Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Comercial novo i30 , Caoa pegando pesado.

Recommended Posts

Tive uns problemas com o Palio Sporting, e to passando amanha na Ford pra ver o New Fiesta intermediario 1.6. Nessa faixa ta o mais interessante, alem dos controles de estabilidade e traçao, tem ar digital, esse ultimo fiquei surpreso. O Sonic nao oferece nem como opcional. Fora outros fru-frus, assistencia de partida em rampa, e etc. Continuo achando o versao Top do New Fiesta nacional muito cara. Mas a intermediaria por 45k com o pacote oferecido esta bem a frente da concorrencia.

Gosto do Polo, e liguei pra saber se o carro cansado e prestes a sair de linha aqui no Brasil, estaria barato... Que o que??? Liguei aqui, ta 47k! Tinha alguns opcionais, mas PQP, VW nunca baixa o valor do Polo, vai vender o ultimo pelo mesmo valor.

So nao sei o que faço com o Palio, se deixo na Ford, ou anuncio na internet. fo** que a Fiat ofereceu 37k, Ford deve dar o mesmo, mas pelos anuncios que tenho visto, creio conseguir tirar 39k vendendo a particular. Se conseguir a 38 na Ford, entrego.

To meio receioso pq nunca vendi particular, mas devo anunciar e ver o que aparece.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a fiar ofereceu 37 eu chuto 35 na ford e olhe la .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei qual o tipo de hipnotização que a Hyundai faz, hoje se falar que tem uns 30 e poucos mil pra comprar um carro o povo só fala em pra comprar HB20.

Até ontem eu nunca tinha visto um HB20 de perto, fiz uma viagem pra visitar uns parentes e aproveitei pra olhar o HB20 da minha prima, pelo que ela me falou é o HB20 1.6 Confort Plus.

Eu fui com a expectativa de que seria um carro realmente acima da média, quando me deparei com o interior do carro desanimei na hora. Não consigo ver diferença significativa entre um Palio ou outro carro pequeno na faixa de R$ 40 mil e o HB20 que segundo ela custou R$ 39 mil com pintura sólida (branco).

O interior que eu conhecia até então era esses das fotos de divulgação, provavelmente sempre do modelo top de linha e com muito tratamento de imagem. E o que eu vi foi esse troço aqui (apenas com um DVD Pioneer que teve que ocupar o lugar do relógio, do espaço 1 din pro rádio e do porta-trecos. Achei a foto na net, pois não fiz nenhuma foto do carro dela.

Hyundai-HB20-Comfort-Plus-painel-sem-som.JPG

É bem espartano, materiais na maior parte rígidos, o volante chamou atenção por ter uma fresta acima e abaixo da moldura, como não achei regulagem de altura cheguei a conclusão que usam a mesma dos modelos com essa regulagem, só que esse é fixo e poderia ter um acabamento sem esse vão livre.

Externamente confirmei o que já me parecia nas fotos, farol desproporcional ao tamanho do carro, vai quase até o para-brisa. No restante nada demais: calotas, faróis máscara negra, maçanetas e retrovisores na cor do carro (igual esse modelo abaixo).

hb20-16-comfort-plus-16v-flex-4p-manual-pronta-entrega_MLB-O-3704077684_012013.jpg

No final das contas percebi que é um legítimo Hyundai, design interior e exterior moderninho pra agradar a maioria do povão e o restante é mais do mesmo.

Quem acha que vai levar um carro realmente superior que qualquer outro pequeno está enganado, pra mim está no mesmo nível geral e quem sabe até abaixo de algum modelo a venda na faixa dos R$ 40 mil. Por isso é sempre bom pesquisar, olhar, andar e escolher o que mais agradar. Claro que questões como valor de seguro e concessionárias perto de casa também contam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é normal... olha o gol por exemplo... qual das fotos sai na revista?

Novo-Gol-2013-interior.JPG

Novo-Gol-2013-interior.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ai quando um fala que comprou um uno por preco bom, aparece um dono de riundái dizendo que o hb20 dele é pouco mais caro mas é muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Ai quando um fala que comprou um uno por preco bom, aparece um dono de riundái dizendo que o hb20 dele é pouco mais caro mas é muito melhor

Não consigo entender essa gente, não mesmo.

Semana passada andei em um Palio Sporting que um amigo comprou pro filho dele (sortudo o piá, nem pegou a CNH e o carro ta esperando), é bem bacana os detalhes de acabamento e o motor faz o carro andar legal, mas o acabamento em plástico seco no painel e forros de porta não me deixavam esquecer que eu estava em um carro de entrada, a diferença nesse aspecto do Sporting pro Palio básico 1.0 é somente de cores.

A minha opinião é a mesma do HB20, um carro bem comum com motorzinho legal e alguns extras, nada de acabamento mais refinado em se falando de materiais. Só que no caso do Palio veio até mais equipado que um HB20 de mesmo valor e aqui não temos concessionária Hyundai, então acho que o cara acertou em ter pego o Palio Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

o Uno way também é melhor que p HB20 por um preço mais baixo, mas fala isso pra um dono de riundái....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to pegando raiva de hyundai de tanto meus amigos falares dessa bosta, sexta passada voltando da facul passa um fusion desse ultimo modelo branco lindo seguido de uma bmw 325i branca também, o cara teve a coragem de me falar que é muito mais um elantra :banghead fiquei calado na hora

Compartilhar este post

Link para o post

O HB 20 é infinitamente mais bonito que Gol e Uno o Motor 1.6 é muito melhor também, ele esta condizente com os concorrentes só que é mais bonito e tem um melhor motor. O engraçado é vcs falarem de plástico como se fosse única e exclusivamente problema da Hyundai, Já viram o Sonic que custa mais de 50k nem tecido na porta tem o New Fiesta a mesma coisa o problema que aqui é adotado dois pesos e duas medidas. Excesso de Plastico é problema de todos os nacionais....

O HB20 de 39k tem esse interior, a foro não é manipulada, como disse é condizente com o mercado....

Hyundai-HB20-2013-Com-Som+(3).JPG

Compartilhar este post

Link para o post

É, ta igual a concorrência, mas tem neguinho que fala demais desses carros. Ô gente chata.

Compartilhar este post

Link para o post

SONIC versão Top mais de 50k..

CHEVROLET-SONIC-1.6-LTZ-16V-FLEX-4P-MANUAL-98793732013041719414578.jpg

FOX 2013....

VOLKSWAGEN-FOX-1.0-MI-8V-TOTAL-FLEX-4P-MANUAL-98632152013041319072954.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É, ta igual a concorrência, mas tem neguinho que fala demais desses carros. Ô gente chata.

O problema que aqui são os dois extremos, metem o malho em tudo ou enaltecem demais....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei no HB20, namorada de um amigão meu tem um. Pelo pouco que vi ele é a mesma coisa que os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei no HB20, namorada de um amigão meu tem um. Pelo pouco que vi ele é a mesma coisa que os outros.

É a mesma coisa que Fox, Onix e etc. Só que acho mais bonito que os concorrentes e o motor é inegavelmente melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... Do jeito que falavam, tmb esperava pelo menos algo um pouco melhor. Mas nao vi nada demais nesse interior. Alias, tirei umas fotos do interior do Palio Sporting para talvez anuncia-lo, e sou mais o Palio viu. A opçao com mais detalhes vermelhos acho de muito mal gosto realmente, mas a "normal" é lagalzinha. A qualidade é de popular, umas rebarbas aqui outra ali, mas visualmente ta bacana. O volante em couro ajuda a disfarçar o "tato" de popular. E alguns detalhes ajudam. A marcha do HB20 mesmo, ta mais pra de Gol pelado comparado ao Palio.

Nao andei no HB20, mas posso dizer que o Etorq no Palio é bem divertido. Duvido o HB20 andar significativamente mais. E nao seria surpresa pra mim se fosse melhor o desempenho do Fiat.

dsc09526ra.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O interior do Palio parece melhor mesmo. Até o Sonic pareceu melhor do que o HB20.

edit: o Palio pecou naquela transição para o console... ta ruim alí.

Editado por muriloalvares

Compartilhar este post

Link para o post

O Palio não anda mais que o HB 20 1.6, O motor eu considero um ponto alto nesse Hyundai. O problema nesse Forum é muita opinião formada sem critério e baseada em preferencias pessoais. É claro que o interior do carro poderia ser melhor mas de todos os concorrentes também poderia. Também odeio as políticas da Hyundai no Brasil, mas no HB 20 não vejo nenhum absurdo, seria minha primeira opção facilmente ao invés de Palio, Onix, Gol, Fox.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palio não anda mais que o HB 20 1.6, O motor eu considero um ponto alto nesse Hyundai. O problema nesse Forum é muita opinião formada sem critério e baseada em preferencias pessoais. É claro que o interior do carro poderia ser melhor mas de todos os concorrentes também poderia. Também odeio as políticas da Hyundai no Brasil, mas no HB 20 não vejo nenhum absurdo, seria minha primeira opção facilmente ao invés de Palio, Onix, Gol, Fox.

Eu estou reconsiderando, baseado no aumento de quase 1500 reais em todas as versões. Ainda não fui na concessionária pra comprovar, mas se proceder, minha mãe vai de New Fiesta 1.5 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ue eu quem pergunto... Tira essa conclusao baseada em que? Faz 0-100 em 8segundos o Coreano?

E isso de defender marca nao combina comigo. Prova disso que criei um Topico falando dos defeitos do carro. Quem perde sendo parcial nas opinioes é a propria pessoa, comigo nao tem isso nao. Estou falando do que conheço apenas.

Acabo de ver um video de HB20, e nao ta esse foguete todo. Olha que era descida. Etorq na estrada é muito elastico. No video diz estar no alcool, nunca testei o combustivel no Palio. Mesmo assim, comparando os 2, pareceu dar um lag entre 160 e 180 o Hyundai. Pode ter sido impressao. Enfim, devem andar junto junto.

https://www.youtube.com/watch?v=cR_TmFGQ53c

Eu estou reconsiderando, baseado no aumento de quase 1500 reais em todas as versões. Ainda não fui na concessionária pra comprovar, mas se proceder, minha mãe vai de New Fiesta 1.5 mesmo.

Meu primo veio falar em Onix 1.0 por 36k pra ele. Pq tem uns fru fru de conexao no som... ¬¬ Falei pra pegar o New Fiesta 1.5.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso assim tbm... falar bem de um Hyundai, mesmo que de maneira comedida e baseada em fatos ( e fotos hehe), virou heresia... mesma coisa de xingar a mão dos caras hehehe

O interior do Palio parece melhor mesmo. Até o Sonic pareceu melhor do que o HB20. edit: o Palio pecou naquela transição para o console... ta ruim alí.

Sonic custa 10k a mais pelo menos... concorre com o Fiesta importado...

Compartilhar este post

Link para o post

Ue eu quem pergunto... Tira essa conclusao baseada em que? Faz 0-100 em 8segundos o Coreano?

E isso de defender marca nao combina comigo. Prova disso que criei um Topico falando dos defeitos do carro. Quem perde sendo parcial nas opinioes é a propria pessoa, comigo nao tem isso nao. Estou falando do que conheço apenas.

Acabo de ver um video de HB20, e nao ta esse foguete todo. Olha que era descida. Etorq na estrada é muito elastico. No video diz estar no alcool, nunca testei o combustivel no Palio. Mesmo assim, comparando os 2, pareceu dar um lag entre 160 e 180 o Hyundai. Pode ter sido impressao. Enfim, devem andar junto junto.

https://www.youtube.com/watch?v=cR_TmFGQ53c

Meu primo veio falar em Onix 1.0 por 36k pra ele. Pq tem uns fru fru de conexao no som... ¬¬ Falei pra pegar o New Fiesta 1.5.

Sério MESMO que vc se baseia nuns vídeos desses??????

Compartilhar este post

Link para o post

Hyundai-HB20-Comfort-Plus-painel-sem-som.JPG

Mas isso é normal... olha o gol por exemplo... qual das fotos sai na revista?

Novo-Gol-2013-interior.JPG

Penso assim tbm... falar bem de um Hyundai, mesmo que de maneira comedida e baseada em fatos ( e fotos hehe), virou heresia... mesma coisa de xingar a mão dos caras hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...