Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andersonbcosta

duvidas potencia taramps 10k

Recommended Posts

boa noite galera!!

adquiri recentemente uma potencia taramps 10k minha duvida é

01 tenho 2 bateria de 170 amp e uma de 90 amp do carro essas mesma bateria ligada no modulo com a função do alternador carregar as 3 baterias se nao vai ter perigo de queimar o modulo ja que o mesmo é alta voltagem.

02 vou conseguir tocar meu som que é dois subs de 2000rms e dois de 1100rms com o carro em movimento ou somente parado? vai esta instalado na caçamba de uma montana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se é alta voltagem vc precisa de algo entre 4 e 11 baterias EM SÉRIE pra ele (9 pra 10kw).

não pode ligar junto com a parte elétrica do carro.

não vai ficar bom 2 tipos de falantes no mesmo amp.

alta voltagem não é recomendado pra usar com o carro e movimento.

procure um bom instalador.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo não coloque nem a mão nesse som .

Voce não sabe trabalhar com som , se for mexer esta correndo risco de vida , um choque com esse modulo pode te matar facilmente.

PROCURE UM BOM INSTALADOR QUE SAIBA TRABALHAR COM ALTA VOLTAGEM .

Repito , mexer nesse modulo pode te MATAR .

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo não coloque nem a mão nesse som .

Voce não sabe trabalhar com som , se for mexer esta correndo risco de vida , um choque com esse modulo pode te matar facilmente.

PROCURE UM BOM INSTALADOR QUE SAIBA TRABALHAR COM ALTA VOLTAGEM .

Repito , mexer nesse modulo pode te MATAR .

:+1 :+1 :+1 :+1 :+1

Pensei o msm quando li esse post.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, c vc NAO sabe como funciona ALTA VOLTAGEM, nem chega perto, isso e coisa pra quem entende mesmo. Como colegas falaram vc corre risco DE VIDA!! E serio

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

pior ainda pode matar outras pessoas, imagina num encontro e da zica, dai sim da ferrado, [^]:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

nossa queria só uma informação kkkk mais blz pois não vai ser eu que vou instalar

e quem vai USAR????? c o ESTALADOR, sabe e ja instalou varios outros, dai ok, mas c vc tem poco conhecimento, eu NÃO ia arriscar!

Edit: Porque não comprou ampli 12/16 krms 24 volts, tipo com 2 batera em serie, de 200/300ah cada???

Compartilhar este post

Link para o post

Que carro que vai instalar ? Se for um carro bom passe para o meu nome primeiro se não o som vai ficar muito fraco viu kk !

Brincadeiras de lado !

Amigo vá em um loja de som especializada nisso,não mecha com High Voltagem sem saber voce não sabe do que isso é capaz !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...