Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucaschibior

Helix E62C Esprit ou Nar Cs3

Recommended Posts

Eu ja tinha decidido pelo kit 2 vias nar cs3 mas esta em falta ja faz um tempo, quando perguntei por e-mail eles me responderam que não tem previsão para quando os kits vão chegar.

Pesquisando eu achei o Helix E62c Espirit por 570,00 então eu queria saber se vale a diferença de preço ou se me indicam algum nessa faixa de preço.

Agradeço desde já.

Meu set :

dvd player pionner 6350

Dat 800/4

Questo QS350A-12DVC

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai usar um amplificador pra todo set?

Estou com um kit desse e me parece de ótima qualidade ótima qualidade, mas som é um gosto individual né nessa faixa de preço acho que fui feliz na escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria no Helix (sem desmerecer o NAR, que tb tem seu lugar)

E vc encontra o E62C com o PR_Nor por uns 500 reais aqui no classificados

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

esse tópico me interessa , to com a mesma dúvida , só que eu ainda tenho como opção , além do NAR e do Helix , o ESK 165...

Obs:Esse preço do Helix ta um pouco carinho , procura alguns vendedores aqui no fórum que você consegue por 500 mais ou menos...

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando tb...

qdo será q saem os kits da questo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria no Helix (sem desmerecer o NAR, que tb tem seu lugar)

E vc encontra o E62C com o PR_Nor por uns 500 reais aqui no classificados

Abs

Eu vou dar uma olhada nos classificados, procurando eu achei também o Morel tempo nessa faixa e o Hertz ESK 165 só que na loja onde eu vi pede garantia de instalação e como eu mesmo vou instalar eu não tinha colocado no tópico. O que você acha desses dois em relação ao Helix?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Helix e62c, chegou ontem inclusive. Mas ainda nao o instalei. Quando ouvir posto minha primeira impressao! abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou dar uma olhada nos classificados, procurando eu achei também o Morel tempo nessa faixa e o Hertz ESK 165 só que na loja onde eu vi pede garantia de instalação e como eu mesmo vou instalar eu não tinha colocado no tópico. O que você acha desses dois em relação ao Helix?

Tem o Morel Tempo e o Morel Maximo

Inclusive acho que o PR_Nor tb vende o Maximo!

Tb é um ótimo Kit

Entre essas opções, eu diria o seguiinte:

Se quer mais qualidade de audio, mais fidelidade, mais suavidade, resposta mais plana etc. Vai de Morel Maximo. Eu diria que o NAR serie 3 tb se enquadra nesses quesitos, porém sou mais o Morel Maximo.

Se quer uma qualidade bacana, mas com uma pegada um poko mais forte, vai de Helix E62C, ou Ground Zero Titanium. São kit com uma boa qualidade, com uma pegada legal nos Mids.

Se quer montar um som mais voltado pra SPL (ou SQPL), um som mais forte, vai de Hertz ESK 165. Esse seria bom pra quem quer colocar um (ou dois) Sub Mais forte atrás.

Mais ou menos isso aew manolo!!!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive, o Helix e136, ou seja, o Helix e62c, é o kit melhorado do e136.

Quando eu tinha o e136, gostava muito. Bom kit.

O mid toca legal!

Compartilhar este post

Link para o post

O E136 é o amarelinho de 5 polegadas!

Acho que num tem dele mais pra comprar naum.

A um tempo atrás ele custava uns 400 conto! Uma excelente pedida!

Compartilhar este post

Link para o post

O E135 é de 5".

E tem poucas unidades em estoque em promoção.

o E136 é de 6" e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

O kit E62c vai em clarion APX 4241, e mais dois amplificadores um para os subs e outro para 2 pares de coaxiais junto com os subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opiniões , eu escolhi o helix e62 e já fiz negocio com o PR_nor só esperar chegar e curtir o novo kit :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opiniões , eu escolhi o helix e62 e já fiz negocio com o PR_nor só esperar chegar e curtir o novo kit :)

e aí cara... instalou o kit?? qual sua impressão sobre o ele? to com essa msm dúvida de qual kit comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

e aí cara... instalou o kit?? qual sua impressão sobre o ele? to com essa msm dúvida de qual kit comprar.

Enquanto o Lucas nao responde, deixa eu ajudar a te atrapalhar... rsrsrs Temos outras opçoes hoje, German Maestro, Ground Zero, Hybrid Audio... Mas esse Helix continua uma bela opçao, o lance é ler Reviews mesmo, e tentar escolher o melhor ao nosso gosto.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um helix e 62c e posso dizer que esse kit tem muita qualidade e dificilmente ele vai desagradar alguem... seu mid bass é fantastico desce bem toca muito até mesmo em porta não tratada e o tw é fantastico na medida certa! nunca vi ninguem aqui no forum reclamar desse kit!

abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto o Lucas nao responde, deixa eu ajudar a te atrapalhar... rsrsrs Temos outras opçoes hoje, German Maestro, Ground Zero, Hybrid Audio... Mas esse Helix continua uma bela opçao, o lance é ler Reviews mesmo, e tentar escolher o melhor ao nosso gosto.

Abraço

Fala Felipe, blz.

Então cara, gostaria de um kit 2 vias com qualidade mas com uma pegada mais forte. Nunca ouvi, mas ja li users recomendando os Groud Zero Titanium com essas características. Procede?

tenho um helix e 62c e posso dizer que esse kit tem muita qualidade e dificilmente ele vai desagradar alguem... seu mid bass é fantastico desce bem toca muito até mesmo em porta não tratada e o tw é fantastico na medida certa! nunca vi ninguem aqui no forum reclamar desse kit!

abraço!!

Cara, vc tá usando qual amp? Pretendo comprar um JBL GTO 1004 pra tocar um sub na bridge e o kit nos outros 2 canais.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Felipe, blz.

Então cara, gostaria de um kit 2 vias com qualidade mas com uma pegada mais forte. Nunca ouvi, mas ja li users recomendando os Groud Zero Titanium com essas características. Procede?

Cara, vc tá usando qual amp? Pretendo comprar um JBL GTO 1004 pra tocar um sub na bridge e o kit nos outros 2 canais.

Valeu

Voltei a pesquisar sobre novos equipamentos recentemente, nao sei dizer ainda a caracteristica desses Kits. Estou pesquisando mais sobre TW e HU. O German Maestro parece algo recente por aqui, mas com peso da MBQuart nas costas, esse ultimo sempre elogiado. Kits Ground Zero parece algo tmb um pouco recente por essas bandas, mas marca conhecida a tempos. Ja Hybrid parece ter mais Reviews a respeito. Infelizmente nao pesquisei tao a fundo Kits ainda pra te passar algo certo.

Hertz tem caracteristica de Mid bastante presente, voce devera gostar, e TW n tao refinado, mas alto. Helix ja é mais equilibrado, TW mais SQ e Mid equilibrado.

Tem quanto pra investir no Amp + Kit? Falta comprar mais algum coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pesquisar sobre novos equipamentos recentemente, nao sei dizer ainda a caracteristica desses Kits. Estou pesquisando mais sobre TW e HU. O German Maestro parece algo recente por aqui, mas com peso da MBQuart nas costas, esse ultimo sempre elogiado. Kits Ground Zero parece algo tmb um pouco recente por essas bandas, mas marca conhecida a tempos. Ja Hybrid parece ter mais Reviews a respeito. Infelizmente nao pesquisei tao a fundo Kits ainda pra te passar algo certo.

Hertz tem caracteristica de Mid bastante presente, voce devera gostar, e TW n tao refinado, mas alto. Helix ja é mais equilibrado, TW mais SQ e Mid equilibrado.

Tem quanto pra investir no Amp + Kit? Falta comprar mais algum coisa?

Opa Felipe, na vdd estou montando tudo do zero, pesquisando bastante pra não me arrepender de algo depois. Atualmente tenho só a HU. Um Sony MEX BT4007u, mas estou pensando em trocar por um Excelon ou Clarion.

Pretendo gastar +/- R$500 no kit 2 vias e no amplificador pra tocar o kit + sub até uns R$800. O sub acho que vou de Questo 12" 250w.

Valeu cara

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Felipe, na vdd estou montando tudo do zero, pesquisando bastante pra não me arrepender de algo depois. Atualmente tenho só a HU. Um Sony MEX BT4007u, mas estou pensando em trocar por um Excelon ou Clarion.

Pretendo gastar +/- R$500 no kit 2 vias e no amplificador pra tocar o kit + sub até uns R$800. O sub acho que vou de Questo 12" 250w.

Valeu cara

Atualmente estao indicando muito o Amp Mosconi One, no 4 canais da pra ligar tudo, Kit e Sub. Kit tenho olhado com muita atençao o GM Epic http://shop.audiomaestro.com.br/ecommerce_site/produto_12_8205_Kit-Componente-GermanMaestro-Epic-6. Questo eu manteria, tmb muito indicado atualmente.

Acho que deu uma trocada nos valores ai, o Questo ta custando 280 na R2 http://www.r2audio.com/questo-audio-qs250a-12svc4.html.

É so ver direito a impedancia do Sub pra casar direitinho com o Mosconi e tudo certo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Legal esse kit German Maestro. Será q eh superior ao Helix E62C? A sensibilidade do Helix eh maior.

Vou dar uma boa pesquisada nesse kit GM, mas estou quase certo de pegar o Helix E62C + Questo.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal esse kit German Maestro. Será q eh superior ao Helix E62C? A sensibilidade do Helix eh maior.

Vou dar uma boa pesquisada nesse kit GM, mas estou quase certo de pegar o Helix E62C + Questo.

O pessoal tem falado MUITO bem desse German Maestro

Nunca ouvi, ai fica FOD@ falar, mas se a turma dos VETERANOS do forum tão falando que é bom, é porque, NO MINIMO, deve ser bom mesmo hehehehe!

Ja o Helix eu tenho aqui os Mid bass Dark Blue e digo que é SUPER honesto, toca MUITO bem pelo preço!

Questo tb tenho, é um bom SUB! Toca MUITO forte em dutada! É um prato cheio pra quem quer um SQPL!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...