Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

.mode jeca on

seria aquele fio onde está Speaker, desparafuso e deixo apenas 1 conectado?

.mode jeca off

kkkkkkkkkkkk

Isso....tira 1 cabo...deixa só 1 deles....a propósito, no passado tiver problema com um fio destes, estavam com fuga(quase curto) mas é raríssimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que vi, ele colocou um espaguete prendendo os 2 + e - .....vai ter que cortar este espaguete amarelo!

Compartilhar este post

Link para o post

o leo o cara imendou os fios pra ligar um sub soh vai da trampo, vai ter q cortar fora o terminal ali ai vai ferrar ....... nao tem o pq testa um sub soh ctz q n vai muda nada, o cara viu ai as fases, ligaçoes e ta tudo certo....

tenta dexa la no murilo msmo e ver o q dá.

tirou a espuma de dentro da caixa???? abrass

Compartilhar este post

Link para o post

o leo o cara imendou os fios pra ligar um sub soh vai da trampo, vai ter q cortar fora o terminal ali ai vai ferrar ....... nao tem o pq testa um sub soh ctz q n vai muda nada, o cara viu ai as fases, ligaçoes e ta tudo certo....

tenta dexa la no murilo msmo e ver o q dá.

tirou a espuma de dentro da caixa???? abrass

E se o cara ligou as bobinas do sub errado; já que são dupla bobinas de 2 ohms...

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

entao eu ate postei antes ''sera q o instalador besta n ligo errado'', axei q o cara da outra loja tinha conferido tudo....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se ta tudo certo faz um ultimo teste.

Baixa o banco do seu carro e coloca a cx um pouco pra traz uns 20cm, pode por ela em cima do banco so pra ver se melhora.

Agora que o DAD falou é verdade, vai que o cara ligou as bobs erradas.

Esse amp é 1 ou 2ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se ta tudo certo faz um ultimo teste.

Baixa o banco do seu carro e coloca a cx um pouco pra traz uns 20cm, pode por ela em cima do banco so pra ver se melhora.

Agora que o DAD falou é verdade, vai que o cara ligou as bobs erradas.

Esse amp é 1 ou 2ohms?

O DAD D-1500/2 é 2 ohms....os subs são dupla de 2 ohms cada...ligação série e depois paralelo, fechando em 2 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei ligar um sub só.. desisti... no conector que vai na DAD aquela capa vermelha vai até o fim, até cortei um pedaço da proteção amarela mas ali não vi como desligar, deve até estar com um poco de solda (achismo) pois tentei puxar ele e o conector não sai, ai fui mais pra trás onde estavam juntado os cabos e com fita isolante, porem naquele pedação ele uniu os fios e soldou, para ser sincero não tenho soldador nem nada aqui, e depois ia pagar o maior pau pra arrumar aquele fio se eu corto ela, a posição, resumindo pra quem não tem as ferramentas certas ia dar mto trabalho, deixa pra cara testar isso na loja... (e minha tia estava pra chegar, se ela me vê fazendo isso me mata.. vcs não fazem ideia rs)

Bom, eu fiz dois videos do P3, gravei em condições de uso normal, a unica coisa que é o subsonico estava no minimo 15 hz, o cara da ultima loja deve ter baixado e eu não vi, porem foi até bom, pq quando botei bass i love you deu pra ver ele excursionando bem, porem outro fato curioso rs, eu parei o carro na frente de casa pra testar, e chegou um vizinho e começou a conversar com a minha mãe ali na varanda, ele devia estar a meio metro do carro, eu lá testando o sub de boa até onde clipa e eles conversando normal, pra sentir o nível da coisa, não atrapalha nem uma conversa a meia metro de distancia (fato inutil mas curioso vá kkkkk)

to upando os videos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei ligar um sub só.. desisti... no conector que vai na DAD aquela capa vermelha vai até o fim, até cortei um pedaço da proteção amarela mas ali não vi como desligar, deve até estar com um poco de solda (achismo) pois tentei puxar ele e o conector não sai, ai fui mais pra trás onde estavam juntado os cabos e com fita isolante, porem naquele pedação ele uniu os fios e soldou, para ser sincero não tenho soldador nem nada aqui, e depois ia pagar o maior pau pra arrumar aquele fio se eu corto ela, a posição, resumindo pra quem não tem as ferramentas certas ia dar mto trabalho, deixa pra cara testar isso na loja... (e minha tia estava pra chegar, se ela me vê fazendo isso me mata.. vcs não fazem ideia rs)

Bom, eu fiz dois videos do P3, gravei em condições de uso normal, a unica coisa que é o subsonico estava no minimo 15 hz, o cara da ultima loja deve ter baixado e eu não vi, porem foi até bom, pq quando botei bass i love you deu pra ver ele excursionando bem, porem outro fato curioso rs, eu parei o carro na frente de casa pra testar, e chegou um vizinho e começou a conversar com a minha mãe ali na varanda, ele devia estar a meio metro do carro, eu lá testando o sub de boa até onde clipa e eles conversando normal, pra sentir o nível da coisa, não atrapalha nem uma conversa a meia metro de distancia (fato inutil mas curioso vá kkkkk)

to upando os videos

cabloco , se precisar e tiver afim de vir aqui na minha cidade , nóis testa isso aew , tenho uma dad 1500 tambem , porem é 1 ohms . eu ainda acho que é fase.

Compartilhar este post

Link para o post

cabloco , se precisar e tiver afim de vir aqui na minha cidade , nóis testa isso aew , tenho uma dad 1500 tambem , porem é 1 ohms . eu ainda acho que é fase.

Vlw pela ajuda velhinho! Deixa eu ver mais essa semana aqui se a loja nova lá dá jeito nisso, senão a gente conversa sobre isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dar uma dica qd fizer vídeo:

1- Deixe imóvel a sua CAM em algum lugar.

2- Filme de forma que mostre o movimento dos 2 subs em linha, assim vai ser possível ver o deslocamento e se estão movimentando juntos!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, amanhã vou fazer assim :legal:

Ok!

Pelo deslocamento do vídeo dá para perceber que está razoável, apesar de faltar pot. para eles, mas deveria dar um ótimo grave!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que vc. não fez ainda é tentar diminuir os dutos para 30cm ou 25 cm...vai que....é fácil fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

será que diminuir os dutos adianta? não sei não viu, acho muito difícil!

vou fazer o com a mala fechada amanhã também, mas já adianto que não faz muita pressão não, até mesmo dentro do carro por exemplo, o retrovisor nem mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

Os p3 mesmo com pouca potencia deveriam tocar mais,

tenta colocar essa HU que com certeza vc vai perceber diferença...

tenta medir a tensão que vai para os P3, com e sem clip, só lembrando que é com o carro ligado e por pouco tempo.

Quase certeza dos subs nao estarem recebendo os 1200/1500 wrms...

40Hz: http://www.4shared.com/mp3/BK7ytSzn/40Hz.html

50Hz: http://www.4shared.com/mp3/Lsgt_sy4/50Hz.html

60Hz: http://www.4shared.com/mp3/cKCdMues/60Hz.html

Compartilhar este post

Link para o post

Testou com outro player? Ou até mesmo um celular, mp3 player, ipod...

Cara, eu tive um P3 de 600 watts, que é beem mais pesado que o P3 de 500 watts e mesmo aplicando a potência nominal ele já excursionava legal, bem próximo do que este teu tá excursionando! Tentou esquecer um pouco da luz de clipping e aumentar o volume mais um pouco? Talvez esse clipping esteja adiantado!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tive um P3 de 600 watts, que é beem mais pesado que o P3 de 500 watts e mesmo aplicando a potência nominal ele já excursionava legal, bem próximo do que este teu tá excursionando! Tentou esquecer um pouco da luz de clipping e aumentar o volume mais um pouco? Talvez esse clipping esteja adiantado!

ele ja testo com cel . tinha a hu e comprou outro player , isso não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma central multimidia do 307 mesmo, era uma porcaria pra som, não tinha regulem de nada, ai peguei essa JVC, também testei na potência direto pelo celular tanto com programa de frequencias fixas como as musicas que to usando pra testar, também não deu diferença. O clip já testei também só pelo da potência, além de que a potencia eu mandei pro DAD que revisou ela e está tudo ok!

é como o amigo aqui disse, hu não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Os p3 mesmo com pouca potencia deveriam tocar mais,

tenta colocar essa HU que com certeza vc vai perceber diferença...

tenta medir a tensão que vai para os P3, com e sem clip, só lembrando que é com o carro ligado e por pouco tempo.

Quase certeza dos subs nao estarem recebendo os 1200/1500 wrms...

40Hz: http://www.4shared.c...ytSzn/40Hz.html

50Hz: http://www.4shared.c...t_sy4/50Hz.html

60Hz: http://www.4shared.c...dMues/60Hz.html

vou testar e falo, vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que tem diferença de HU para HU, e de celular para HU não tem?

um multilaser toca menos que pioneer e um cel toca = a um pioneer?

Compartilhar este post

Link para o post

vou testar e falo, vlw!

Já aproveita e veja se no mesmo nivel de volume a faixa de 40hz e de 60hz tem muita diferença no volume do som! De repente a caixa não ta respondendo alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...