Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Andersonl

MTX 1 T9500 ou 2 T8500

Recommended Posts

Boa Tarde Galera, estou com a seguinte duvida que 2 T8512 tocam o mesmo timbre de 1 T9512, estou com um projeto em mente mais de 2 t8512 mas antes gostaria da opinião de vcs, Desde ja Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dois t8512 tocam mais sim!! Independente da sua escolha, ambos vão tocar bagarai!

Compartilhar este post

Link para o post

maior área de cone , certeza absoluta vai ter mais SPL ! qual modulo vc vai usar ?

Compartilhar este post

Link para o post

2 ts tocam masi spl, POREM sao subs q nao tem o mesmo timbre do t9 e desce menos, na verdade os ts descem ateh 35 hz cm força abaixo disso subgrave pegado emsmo eh cm o t9!!! veja o q vc quer, quer spl com um pouco de subgrave vai de 2 ts8512 se quer subgrave pesado cm menos spl vai de t9 .

abraço espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Galera, estou com a seguinte duvida que 2 T8512 tocam o mesmo timbre de 1 T9512, estou com um projeto em mente mais de 2 t8512 mas antes gostaria da opinião de vcs, Desde ja Obrigado.

rapais.. tenho uma quadinha pelo T9...eles tocam MUITO...

mas sem duvida dois T8 tocariam MUITO MAIS!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, 2 T8 vão tocar mais, por que abrange uma área maior de cone.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a procura de mais Sub grave do q spl, pq tenho intenção de por em caixa selada, a melhor opção era optar por 2 t8 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não bota logo um 9515? Pediria a mesma alimentação de 1 9512 ou 2 8512.. e tocaria mais que todos citados!

Compartilhar este post

Link para o post

penso que dois conjuntos vc terá mais estabilidade no sistema, podem ficar mais tempo tocando forte....porem como os T9 são bem estruturados e suportam bem..... eu iria sem medo nos dois T8 caixinha bem feita toca forte por muito tempo!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse 9515 iria com ele, mas como é o 9512 iria de 2 T8

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde.. eu tenho uma certa experiencia com os ''t9'' tenho 1 de 12'' e outro de 15'' posso te falar uma coisa os 2 testados com o mesmo modulo T3000.1bd, o de 15 tocou muito mais subgrave, ja o de 12 deu um spl tao violento que eu axei que era pt no uno.. claro que as caixas nao sao iguais mas por nocao basica, eu iria sem duvida no t9 15'', mesmo sem ter visto 2 t8512 tocando..

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde.. eu tenho uma certa experiencia com os ''t9'' tenho 1 de 12'' e outro de 15'' posso te falar uma coisa os 2 testados com o mesmo modulo T3000.1bd, o de 15 tocou muito mais subgrave, ja o de 12 deu um spl tao violento que eu axei que era pt no uno.. claro que as caixas nao sao iguais mas por nocao basica, eu iria sem duvida no t9 15'', mesmo sem ter visto 2 t8512 tocando..

não é de 15" é de 12" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O t9 15' dá QUASE o dobro do SPL do 12'.... e desce beem mais! Eu arriscaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero agradecer quem comentou o topico, fechei negocio, peguei 1 t9512 vou testar ....

Compartilhar este post

Link para o post

top, que amp vai empurrar ???

da uma pesquisada boa pra acertar a caixa de cara de acordo com teu gosto...digo isso se nao tiver $$ hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de t9 de 15" também... como o bloom falou dá quase o dobro em relação ao de 12"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...