Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

vrdd 3 nao ia da certo, iria ficar 1,33ohm....desencana.....eh melhor montar outros subs, mas vai caber 2x15''??? num eh melhor os 3512 nao??? mas pelo amor dessa vez acerta a po*** do sub pra tocar do jeito q vc quer ( estuprar ouvidos), olha nao descarte 4 paini nao q toca mais q 9515 AQHUASUHASUHSA ou ranca o banco e monta 6 paini e a galera q encosta na caixa q for atras...

mas ow antes de tudo arranja ja outra bateria, ia ficar legal com 2xaux+cofre viu, o resto pode manter tudo q ta top d+

abrass acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a ligação de 03 P3 com a D3000 2ohms? Porque 02 fecham certo, já 03 com certeza não fica redondo!

não não colocar 3 não disse pra fazer outra caixa pro par seu ai , digo nos subs shoker capaz de virar ai pra tu

Compartilhar este post

Link para o post

não não colocar 3 não disse pra fazer outra caixa pro par seu ai , digo nos subs shoker capaz de virar ai pra tu

Tem algum bom contato para cotar preço desses Shockers ai?

@AllanMF, aquele contato lá que você comentou ainda rola? Queria dar uma cotada com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum bom contato para cotar preço desses Shockers ai?

@AllanMF, aquele contato lá que você comentou ainda rola? Queria dar uma cotada com ele!

cara , só um amigo que vende , mais acho que não sai barato , é lojista sabe como é . mete a faca , tenta nos classificados , e conversa com a turma da 30 hertz , felipe namba deve vender

Compartilhar este post

Link para o post
Leo, mandei mp

Respondido

Enviado de meu Optimus 2X usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, tranquilo? kkkk

Adivinhem, é problema atrás de problema!

Duas coisas que preciso de ajuda por favor!

1) Meu stereo está dando interferência quando acelero, com o som ligado (ou até pausado, mas tela ligada) ele fica fazendo um chiado, a potência stereo é a BB 3600GL, um colega meu comprou uma também e disse que no carro dele também faz isso, alguém já passou por isso?

2) Voltei a ligar o bass booster da DAD, e após isso meu sub ficou meio "vivo", quando desligo o carro e todo o som (até mesmo tirando a frente do som) o sub fica mexendo, bem fraquinho mas mexendo, só desligado se desligo o disjuntor, sugestões do que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeira Leo !

O chiado pode tem muitas variaveis;

Cabo RCA sem blindagem

Conector RCA com solda Fria

Aterramento RCA

Cabo alimentação proximo aos RCA

Etc etc.

Porem no PUG da minha esposa tive problema semelhante e fiz tudo que mencionei, cheguei até a montar um circuito para isolar a frequencia gerada pela rotação do alternador, pois esse ruido é gerado pelo alternador (meu caso) e problema foi solucionado trocando o Capacitor do alternador. Compre um e troque qu é de boa, ou leve em AutoEletrico para ele verificar ... vai te cobrar 10 conto. Agora os P3 vivo .... sei não hein ... tem gato ai ...

Velho, é serio, o capeta não quer que eu tenha som no carro só pode, toda hora aparece problema novo, e nem consegui arrumar os velhos ainda! Vlw por essa sua dica, vou verificar. E aproveitando, quanto ao Stereo, o Cláudio sugeriu que poderia ser curto na saída remote do dvd, vou verificar isso também!

Compartilhar este post

Link para o post

Como coisa ruim pouco é bobagem, adivinhem agora... estourou a correia do alternador kkkkk, ta lá no mecânico esperando pra arrumar.

De lá já vou mandar ele direto pra Universal fazer uma sessão de descarrego O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp!!não é possível!!! :huh:

Caraka, achei que esse som ja tava destruindo o carro....pqp, é muita zica!

Brother boa sorte ai na saga, pq ta feio pro seu lado enh!

Compartilhar este post

Link para o post

Como coisa ruim pouco é bobagem, adivinhem agora... estourou a correia do alternador kkkkk, ta lá no mecânico esperando pra arrumar.

De lá já vou mandar ele direto pra Universal fazer uma sessão de descarrego O.O

pede a cruz do fernandim , la tiro a zica do bass uahsuahsuahsuahsau

Compartilhar este post

Link para o post

é amigos, lhes peço uma coisa simples, OREM PELO MEU CARRO ahuahauauahhuaahu, tá feia a zica!

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

Falou com o cara dos DD ?

Tentar eu tentei, mas ele não deu resposta. :(

E pra ajudar, adivinhem? Agora depois de uns minutos (as vezes 5, as vezes 30, nao tem padrão) o stereo some, isso mesmo, some, fico um tempo com o som desligado e volto e o stereo aparece (não é disjuntor desarmando), o novidade é que agora ele colocou dois reles no carro pro som só ligar com o carro ligado mesmo, será que pode ser isso?

Não achei água benta pra vender por litro ainda, to pensando em mandar benzer uma piscina e jogar o carro dentro ~~

Compartilhar este post

Link para o post

é esse carro, só pode,

reitero que já escutei subzin de 8" e por último 2 de 15" no 307 do LucasGYN

e tocaram além do esperado pra um SET com só a Batt do Cofre.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar, o som agora começou a travar de 5 em 5 segundos T_T, foi colocado um relê pois as caxias estavam ficando "ligadas misteriosamente" mesmo desligando todo o som e ficavam batendo mas beeemmm baixinho, depois disso começou esse outro problema ~~

Pai de Santo disponível please?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar, o som agora começou a travar de 5 em 5 segundos T_T, foi colocado um relê pois as caxias estavam ficando "ligadas misteriosamente" mesmo desligando todo o som e ficavam batendo mas beeemmm baixinho, depois disso começou esse outro problema ~~

Pai de Santo disponível please?

Rapaiz, iÇu num é bão!

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh não falei a ultima, colega meu desligou e ligou o rele com o carro ligado, e agora está fazendo um barulho que parece um zumbido, detalhe, o barulhinho chato tá fazem 3 dias sem parar... sério.. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh não falei a ultima, colega meu desligou e ligou o rele com o carro ligado, e agora está fazendo um barulho que parece um zumbido, detalhe, o barulhinho chato tá fazem 3 dias sem parar... sério.. :banghead

Sugiro vc desmontar todo o som, e levar em outro instalador e revisar tudo!

Tire toda fiação, ligações etc...começa tudo do zero!

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Leo pqp cara, tira todo o som, mas desmonta tudo msmo sem zueira

leva em outro lugar de ''nome'' ai em pira e pede pra instalar, pq esse teu estalador ai soh pod ter feito alguma cagada nao eh possivel tanto problema assim ! olha se quiser gastar mas num lugar bom leva em sbo no Roncao, pq os cara manja mas mete a faca, porem se ficar com algum problema eles vao resolver....abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados colegas:

Eis que revivi rs, algumas mudanças em breve na caixa, conclusões de uso até o momento:

Sub-grave: Aqui ele está bem forte, literalmente treme tudo, já desloquei a trava do porta mala e quebrei o porta-oculos (que fica perto do retrovisor central)

Grave (música eletrônica em geral): Mediano. É aqui que sinto falta daquele deslocamento de ar, não dá aquele "baque" no feito com as batidas:

Sim, a caixa foi regulada para sub-grave, mas vou mudar ela, só recapitulando rapidinho ela está virada para o porta malas, com 70L para cada camêra + ou -. Eu testei com uma caixa de 45l de um conhecido (feita para um uxp) e o subgrave morreu, porem o grave parece que um falante tocou igual 2, o teste com rapido e com ela virada pra cima (porem são 2 dutos de 3", a miinha é um de 4" para cada falante) Vou testar essas duas caixas mas dai viradas pra cima.

Minha caixa é trapezoidal, porem falei com o marceneiro que fez ela, e ele me disse que podemos fechar ela e fazer ela virada pra cima, com isso pensei em diminuir ela para subir a frequencia, vi em outro topico um amigo sugerindo uma caixa de 64l (totalizando 58l livres finais) para o P3, será que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Oloko

Sumiu .... Pensei que tinha tocado fogo em tudo :vts

Mano se não tacou fogo ainda taque agora mesmo fogo nessa caixa e vamos fazer outra do zero com sintonia mista e que aceite alteração na frequência sem que seja ultrapassado limites do sub. :legal:

Num dá ideia, tem um litro de alcool bem aqui na minha frente kkkkkk

mandei-te uma mp xD

Compartilhar este post

Link para o post

reviveu axei q tinha desistido do som cara kkkkkkkkk

mano faz a caixa q beto falou msmo ! mas faz ela camara unica com reforço e mete logo 3 dutos de 4''

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ai LEOW

Aplicando 1K2 apenas ...

F3 @30Hz - FB@39Hz - Vb 100 Litros (124 Litros Brutos) - Fp@45Hz + 6,5dB

Velocidade do Ar Maxima @ 38Hz em m/s - Deslocamento Xmax Maximo @ 52,5Hz com 8,18mm - Delay Maximo em 19,8 msec @ 38Hz

3 Dutos 4" x 400mm

Éssa é a replica da caixa recomendada pela RF, respeitei F3, Fb e Vb e ficou identica na simulação ...

Porem isso só se aplica se vc "tacar" 1k2 em cima dos P3 (pois é isso que RF recomenda)

Segue imagens;

13729833324_007bb64a30_b.jpg

Box P3 por vinimishima, no Flickr

13729426045_8630ffd22e_b.jpg

p por vinimishima, no Flickr

Como sei que vc vai enfiar "GUUela" abaixo minimo de 2K com o DAD em cima desses P3 será obrigatorio a alteração desse projeto pois "tudo" muda quando se aplica mais potencia, e diga se de passagem essa caixa está com tudo digamos "no limite"

Qualquer coisa "tamu" ai :legal:

Antes de mais nada, agradeço a simulação, mas uma dúvida:

Nessa simulação o pico dela seria ainda sub-grave confere? Para músicas eletrônica em geral(tipo black eyes peas, lasgo, david guetta, AVCII) um melhor aproveitamente viria com uma caixa sintonizada em quantos htz? se não me engano das coisas que lia por aqui, em media, 30, 35 e até 40hz estão mais focadas em sub-grave confere?

=]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...