros (4 carros que tambem acho pouco) fora isso não vejo vantagem alguma e se o som tiver um modulo para saida de sub, frontal e trazeiras tem q usar 3 slave e resume o uso para ate dois carros

Não vejo futuro, mas bem que poderia conectar varios slave

Postado em

só vie uma vantagem a de linkar varios carros (4 carros que tambem acho pouco) fora isso não vejo vantagem alguma e se o som tiver um modulo para saida de sub, frontal e trazeiras tem q usar 3 slave e resume o uso para ate dois carros

Não vejo futuro, mas bem que poderia conectar varios slave

mais ou menos isso..

ou.. se o aparelho tiver uma boa qualidade de transmissão e nao tiver perdas..

o cara pode remover os rca e utilizar esses transmissores dentro do carro..

mas como falei.. depende do preço..

Postado em

vamos esperar,porem ja é uma inovação,isso fara com que outras empresas façam esse produto com mais funções ate chegar o dia em que não havera mais cabos ;D !

Isso so me veio uma coisa doida na cabeça, imaginei um carro com o som virado um de frente para o outro em uma distancia de 30m imagina a pressão de deve ser ali no meio , isso seria muito bom para "fluxos" daqui de sp

Postado em

entao ele tbm possui entrada de fio , para cds originais de carros. eu tenho um agile com o cd original e uso ele para mandar o sinal . possuo um ta 1000 , um t 400 i , 1 mega capacitor , 1 sub de 8 polegadas DD 800 wrms e 1 bateria de 100 ah . ai tem os 4 falantes originais e mais 2 6x9 no tampao. funciona perfeito .

Postado em

Helton tem jeito de fazer um video deles funcionando ? pode ser rapidão no celular mesmo .

O pessoal não ta vendo vantagem pois esta olhando par ao lado carral da coisa , isso é 100% pensado para o trio .

Voce comprar um kit , master+ slave , fica usando normal , quando for linkar é so parear o seu slave com o master do amigo ou vice e versa.

Postado em

Helton tem jeito de fazer um video deles funcionando ? pode ser rapidão no celular mesmo .

O pessoal não ta vendo vantagem pois esta olhando par ao lado carral da coisa , isso é 100% pensado para o trio .

Voce comprar um kit , master+ slave , fica usando normal , quando for linkar é so parear o seu slave com o master do amigo ou vice e versa.

ai que esta..

vc teria então que andar com um master e um slave instalados.. onde o melhor seria o aparelho em si dar as duas opções..

Postado em

ai que esta..

vc teria então que andar com um master e um slave instalados.. onde o melhor seria o aparelho em si dar as duas opções..

Mais pelo menos aproveita o aparelho e não usa cabos rca dentro do carro entendeu.

Postado em

Mais pelo menos aproveita o aparelho e não usa cabos rca dentro do carro entendeu.

claro.. e assim provavelmente não pegaria interferências por conta de passagem de cabos e afins..

a ideia eh excelente.. só achei que o produto poderia oferecer mais.. principalmente em "facilidades"

ou.. se o mesmo tivesse seu sistema de wireless aberto e permitisse conexão com celulares, tablets ou afins..

ai sim o negocio iria ficar MUITO interessante..

Postado em

Como eu ja tinha falado , vai subistituir os transmissores Fm com qualidade , mais para inovar mesmo era pra ter conectividade com Smartphone ai sim seria TOP.

Postado em

tipo um link bluetooth ad2p só que com maior alcance e replicancia. Aí acho que já é sonho demais.

Seria mais realista se existisse um slave bluetooth que fizesse o serviço de sincronizar com o smartphone e ligar o módulo. assim daria para abolir o player no painel com qualidade.

Postado em

tipo um link bluetooth ad2p só que com maior alcance e replicancia. Aí acho que já é sonho demais.

Seria mais realista se existisse um slave bluetooth que fizesse o serviço de sincronizar com o smartphone e ligar o módulo. assim daria para abolir o player no painel com qualidade.

muitos processadores ja possuem essa caracteristica..

por esse motivo to caindo bastante para comprar o processador da mosconi com modulo bt..

Postado em

bom dia

suas ideias são legais, mas vcs se esquecem do custo, o q adiantaria o equipamento ter varias funções e ser bem mais caro q um cabo rca de qualidade, ninguem iria comprar .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...