Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
heltonmasca

mais um lançamento taramps

Recommended Posts

www.facebook.com/tarampsamplificadores

nao consigo postar a foto, mas tai o link do face da taramps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

555972_527581443947402_271702589_n.jpg

NOVIDADE

Taramp's lança transmissor wireless inédito no segmento! Em breve, fotos e mais informações, galera!

pasmafaute

Perdas ? Interferências ?

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito tem master e slave o que indica um no player e outro no AMP .

Acho que seria realmente legal conectividade via wiifi mais usando como fonte smartphone , ai sim seria legal .

Mais não deixa de ser interessante para quem precisa linkar os carros e não quer usar os transmissores de Fm que sujam o sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito tem master e slave o que indica um no player e outro no AMP .

Acho que seria realmente legal conectividade via wiifi mais usando como fonte smartphone , ai sim seria legal .

Mais não deixa de ser interessante para quem precisa linkar os carros e não quer usar os transmissores de Fm que sujam o sinal.

mas para ligar o outro carro junto tem que ter esse aparelho tambem ?

Compartilhar este post

Link para o post

mas para ligar o outro carro junto tem que ter esse aparelho tambem ?

Sim.

Mais agora fiquei na duvida é via wiifi ou isso é apenas mais um transmissor FM ?

Compartilhar este post

Link para o post

valeu . nao consigo postar de jeito nenhum

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante. Se for realmente Wifi deve trabalhar com algo em torno de 20mhz a 40mhz (acho que é isso), e como o Artsompb falou tem o máster e o slave. Acho q para ligar um celular seria muito interessante;

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia

ele é wifi mesmo , to com o primeiro prototipo no meu carro faz meses e funciona perfeitamente, to usando ele no lugar do rca e com o radio original do carro pq ele tbm tem entrada de fio tbm e na entrada de fio ele nao precisa de remote ele faz automaticamente e para ligar outros carro vc so precisa ter o slave . cada transmissor master pode conectar 4 slave, com uma distancia de ate 20 metros.

vou te falar é perfeito .

Compartilhar este post

Link para o post

20m, aff.

equipamento raifai hoje, que trabalha em 2,4ghz, tem alcance de 60, 80, 150 até 300m em local aberto.

os mais modernos inclusive, nem antena (externa) tem.

Compartilhar este post

Link para o post

555972_527581443947402_271702589_n.jpg

NOVIDADE

Taramp's lança transmissor wireless inédito no segmento! Em breve, fotos e mais informações, galera!

pasmafaute

Perdas ? Interferências ?

ser for a 2.4ghz as interferencia sao minimas!

quanto a perdas...rsrs que ta comprando um trem de plastico sem fio nao ta importanto com isso rsrs o negocio é o som ta saindo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

tem equipamentos que tem um alcance bem maior, mas isso gera custo alto, e finalidade desse produto nao é ter alcance longo, a finalidade dele é substituir o rca. e tbm aquele cara q vai ligar seu som onde quer q seja e tenha um amigo q tbm queria ligar junto possa lincar seu carro com o outro com um simples apertar de um botao sem interferencias q possa surgir se lincasse atraves de cabos rca e 20 metros pra isso ta de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

na boa? ta confuso isso.. não entendi ao certo..

se ele eh wifi.. pode linkar qualquer aparelho nele? como funciona a paridade? apenas o master pode gerar o audio para os slave ou vice-versa?

se servir apenas para ligar um carro ao outro.. eu sinceramente não vi vantagem.. agora, se vc pode linkar um tablet ou afins.. ai a coisa muda completamente de figura..

falta muita informação ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs Gostei!! É algo novo no mercado,. mostra o crescimento do ramo,. :legal:

Editado por --hz

Compartilhar este post

Link para o post

na boa? ta confuso isso.. não entendi ao certo..

se ele eh wifi.. pode linkar qualquer aparelho nele? como funciona a paridade? apenas o master pode gerar o audio para os slave ou vice-versa?

se servir apenas para ligar um carro ao outro.. eu sinceramente não vi vantagem.. agora, se vc pode linkar um tablet ou afins.. ai a coisa muda completamente de figura..

falta muita informação ainda..

pelo que eu entendi ele serve para substituir o par de rca (com o master ligado ao player e o slave ligado ao modulo).

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu entendi ele serve para substituir o par de rca (com o master ligado ao player e o slave ligado ao modulo).

pode ser.. pode ser..

agora vai ser preciso checar o valor.. pois se for muito caro não sei se vai valer a pena.. pq ainda vai precisar de um rca para liga-lo ao modulo e ao aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde

ele nao funciona em outros aparelhos como tablet e outros , so entre o master e o slave

Compartilhar este post

Link para o post

a sacada deste produto é evitar a mão de obra de passar os rcas. o energia e o remote tem que passar da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

a sacada deste produto é evitar a mão de obra de passar os rcas. o energia e o remote tem que passar da mesma forma.

só estou vendo vantagem para grandes construções onde cabo de 5m se torna curto..

para ambiente carral simples.. não to vendo vantagem não..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...