Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rui Junior

Queima de altofalante sem Clip ?

Recommended Posts

Postado em

Rui, me diz uma coisa. Esse projeto de médios não estava crítico?

Fez a simulação desse projeto e utilizou o corte HP corretamente?

Se fez o corte, por qual?

Pelo amplificador, pelo player, algum divisor passivo ou ativo?

Qual o nível de corte(12, 18, 24 dB/8ª)?

Estou achando que queimou por excesso de excursionamento x potência x criticadade do projeto (todo projeto tem uma potência máxima admissível) e a combinação desses fatores costuma ser fatal.

Falantes estão funcionando perfeitamente, ta cortado de 180 ~1200hz

Arthur o que eu fiz tava certou ou errei em algo ? pq pelo que eu li o modulo tinha que acender alguma luz na hora de dar o curto !

Postado em

Mas não faz nenhum baralho ? nada ?

pq eu tirei todos os cabos, so deixei o do remote conectado ao amplificador, ai liguei o player e fiz um ponte entre o positivo do amplificador e encostei no Negativo,mas n fez nem um Poof !

Luz nenhuma acende mas pode acender o carro hehehe

Seis ta tudo querendo ver fogo ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em (editado)

Mas não faz nenhum baralho ? nada ?

pq eu tirei todos os cabos, so deixei o do remote conectado ao amplificador, ai liguei o player e fiz um ponte entre o positivo do amplificador e encostei no Negativo,mas n fez nem um Poof !

Obrigado

Seis ta tudo querendo ver fogo ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fogo e bom esta meio frio esquenta a noitada ahahaja

Editado por rodizzi
Postado em

Não cara,deve ser virus,vou ter que formatar !

Agora serio man,num tinha que da um estralo nao ?

as vezes quando vc desliga o amp ele vai descarregando devagar o componentes internos e não fica armazenado carga se ficar e pouca coisa que nem as vezes da alguns etralo ou nada. amps mais fortes ficam armazenados mais carga e demoram mais pra baixar ai pode dar estralos maiores, agora se vc ficou com um tempo o amp desligado ate fazer essa ligação pra "RESERTAR" o amp pode ser que a energia dele já tenha se dissipado

Postado em

Então se o amplifcador estiver sem nenhuma energia armazenada ele nao ira resetar ou ira do mesmo jeito ?

"resertar" digamos assim não acho que terá muita função pq o amp não tem uma memória igual injeção eletrônica e carro que se reseta pra voltar como veio de fabrica, a única coisa que vai acontecer com seu amp e esvaziar toda cagar de energia que tem nele e útil pra troca de algum componentes assim evita acidentes com choques elétricos , mas função de resertar a ponto de voltar como veio de fabrica não sei que função teria isso eu nunca fiz isso pode ser que tenha uma explicação mais técnica , mas ........

Postado em (editado)

Vo tenta denovo,mas acho que não vai dar certo,e vou ter que mandar pra Assistencia essa mer** com apenas 15 dias comprado e 2 festinhas tocando , a Taramps que se prepare ;)

Editado por Rui Junior
Postado em

Pode ser junta

Junta tudo que tem o nome Taramp's e joga fora

:vts :vts :vts

Boa sorte por que não tive com um Gold Series... :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...