Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

Novo Kia Cerato apartir de R$ 67,4k

Recommended Posts

Hauahauahauahauahauahau :vts

O ditador king kong jin wan win jr., ta frenético boladão! Hauahauahauhauahauahaua :vts

Por falar em toyota, qnt custa uma prado? Eu vejo "bastante", pelo menos umas 2 por dia...

Prado é um bom carro, era o concorrente direto da toyota com a pajero full, porém a prado foi vendida aqui no brasil até 2008/9, o único porém da prado é o motor dela, que rende 140cv, pouco pelo peso do carro e o preço, sendo assim uma sw4, mais barata e com um design mais moderno e motor mais potente engoliu o seu mercado.

As ultimas 08/09 você acha ma faixa de uns 105-110k, sendo que senão me engano todas são a diesel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que o ceratto não está mais vendendo como antes, carro maquiado e só, quem compra um ceratto hoje, é na maioria quem está comprando o primeiro ou tinha um que foi comprado usado( igual o corolla), pelo menos aqui, no predio onde eu moro, só tem um ceratto fora o meu, os civics não tem mais nenhum, o que está na moda agora é a crv, a x1, b200, c180, bmw x3 e de entrada tb, o mercado para quem troca de carro com frequencia exije novidade, e corolla, civic, o cerato agora entre outros, já começam a ficar ultrapassados, o C3 é um exemplo que renovou, começou a vender de novo, já vi dois aqui no predio, mas camionete ainda vende muito, nao sei fora, mas aqui Pajero(todas), Hilux(todas), Amarok, L200 ainda é preferencia de segundo carro

edit- o corolla só tem um, quem tinha tb trocou por outros carros, que foram lançados mais novos, acho que o pessoal quer novidade mesmo.

Editado por fdc

Compartilhar este post

Link para o post

ACABEI DE VER UM AGORA! Aqui na porta de casa, mas não tava com o cel para tirar foto! Putz!

Pqp! Que coisa "nojenta"! Ta igual ao AGILE! A frente mto desproporcional ao resto do veiculo e não! Não parece um sedan médio, me lembra muito em sedan pequeno-médio (city novamente), vamos lá, o que achei:

- cor ridicula (morrom ferrugem)

- tamanho muito pequeno

- frente desproporcional e naa fotos muito mais bonita que pessoalmente

- traseira pequena e tb desproporcional ao tamanho da lanterna

- caixas de roda gigantes e rodas pequenas

- interior muito pobre e com acabamento "lamentável" (o carro estava sem film)

Para quem acha que ele concorre com civic, corolla e cruze, não, em minha opinião, não concorre! O cerato estava na frente de um cruze, que ao meu ver eh "mais carro", maior e mais bem acabado.

Tai meu relato... Uma pena, pq o custo x beneficio que cerato tinha, foi para o ralo e não, não eh tao bonito quanto eu imaginava

Compartilhar este post

Link para o post

ACABEI DE VER UM AGORA! Aqui na porta de casa, mas não tava com o cel para tirar foto! Putz!

Pqp! Que coisa "nojenta"! Ta igual ao AGILE! A frente mto desproporcional ao resto do veiculo e não! Não parece um sedan médio, me lembra muito em sedan pequeno-médio (city novamente), vamos lá, o que achei:

- cor ridicula (morrom ferrugem)

- tamanho muito pequeno

- frente desproporcional e naa fotos muito mais bonita que pessoalmente

- traseira pequena e tb desproporcional ao tamanho da lanterna

- caixas de roda gigantes e rodas pequenas

- interior muito pobre e com acabamento "lamentável" (o carro estava sem film)

Para quem acha que ele concorre com civic, corolla e cruze, não, em minha opinião, não concorre! O cerato estava na frente de um cruze, que ao meu ver eh "mais carro", maior e mais bem acabado.

Tai meu relato... Uma pena, pq o custo x beneficio que cerato tinha, foi para o ralo e não, não eh tao bonito quanto eu imaginava

Kd teu AIFONE com autonomia de 1 semana??? :vts

Nem que fosse bonito, o conteudo nao vale nem de perto o que tao pedindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kd teu AIFONE com autonomia de 1 semana??? :vts

Nem que fosse bonito, o conteudo nao vale nem de perto o que tao pedindo.

Hauahauahua sai sem celular! Que mer**! Mas eh mto sem sal! Serio msm! Não eh "nada médio!" Continua com crise de identidade, ou melhor, continua concorrendo com o city, em minha opiniao. A diferença é que agora custa mais que corolla/civic AT!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não achei nem de longe tão feio quanto o Rapha fala...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não achei nem de longe tão feio quanto o Rapha fala...

Vc não entendeu, sabe qnd vc viu a nova bmw por fotos? Vc falou que era horrivel, eu disse que achei "bonitinha", qnd vc viu ao vivo, praticamente teve um orgasmo, certo?! Heueheueheu :vts

Eu achei mto bonito o cerato por fotos (por fora), por dentro, sofrível, o problema eh que ao ver ao vivo, me decepcionou e muito! Não achei nada bonito, nada proporcional, por isso minha decpção. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vc não entendeu, sabe qnd vc viu a nova bmw por fotos? Vc falou que era horrivel, eu disse que achei "bonitinha", qnd vc viu ao vivo, praticamente teve um orgasmo, certo?! Heueheueheu :vts

Eu achei mto bonito o cerato por fotos (por fora), por dentro, sofrível, o problema eh que ao ver ao vivo, me decepcionou e muito! Não achei nada bonito, nada proporcional, por isso minha decpção. :(

Eu vi ao vivo, Rapha, no Salão do Automóvel! :legal: Não achei nada desproporcional, só achei meio sem identidade, mas bem bonito ainda assim! E olha que estava junto com carros muito mais tops, imagina ver na rua do lado de um Agile? Fica lindão ahuahuahuuhahua :vts

A propósito, o meu me fez uma grata surpresa! Fez 11,1km/l nesse último tanque, sendo o uso totalmente urbano. Eu tava reclamando que ele só tava fazendo 9km/l, enquanto quando peguei fazia 10km/l, acho que ele ouviu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi ao vivo, Rapha, no Salão do Automóvel! :legal: Não achei nada desproporcional, só achei meio sem identidade, mas bem bonito ainda assim! E olha que estava junto com carros muito mais tops, imagina ver na rua do lado de um Agile? Fica lindão ahuahuahuuhahua :vts

A propósito, o meu me fez uma grata surpresa! Fez 11,1km/l nesse último tanque, sendo o uso totalmente urbano. Eu tava reclamando que ele só tava fazendo 9km/l, enquanto quando peguei fazia 10km/l, acho que ele ouviu :vts

Comparando com Agile qualquer carro fica lindão.

Compartilhar este post

Link para o post

problema do Brasileiro, é q a maioria só compra carro novo pra dize pro vizinho q tem carro 0KM....

mas SOFRE pra paga as prestações, isso quando não troca de carro de novo dizendo q não gosto do carro, mas na verdade é pq não conseguiu paga as prestações.....

por isso prefiro meu gol 97 pelado, quitado e posso dizer q é meu......

Compartilhar este post

Link para o post

problema do Brasileiro, é q a maioria só compra carro novo pra dize pro vizinho q tem carro 0KM....

mas SOFRE pra paga as prestações, isso quando não troca de carro de novo dizendo q não gosto do carro, mas na verdade é pq não conseguiu paga as prestações.....

pasmafaute Não entendi nada....

Compartilhar este post

Link para o post

e tem MUITO disso........

Ostentação!

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando com Agile qualquer carro fica lindão.

Claro, foi exagero, mas ainda assim eu achei o Cerato bonito no Salão!

Totalmente off-topic, mas ok :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações aqui na minha cidade nos chamamos de recalque...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, foi exagero, mas ainda assim eu achei o Cerato bonito no Salão!

Totalmente off-topic, mas ok :vts

tu tá precisando de óculos! uheuheuheuheuheuhe :vts

o cerato ficou mais feio que o agile (só por causa da prepotência em achar que pode brigar com cruze, corolla, civic e afins)! uhauhauhauhauhauha :vts

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

mas é assim mesmo... a primeira vez que vi o 308 tava 74k o 2.0 AT e 70k o 2.0 MT.

10 meses depois 57k o 2.0MT e 61k o AT

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações aqui na minha cidade nos chamamos de recalque...

respeito a tua opinião, mas eu chamo isso de ignorância.....

o q me refiro é q tem muita gente q quase estoura o orçamento na prestação de um carro, depois não consegue fazer mais nada durante o mes, e vem dize q vai troca de carro, pq o mesmo é ruim.......

pra mim isso não é recalque é ignorância......

até pq com todo respeito de novo, eu teria condições pra compra um carro 0KM, mas pra q???? pra morre nas prestações?? não obrigado....

espero q entenda agora o meu ponto de vista e espero não ter ofendido....

Compartilhar este post

Link para o post

respeito a tua opinião, mas eu chamo isso de ignorância.....

o q me refiro é q tem muita gente q quase estoura o orçamento na prestação de um carro, depois não consegue fazer mais nada durante o mes, e vem dize q vai troca de carro, pq o mesmo é ruim.......

pra mim isso não é recalque é ignorância......

até pq com todo respeito de novo, eu teria condições pra compra um carro 0KM, mas pra q???? pra morre nas prestações?? não obrigado....

espero q entenda agora o meu ponto de vista e espero não ter ofendido....

Claro que não, hora nenhuma me senti ofendido, pois você deu sua opinião assim como eu dei a minha, tudo bem, estourar um orçamento pra andar em um carro melhor concordo que já é ignorância, mas tem mta gente que tem um carro mais antigo, nao tem condições de comprar um novo, nem assumindo prestações, que eu nao vejo problema nenhum em assumir, (dependendo dos juros financio o carro todo mesmo e coloco o dinheiro na empresa, que vai me dar mais) aí vem esses caras aqui e falam, é não sei o que porém ta pago... Entendeu? Isso q senti na sua declaração antes, por isso falei do racalque...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, hora nenhuma me senti ofendido, pois você deu sua opinião assim como eu dei a minha, tudo bem, estourar um orçamento pra andar em um carro melhor concordo que já é ignorância, mas tem mta gente que tem um carro mais antigo, nao tem condições de comprar um novo, nem assumindo prestações, que eu nao vejo problema nenhum em assumir, (dependendo dos juros financio o carro todo mesmo e coloco o dinheiro na empresa, que vai me dar mais) aí vem esses caras aqui e falam, é não sei o que porém ta pago... Entendeu? Isso q senti na sua declaração antes, por isso falei do racalque...

:legal:

tranquilo..... concordo contigo, na parte de financia o carro e coloca o $$ na empresa.....

e te entedi agora o motivo do recalque e sem stress.....

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei a traseira do cerato feia não, vi a noite um branco por trás e achei bem interessante aquela lanterna com leds ligadas a noite,,,

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei a traseira do cerato feia não, vi a noite um branco por trás e achei bem interessante aquela lanterna com leds ligadas a noite,,,

Alguem ja viu o Novo Azera anoite? O carro é bonito, mas os farois da frente acesos anoite, parece sei la o que... Achei bem estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja viu o Novo Azera anoite? O carro é bonito, mas os farois da frente acesos anoite, parece sei la o que... Achei bem estranho.

Esquecendo o preço, o novo azera é lindo demais... Estou falando de beleza, e não discutindo qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Veja durante o dia, não eh nada do "carrao" que falaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Eh ridiculo! Parece um chevette! Cheio de led escroto! Pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...