Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

Novo Kia Cerato apartir de R$ 67,4k

Recommended Posts

Que parada eh essa?!? Não trabalho com os outros nao! Hauahauahauahua

A tucson zero bala, deve estar custando uns 60k, chorando acho que sai mais barato ainda!

Entendi... Estamos vendo pra colocar o crossfox dela , 08/9 com 33.000 rodados, isso que ela pegou o carro em 2010 com 25.000, ela não roda com o carro ... Isso que desanima de comprar carro 0km pra ela, então uma 11/12 tem que custar ums 45-47k manual..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos por aí, mas vejo o pessoal falando em se todo mundo parasse de comprar carro 0 o preço ia cair, mas como que para? Carro é o sonho de consumo do brasileiro... Sem contar com nossos pequenos impostos que ajudam né..

Mas vc não acha mais honesto um corolla GLi Por 65k do que um cerato pelo mesmo 65? Sei que carro muitas vezes não vamos pela razão e sim emoção né.. Invocamos com um carro já era...

Agora o xan pira! Hauahauahauhauahauahauahu falou no corolla, fudeu! Hauahauahuahauahau :vts :vts :vts

Eu consegui corolla GLi com couro + neblina (mecanico) por 58k! :o (não agora, ja tem tempinho, foi logo qnd lancaram o ipi), e 60k o AT!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos por aí, mas vejo o pessoal falando em se todo mundo parasse de comprar carro 0 o preço ia cair, mas como que para? Carro é o sonho de consumo do brasileiro... Sem contar com nossos pequenos impostos que ajudam né..

Mas vc não acha mais honesto um corolla GLi Por 65k do que um cerato pelo mesmo 65? Sei que carro muitas vezes não vamos pela razão e sim emoção né.. Invocamos com um carro já era...

até pode ser mesmo, meu vizinho de garagem tem um, mas o cerato é mais esportivo, tem uma tocada boa para dentro da cidade, o cambio que é chatinho, reduz a marcha para tras( sempre achei uma bosta isso), e se não bater no tempo certo nao reconhece, ai quando precisa baixar duas marchas para fazer de motor cheio, tem que ficar ligado, senão entra solto na curva, isso que atrapalha mais

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o xan pira! Hauahauahauhauahauahauahu falou no corolla, fudeu! Hauahauahuahauahau :vts :vts :vts

Eu consegui corolla GLi com couro + neblina (mecanico) por 58k! :o (não agora, ja tem tempinho, foi logo qnd lancaram o ipi), e 60k o AT!

0km?? Tava de gratis...e é um baita carro..

Compartilhar este post

Link para o post

até pode ser mesmo, meu vizinho de garagem tem um, mas o cerato é mais esportivo, tem uma tocada boa para dentro da cidade, o cambio que é chatinho, reduz a marcha para tras( sempre achei uma bosta isso), e se não bater no tempo certo nao reconhece, ai quando precisa baixar duas marchas para fazer de motor cheio, tem que ficar ligado, senão entra solto na curva, isso que atrapalha mais

O cambio do corolla mesmo sendo de 4 marchas, quando você sai do D e coloca no 3 o bixin entra bem nas curvas e fica bem espertinho... Mas vc tem razão, o design do corolla é meio conservador mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

0km?? Tava de gratis...e é um baita carro..

uhum! tb achei! to pensando num corolla gli mecanico, dizem que esse cambio fez o corolla 1.8 ser mais economico ainda (6 marchas)

Compartilhar este post

Link para o post

uhum! tb achei! to pensando num corolla gli mecanico, dizem que esse cambio fez o corolla 1.8 ser mais economico ainda (6 marchas)

Não andei no mecânico rapha e nem conheço quem tenha corolla mt, porém sei que o cambio dele por mais que seja 4 marchas é bom, pois já tive um xei 09/10, já parou pra pensar na revenda? Sei que o at é mto bem aceito, porém quase não vejo mercado do mt. Porém um amigo meu tinha um xei 2.0, deu pt no carro e pegou um gli, ambos at, os carros andam praticamente igual e o consumo de gli é relativamente melhor. Eu iria hoje de GLi pelo motor, porém a/t, mas lembre-se, ano que cem o corolla muda..

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

Não andei no mecânico rapha e nem conheço quem tenha corolla mt, porém sei que o cambio dele por mais que seja 4 marchas é bom, pois já tive um xei 09/10, já parou pra pensar na revenda? Sei que o at é mto bem aceito, porém quase não vejo mercado do mt. Porém um amigo meu tinha um xei 2.0, deu pt no carro e pegou um gli, ambos at, os carros andam praticamente igual e o consumo de gli é relativamente melhor. Eu iria hoje de GLi pelo motor, porém a/t, mas lembre-se, ano que cem o corolla muda..

Concordo que hj o mercado eh meio ruim, tb ja tive um xei 2.0, e 2 new civic mt, e os 3 foram vendidos mt rapidos! Mas concordo, o mercado de AT eh muito melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que hj o mercado eh meio ruim, tb ja tive um xei 2.0, e 2 new civic mt, e os 3 foram vendidos mt rapidos! Mas concordo, o mercado de AT eh muito melhor!

Mas vai no que você prefere, depois vc vê pra vender,,,

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Corolla 1.8 com câmbio MT de 6 marchas deve ter ficado muito bom, se o antigo com menos potência e 5 marchas já andava bem e era econômico esse então nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o que está na matéria do G1

"Se pudesse, a Kia do Brasil apagaria o ano de 2012 de sua história. Vindo do apoteótico 2011, com 77.194 carros vendidos, a representação brasileira da marca sul-coreana mergulhou no trágico ano de 41.160 emplacamentos: 45% de queda. Como consolo, a empresa ostenta a liderança entre os importados nos dois anos. Então, já que não pode esquecer 2012, melhor focar em 2013, ano em que pretende crescer 10% e romper o jejum de lançamentos.

O primeiro deles é o Cerato, modelo mais vendido da Kia no ano retrasado, mas que foi pego em cheio no ano anterior, terminando o período na quarta colocação.

Se na geração anterior o Cerato sofria de certa crise de identidade — por ser conceitualmente rival de Honda City, Fiat Linea e Ford New Fiesta Sedan, mas que não raro incomodava os sedãs médios —, agora, o sul-coreano assume de vez a posição de concorrente de Honda Civic, Toyota Corolla e companhia. Principalmente por ter crescido de tamanho: seu entre-eixos saltou para 2,7 metros, contra 2,6 m do Corolla e 2,67 m do Civic (relembrando, os dois principais, mas não únicos, rivais do Cerato). O reflexo desse aumento sente-se, principalmente, no espaço interno e, em especial, no banco traseiro."

A lista de equipamentos, já elogiável na geração anterior, é em alguns momentos digna de carros com etiqueta de R$ 100 mil pra cima (hein???), a julgar pela presença de faróis de LED de funcionamento diurno, direção elétrica com três opções de comportamento, ar-condicionado digital bizona, sensores de estacionamento traseiros e frontais e ajuste lombar elétrico para o motorista.

Os únicos deslizes estão na segurança (SÓ??!!) (setor habitualmente boicotado pelo brasileiro, diga-se): o ABS não traz distribuição de força e, pior, os freios traseiros são a tambor. Controle de estabilidade e airbags laterais também não estão na lista.

all_new_cerato_9.jpgNovo Kia Cerato agrada mais do que o antigo

(Foto: Divulgação)

Impressões

Durante um contato predominantemente rodoviário, a partir de Itaparica (BA), o Cerato agradou mais do que o antigo (que já ia bem) e, em vários quesitos, mais do que alguns rivais. O interior não tem a ousadia da cabine do Civic, mas é bem mais atual do que o do Corolla. Os bancos têm apoio e maciez na medida, enquanto o painel é completo e de fácil compreensão.

No motor, os mais de 20 cavalos de diferença para os de Corolla e Civic são uma respeitável distância no papel, que, na prática, se dilui pelo bom funcionamento e total atendimento à proposta do veiculo. Para esse consumidor, discutir potência não é prioridade como é enumerar a lista de equipamentos (uhauhauhauhauh :pirou: ).

Além disso, as seis marchas dão agilidade ao sedã e a direção elétrica com níveis de resposta (conforto, para cidade; normal e sport, mais adequada em estradas) é um recurso que, no fim das contas, acaba tendo mais utilidade do que 20 e poucos cavalos a mais (aham!! claro! numa ultrapassagem a direção faz o carro andar melhor ne??!! :blink:).

Fonte: G1

http://g1.globo.com/...automatico.html

O que eu disse? O cerato nunca concorreu com o Civic, e sim o city...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Modo direção tem mais utilidade do que 20 e poucos cavalos! :banghead . O Focus tinha três modos de direção e eu praticamente nunca mudei do modo normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como vc, so pela internet, independente disso, EU ACHO que não vale R$67k, assim como um novo i30 não vale R$70k, muito menos a ecosport, R$65k, entende?

Então, só pela internet não dá pra ter noção. Eu vi o carro no Salão, mas infelizmente não estava aberto. Eu também acho que ele 1.6 não vale o que estão cobrando, mas se fosse 2.0, não vejo porque não concorreria com o Corolla, se as melhorias se provarem verdadeiras...

Compartilhar este post

Link para o post

Reportagem sem vergonha essa, hein?? Nem tenta disfarçar que foi COMPRADA! Tem algumas que costumam enumerar os prós e contras... mas essa, nem tentou disfarçar. Ou seja, o novo Cerato é perfeito! E um motor de 122 cv é excelente! rss

Compartilhar este post

Link para o post

Desgraça, pior de tudo não é o preço ..é o fdp que compra uma mer** desta, agora a pouco vi um GOL USADO POR 40 MIL REAIS .. e tinha nego interessado nesta BOSTA...

Compartilhar este post

Link para o post

Então, só pela internet não dá pra ter noção. Eu vi o carro no Salão, mas infelizmente não estava aberto. Eu também acho que ele 1.6 não vale o que estão cobrando, mas se fosse 2.0, não vejo porque não concorreria com o Corolla, se as melhorias se provarem verdadeiras...

Estava me referendo ao carro que está desembarcando no BR, que é 1.6, enfim, não vale os 67k nem fudendo!

Se fosse 2.0, tivesse freio a disco, AB lateral, entre outras coisas, "poderia" sim, apesar de saber que o público de civic/corolla é bem tradicional...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Estava me referendo ao carro que está desembarcando no BR, que é 1.6, enfim, não vale os 67k nem fudendo!

Se fosse 2.0, tivesse freio a disco, AB lateral, entre outras coisas, "poderia" sim, apesar de saber que o público de civic/corolla é bem tradicional...

Ué, mas você reclamou que o americano, 2.0, estava o mesmo preço do Corolla, e que o povo era maluco! Foi o que eu disse, nada de maluco em estar no preço do Corolla...

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, o carro cresceu mais não evoluiu.

Freio a tambor nas rodas traseiras?

Sim a direção tem muito mais utilidade, segundo o repórter você vira muito mais a direção do que pisa no acelerador hahahahahaha...

Piorou e muito, design exterior assumiu o estilo chinês e que interior mequetréfe é esse? Console central pra que?

Kia-Cerato-10.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, mas você reclamou que o americano, 2.0, estava o mesmo preço do Corolla, e que o povo era maluco! Foi o que eu disse, nada de maluco em estar no preço do Corolla...

EU falei sim, EU JAMAIS pagaria o mesmo valor de um corolla num cerato, principalmente no mercado americano. Volto a dizer, na MINHA OPINIÃO, ele não concorre com o corolla.

Mas, o que me referi foi aqui no BR, é muito otário pagar 67k nesse carro (MT!!!!), eles inflaram d+ esse preço! ainda virá com ágio, tá arriscado o 1.6 MT vir custando 72k, espera só. Kd a segurança agora? Sem freio a disco na traseira, sem AB lateral, sem controle de tração. Esse carro é um tremendo PILANTRA 2! euhehueuheuheuheu :vts

Falar em preço? com o preço do AT, vc compra um Corolla XEi 2.0, quem é mais carro???!!

Só muito otário para comprar um cerato! putz!

Sabe pq o cerato vendeu bem? pq custava R$50 mil, mas, de 2 anos para cá, passou a custar R$65 mil... o que o fazia ser interessante, o fez tornar, desinteressante.

Esse carro pode ser bonito (para mim é cópia do fusion - a traseira) por fora, mas por dentro, pqp! parece um Lifan! olha que coisa linda! num carro de 67 mil !!!!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, o carro cresceu mais não evoluiu.

Freio a tambor nas rodas traseiras?

Sim a direção tem muito mais utilidade, segundo o repórter você vira muito mais a direção do que pisa no acelerador hahahahahaha...

Piorou e muito, design exterior assumiu o estilo chinês e que interior mequetréfe é esse? Console central pra que?

Rapaz, esse console ficou feio, ein! Freio a tambor nas rodas traseiras??? WTF, o meu tem freio a disco nas 4 rodas!

EU falei sim, EU JAMAIS pagaria o mesmo valor de um corolla num cerato, principalmente no mercado americano. Volto a dizer, na MINHA OPINIÃO, ele não concorre com o corolla.

Mas, o que me referi foi aqui no BR, é muito otário pagar 67k nesse carro (MT!!!!), eles inflaram d+ esse preço! ainda virá com ágio, tá arriscado o 1.6 MT vir custando 72k, espera só. Kd a segurança agora? Sem freio a disco na traseira, sem AB lateral, sem controle de tração. Esse carro é um tremendo PILANTRA 2! euhehueuheuheuheu :vts

Falar em preço? com o preço do AT, vc compra um Corolla XEi 2.0, quem é mais carro???!!

Só muito otário para comprar um cerato! putz!

Sabe pq o cerato vendeu bem? pq custava R$50 mil, mas, de 2 anos para cá, passou a custar R$65 mil... o que o fazia ser interessante, o fez tornar, desinteressante.

Esse carro pode ser bonito (para mim é cópia do fusion - a traseira) por fora, mas por dentro, pqp! parece um Lifan! olha que coisa linda! num carro de 67 mil !!!!

Porque você acha que eu comprei um? Porque era bom e barato. Mas nos EUA, em minha opinião, ele concorre com o Corolla.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro um Línea. Mas compraria nenhum dos dois. huahuahua!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, esse console ficou feio, ein! Freio a tambor nas rodas traseiras??? WTF, o meu tem freio a disco nas 4 rodas!

Porque você acha que eu comprei um? Porque era bom e barato. Mas nos EUA, em minha opinião, ele concorre com o Corolla.

Feio? ficou horrível !!!! uhauhauhahuahuahu :vts :vts olha o acabamento (ta certo que a foto é de péssima qualidade), kd os 4 air bags? controle de tração? mas, virá com DRL uheuhehuehuehuuhe :vts

E que os 20 cv de diferença não são tão importantes assim, mas a direção elétrica com ajuste de conforto, ahh isso sim é importante! ahuhuahuahuauhauhahuahua :banghead:

Compartilhar este post

Link para o post

Feio? ficou horrível !!!! uhauhauhahuahuahu :vts :vts olha o acabamento (ta certo que a foto é de péssima qualidade), kd os 4 air bags? controle de tração? mas, virá com DRL uheuhehuehuehuuhe :vts

E que os 20 cv de diferença não são tão importantes assim, mas a direção elétrica com ajuste de conforto, ahh isso sim é importante! ahuhuahuahuauhauhahuahua :banghead:

a diferença de potencia não foi sobre a direção, e sim sobre ter seis marchas, por isso que o carro é mais agil na cidade, isso que o reporter se referiu, e é agil mesmo, melhor que muito carro automatico de 4 marchas com 145 cv, eu não acho o preço justo, nem do cerato, nem do civic, nem do corolla, qualquer um que se compre vai ser roubado do mesmo jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...