Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Deleon

Dúvida, qual subwoofer!

Recommended Posts

Tenho um sd 1500.1 para o subgrave, um sd 250.2 ( para os kits duas vias e coaxiais audiophonic), estou na dúvida sobre o subwoofer pois quero um que seja forte (curto um bom subgrave interno), já tive muitos subs p309, 308, 307, up-grade, uxp e2k, bpapão e muitos outros, sendo que o que mais me deixou saudades foi o selenium extreme, aquele com o cone vermelho de 650 rms, pensei em DD 12" 1000rms alguem já teve ou sabe se é bom? Ou um pioneer 3002 de 1000 rms, ouvi falar mal dele mas não o conheço, ou se tiver alguma dica de outro sub na faixa dos 800 a 1000 rms, quero somente um sub para não ocupar todo o porta malas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um focus hatch 2006, quero um de 12, pois a caixa deve ter no máximo 55 litros, tenho um jbl gto de 10" 350 rms que nem usei, pensei em comprar outro e ficar com os dois, mas a caixa vai pra uns 78 litros, é como um de 15", quero um sub de 12" que seja forte que tenha qualidade e não ocupe tanto espaço. Hoje me falaram do fosgate p3 de 500 rms.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 15/04/2013 at 20:02, Deleon disse:

É um focus hatch 2006, quero um de 12, pois a caixa deve ter no máximo 55 litros, tenho um jbl gto de 10" 350 rms que nem usei, pensei em comprar outro e ficar com os dois, mas a caixa vai pra uns 78 litros, é como um de 15", quero um sub de 12" que seja forte que tenha qualidade e não ocupe tanto espaço. Hoje me falaram do fosgate p3 de 500 rms.

UXP 12'

Compartilhar este post

Link para o post

Esselemte tópicu!

Compartilhar este post

Link para o post

tão falando q esses UXP novos nao valem a pena mais.

o fosgate p3 é bem falado aqui no fórum.

Mas meu conhecimento na área é mínimo, então nao posso falar q presta ou nao hehehe.

Mas bota um paini + uma roadistá e uma pyramid 800 no stéreo [^]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/04/2013 at 01:16, victorj disse:

tão falando q esses UXP novos nao valem a pena mais.

o fosgate p3 é bem falado aqui no fórum.

Mas meu conhecimento na área é mínimo, então nao posso falar q presta ou nao hehehe.

Mas bota um paini + uma roadistá e uma pyramid 800 no stéreo [^]

SQN :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou de fosgate p3 12", pela qualidade dos graves e pela potência real, tem um amigo que tem dois amplificadores fosgate parados novos na caixa um p200.2 e um p500.1 acho que vou comprar e colocar meus sds à venda,m assim não preciso investir em bateria auxiliar devido ao consumo do sd 1500.1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...