Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

aêêêêÊ, finalmente testou essa bagaça direito kkkkkkkk

Tava com medo desse teste, já to até vendo minha pergunta daqui uns dias... "pessoal, qual HU 2 din você me sugerem?" hauahuaauhuaauhauhahu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ALELUIA !!!!!

Certeza de ser HU, a diferença ja apareceu !!! [-]

Queremos IBAGENS quando estiver 100%!

:legal:

j76.jpg

Tô salvando, tô salvando! :vts

Amanhã se der tempo, vou gravar uns vídeos comparando pra tentar mostrar aqui pra vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades, um amigo meu tem um decibelimetro, ele vai me emprestar e vou testar direto e pelo player pra medir quanto de diferença dá

Compartilhar este post

Link para o post

mas faz o seguinte, usa um notebook em vez do celular.

Nunca gostei muito de ligar amplificador na saída de fone do celular. Não fica bão o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugeri o cel pois hoje em dia "quase" todo mundo tem, já note e para alguns ... (eu não tenho) [^] e digo mais, a tensão de saida e ambos é muito baixa se comparada a HU´s Top porem tambem acredito que a do Note deva levar vantagem.

Peg206 compra outra HU logo e tira o escorpião do bolso. [^]

kkkkkk mas notebook tá mais barato q celular top agora.

Peg206 compra outra HU logo moço, ja comprou equips tops, subs MTX bacanas e fica com esse radim xing ling original. kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=jmJnnMkT39I

http://www.youtube.com/watch?v=jizEsh0cKKk

Prevejo trocadilhos infames com o programa, mas uma prévia do teste tá ai, o decibelímetro vou pegar na quarta-feira apenas eu acho pra ter um teste mais exato, e o sensor do meu celular não passa de 81db (um colega lá tinha outro celular mas travava em 101db, dificilmente cel passa disso), então eu fiz o teste com esse Vibrômetro, basicamente ele mede o quando o celular balança utilizando o sensor dele, de forma bem básica, quanto mais vibrar o celular, mais subgrave está tendo.

Em ambos tava tocando Bass I love You.

Ps. Quanto a HU, to vendo que não vai ter muita saída... Mas digam ae, se eu for trocar por um 2din, quais modelos valem a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho montado alguns carros com cerwin vega e com Ground zero de 12" q pode ti impressionar bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo trocadilhos infames com o programa, mas uma prévia do teste tá ai, o decibelímetro vou pegar na quarta-feira apenas eu acho pra ter um teste mais exato, e o sensor do meu celular não passa de 81db (um colega lá tinha outro celular mas travava em 101db, dificilmente cel passa disso), então eu fiz o teste com esse Vibrômetro, basicamente ele mede o quando o celular balança utilizando o sensor dele, de forma bem básica, quanto mais vibrar o celular, mais subgrave está tendo.

Em ambos tava tocando Bass I love You.

Ps. Quanto a HU, to vendo que não vai ter muita saída... Mas digam ae, se eu for trocar por um 2din, quais modelos valem a pena?

Cara hj tem pioneer, JVC e Sony a preços bons e com boa qualidade.

Sobre o som, vc chegou a utilizar sem o BBost como o DAD falou. RCA vindo direto do player p/ amp?

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Algum modelo em especial?

Editado por Peg206

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz eu não sei os modelos em especifico, tem que dar uma zapiada nos topics da galera.

Acho que o sony é xav algumacoisa, jvc kw-algumacoisa....huahahuaa

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk, eu tinha pesquisado ontem, mas os tópicos que achei falando eram meio antigos (2 ou 3 anos), e no meu caso teria que ser 2 din!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk, eu tinha pesquisado ontem, mas os tópicos que achei falando eram meio antigos (2 ou 3 anos), e no meu caso teria que ser 2 din!

Se eu não to ficando louco o fega estava usando um JVC 2din, e dizia ser muito bom, tenta conversar com ele e ver oq ele acha.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não to ficando louco o fega estava usando um JVC 2din, e dizia ser muito bom, tenta conversar com ele e ver oq ele acha.

No fim negociei o player dele mesmo rs, vlw pela sugestão.

Então, peguei o decibelimetro com o meu amigo, esse fds eu vou fazer os testes pra ver quanto de diferença dá, se der certo e chegar o player até amanhã ai vou testar com todos!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai achou o problema ???

deu uma checada no terra de modulos/megacap/bateria e tbm os encaixes dos fios neles???

abras

Compartilhar este post

Link para o post

Então vou testar amanhã o aparelho, mas ainda não achei não, continua bem fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

testa outro amp entao pelo amor de deus, tao facil eliminar esse problema pra ver se eh o dad 1,5k ou nao....

Compartilhar este post

Link para o post

testa outro amp entao pelo amor de deus, tao facil eliminar esse problema pra ver se eh o dad 1,5k ou nao....

Então eu queria testar outro amp sim, mas teria que ser um equivalente ao dad, tipo um SD 1500, Taramps 1500, Stetsom 1500 ou Roadstar 1600D (os mais comuns de se encontrar), o problema é que não conheço ninguém que tenha algum desses e possa me emprestar pro teste! Em ultimo caso eu tava pensando em testar os falantes na bridge da 3600gl porem esse vai ser meu último teste, já que ele tá ligado no stereo.

Hoje chega o DVD 2 din que comprei do Fega, é um JVC Kenwood, vamos ver como vai ficar depois de instalar ele!

Edit: só para constar, a DAD foi enviada para o Cláudio que refez os testes no amp, e disse que está tudo normal.

Editado por Peg206

Compartilhar este post

Link para o post

a loja de som q vc montou nao tem nenhum amp desses pra vender lah pra faze um teste tira e poe de 10minutos ????????? meu deusssssss, pira tem 1milhao de loja de som tbm....

Compartilhar este post

Link para o post

a loja de som q vc montou nao tem nenhum amp desses pra vender lah pra faze um teste tira e poe de 10minutos ????????? meu deusssssss, pira tem 1milhao de loja de som tbm....

Ele instala som lá sim, só que não é muito o foco da loja montar projeto de som grande, a loja é pequena e começou faz pouco tempo (apesar dele trabalhar na área a bastante tempo), então quando alguém vai comprar um amp lá, ele pede direto do distribuidor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kenwood que comprei do Fega chegou hoje, vou ver se consigo ir a tarde na loja pra instalar!

Compartilhar este post

Link para o post

Usando o decibelímetro o som deu 102 db sem clipar, usando pelo celular mandando uma frequencia de 60 - 70 htz chegou nos 108 antes de começar a clipar. (só não lembro se medi usando fast ou slow do aparelho, mas que foi fast), alguém tem algum dado de falante da mesma faixa pra ter uma leve comparação?

ps: ainda não instalei a central nova, se tudo der certo, será feito esse fds!

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, estou cogitando fortemente trocar os subs, só relembrando minha caixa é câmaras separadas com 50 litros cada, qual desses 3 acham que fica melhor?

Dd512 (550 rms)

Fosgate P3 (600 rms)

Kicker CVR 12 (400 rms)

(todos em par)

acredito que muitos vão falar o P3 pela fama e por ser mais "forte rms", porem ele é o dobro do dd512 e uns 50% a mais que o CVR (p3 novo, cvr usado e dd novo), vale a pena a diferença caso a escolha seja ele?

Compartilhar este post

Link para o post

e um de 18" pra honrar o título do tópico? hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...