Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavu

sqpl agora no celta (definido) fotos do equipos pag.2

Recommended Posts

Amps muito bons! Principalmente o Hertz!

Com relação aos players, acho que a galera vai te indicar o JVC. Eu tb indico hehehehe.... tenho um JVC AV78 e cara, é sensacional!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos reviver o tópico, venho com novidades, comecei pelo fim vamos dizer rsrs adquiri um módulo fosgate t600-2 para tocar os RE audio que agora serão 2, e referente ao player estou mto confuso referente a pegar este pioneer ai de cima ou um alpine ou o jvc sh1000! aceito opiniões para eta escolha

Resumindo oq já possuo seria os itens:

modulo fosgate t600-2

modulo hertz ep2

abraços

JVC SH1000 é para quem não tem grana mesmo e quer economizar muito... é um nivel de entrada no mundo do SQ. Tem as funções necessárias tal..

Pionner PRS80 é muito bacana, player novo, com várias funcionalidades, bonito tal.

Tem tambem os Clarion DZX785/786, que já entrou a linha nova da clarion que agora é o Clarion CZ702. Excelente player!

tem o alpine 9855 que tem uma qualidade muito boa, mas só tem suporte a IPOD's e CD's... não tem usb..

entre todos se quiser sonoridade, vai no 9855. No entanto, se quiser funcionalidade e qualidade ao mesmo tempo, vá no Pionner ou no Clarion.

se conseguir pegar o pionner pode pegar cara! não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom penso assim se é para gastar , pra que gastar duas vezes? acho melhor pegar um player mais "top" do que depois ter que gastar novamente! Fiquei mto interessado neste alpine 9855, o problema é que não possuo ipod :(

Compartilhar este post

Link para o post

Galera esta quae certo de eu pegar o pioneer 80PRS vou pagar R$1100.00 e tem tbm a opição o kenwood x997 por R$960,00! qual vcs acham melhor? pois sou meio cabreiro com pioneer , qual seriam a escolha de vcs?

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

E tem tbm o clarion que o felipego indicou o cz702 por R$750,00!

Compartilhar este post

Link para o post

olha.... é complicado afirmar categoricamente o que é melhor

o 80prs é muito versátil e completo, mas restringe na hora de fazer um sistema 4 vias por causa do crossover

o 786/785 é meio chato de mexer, não é tão intuitivo, mas apresenta sonoridade um pouco melhor e o crossover é mais flexível

eu fiquei com o 785 pra conseguir gerenciar meu set, pois com o 80prs não teria como

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu acabei optando pelo cz702 mais pela faixa do preço mesmo! só falta eu finalizar o pagamento rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que pesquisei o 702 é o 785 com cara mais bonita, mas igual de sistema

a única coisa que tem de diferente é que tiraram o corte de 3ºordem (18dB)

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm andei pesquisando e td que achei foi isso que repaginaram o 785! E falaram que é um otimo player

Compartilhar este post

Link para o post

opa galera ressuscitando o tópico, adiquiri o kit helix ep2 o sub re sri12" 2+2(falta chegar) o player clario cz702(falta chegar) assim q estiver td m mãos vou postar fotos dos equip.,agora queria saber qual melhor lugar para fazer a instalação aqui em são paulo, sempre fiz td DIY, mas neste set quero fazer algo diferente no PM! deem dicas pfv! e obrigado pelas dicas que me deram! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

o Massami da hertz audio sempre faz trabalhos muito bons.

dá um pulo lá e conversa com ele ou manda MP logo.

acho que o Leandro Paganini Design tb é de sampa.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw juan! to doido para ver eles tocando logo, mas tenho que juntar money para a instalação! :(

Compartilhar este post

Link para o post

vlw juan! to doido para ver eles tocando logo, mas tenho que juntar money para a instalação! :(

2 :(

Compartilhar este post

Link para o post

2 :(

Já estou quase mandando um DIY nesse projeto também, mas um DIY de respeito, já estou dando uns ups na instalação só a coluna que acho que vou mandar fazer! Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

Outro nível agora ein?

Acompanhando!

Nem me fale, to louco para ouvir tocando! dia 07 de setembro vou estar ai perto de beraba sera que esses questo vai ta tocando já?

Vlw por acompanhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fale, to louco para ouvir tocando! dia 07 de setembro vou estar ai perto de beraba sera que esses questo vai ta tocando já?

Vlw por acompanhar!

Vai sim mouz, esse mês set tá terminado!

Pra qual cidade tu vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Em marmelopolis! Quero ver este ser bruto du beraba mouz

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera revivendo o tópico,ainda não finalizei o set, vou levar o carro semana que vem na status áudio para fazer a coluna e o tratamento nas portas, o restante já esta sendo feito, porém ainda não irei colocar o RE para tocar, vou colocar um uxp que tenho parado aqui, pois quero projetar uma caixa legal para o RE e isso demora um pouco, se puderem me ajudar com a simulação da caixa agradeço, pois não me do mto bem com esses software rs. abraços e obrigado pela ajuda prestada até agora!

PS:ainda não peguei o player pois aconteceu um imprevisto, mas creio que até mês que vem já adquira, esse é um dos motivos de não ligar o RE também!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera revivendo o tópico,ainda não finalizei o set, vou levar o carro semana que vem na status áudio para fazer a coluna e o tratamento nas portas, o restante já esta sendo feito, porém ainda não irei colocar o RE para tocar, vou colocar um uxp que tenho parado aqui, pois quero projetar uma caixa legal para o RE e isso demora um pouco, se puderem me ajudar com a simulação da caixa agradeço, pois não me do mto bem com esses software rs. abraços e obrigado pela ajuda prestada até agora!

PS:ainda não peguei o player pois aconteceu um imprevisto, mas creio que até mês que vem já adquira, esse é um dos motivos de não ligar o RE também!

Cara tenta mandar um e-mail pros caras da RE USA e vê se eles dão uma força no projeto. [¨] vai que ele ajudam que nem os caras da JL.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenta mandar um e-mail pros caras da RE USA e vê se eles dão uma força no projeto. [¨] vai que ele ajudam que nem os caras da JL.

Pô vou fazer isso mesmo, vou aproveitar e treinar meu "ingreis", vlw a dica jf.juan!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...