Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fortes

Substituto para Wharf Clean 4x100 (antigo)

Recommended Posts

Tem uma lixeira la no carro se quiser fica a vontade hehehe

Ôh, entra na fila. huahuahua!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso 2 Amps da Wharf, um Clean Audio Signature e um SPX999DSW. Como foi meu 1º set voltado para qualidade não sei opinar, mas vendo a "troca de tapas" pra ver quem fica com esse Clean do Fortes, eu acho que escolhi bem as peças...rsrs

Editado por jorgesp

Compartilhar este post

Link para o post

dando um UP aqui no tópico...

Consegui alguém em POA que deu uma olhada no amplificador e trocou os reguladores dos ganhos. Estavam com mal contato... Depois de mais 1 mês tocando, o amplificador entrou em proteção e não sai.

Falei essa semana com o Franco e ele vai orçar o que pode ser feito no amplificador...

Vou enviar pra SP na semana que vem. To revivendo o tópico, porque dependendo do que for orçado, vou querer uma opinião entre arrumar ou comprar algum outro amplificador novo...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

João, quanto estaria disposto a desembolsar por um novo amp?

Olha, eu queria algo no nível do do Wharf. Não sei o que seriam hoje nesse nível.

O Clarion APX4241 da minha namorada não me agradou. To usando ele de quebra galho, mas não é o amplificador que eu quero continuar usando. Prelo que já estava acostumado do Wharf, tá faltando detalhamento nos médios e agudos.

Mas eu pensei em algo na faixa dos R$700 (se tivesse a possibilidade de compra no cartão de crédito)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai vender o Wharf?

Com esse problema? Não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...