Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Além dessa arte que fiz abaixo, coloquei os tchernov pra tocar também. AGORA temos detalhamento no midrange! Kkkkkkkk

Não percebi nenhuma reflexão grotesca que zuasse o TA ou ferrasse o curva de resposta.

A gaita de mr. tambourine do bob dylan esta BEM alta. É normal né? Kkkk

On axis:

3a0Jo8.jpg

TCr9pX.jpg

Cara, sei como é andar com o carro assim....

kkkk

Mas vale a pena.

Depois da um review ae!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonitos esses mids "scarface", rsrs

Vai usar os ovos de urubu feitos pelo Vinicius?

Pergunta nada a ver: o volume do som pode ser aumentado somente pela RUX?

Compartilhar este post

Link para o post

Bonitos esses mids "scarface", rsrs

Vai usar os ovos de urubu feitos pelo Vinicius?

Pergunta nada a ver: o volume do som pode ser aumentado somente pela RUX?

Eu uso só na rux sim.

Com o vinicius vou fazer uns baffles esquematizados.

As colunas vão ser com o mestre wagner.

Cara, sei como é andar com o carro assim....

kkkk

Mas vale a pena.

Depois da um review ae!

To ouvindo ainda! Mas de cara dá pra perceber que o detalhamento melhorou ainda mais.

Coloquei os 2 cabos no tw e no midrange.

Mas não estou com cabos speaker a altura dos RCA (focalzinho de entrada, parece um flamenguinho só que mais bem dimensionado e o audioquest flx slp no tweeter).

Confirmei o que eu já tinha comentado antes, o audioquest e o tchernov tem uma assinatura parecida.

Acho que vou abraçar um chord pra fechar o set (ou seja bem mais pra frente) pra usar nos tweeters.

Pra médio grave já aprovei os audioquest uma vez, acho que tanto faz mandar pro sub ou pro mid bass então.

Nesses testes to prestando mais atenção no foco, reflexões e tal pra poder passar instruções pro wagner, já já é minha vez na fila das colunas [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Usando um DBX como processador consigo resultados proximos ao de um processador pxa h800 ou 3sixty?

vi nessas fotos.,.......

10424299_10152452777076409_1797222329796027900_n.jpg?oh=216fd9ed2aec7fa456afb0b115a1a540&oe=54B7436A

E aqui nessa segunda foto, ate mesmo um dbx 4800(U$4000)

532900_10152459581201409_2484638137834952901_n.jpg?oh=6abc0428ed46dd296843c4a0e262f7bf&oe=54E6D64A&__gda__=1420606194_e4fc21080796c0e6c8cc4be04933ba3b

Editado por --hz

Compartilhar este post

Link para o post

Usando um DBX como processador consigo resultados proximos ao de um processador pxa h800 ou 3sixty?

vi nessas fotos.,.......

10424299_10152452777076409_1797222329796027900_n.jpg?oh=216fd9ed2aec7fa456afb0b115a1a540&oe=54B7436A

E aqui nessa segunda foto, ate mesmo um dbx 4800(U$4000)

532900_10152459581201409_2484638137834952901_n.jpg?oh=6abc0428ed46dd296843c4a0e262f7bf&oe=54E6D64A&__gda__=1420606194_e4fc21080796c0e6c8cc4be04933ba3b

Não entendi nada

Buguei aqui. pasmafaute:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que defini o direcionamento ideal, espero que seja possivel manter assim pras colunas.

Fugi um pouco do vidro, ta focando no encosto do banco os 2 tweeters e os 2 midranges. A coluna on axis anterior era mais paralela ao vidro esquerdo do que ta agora, e rolava um reflexão.

qfoI7d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

back in black by VMB works

NPstq3.jpg

hx6XLY.jpg

DQ8Lo3.jpg

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que defini o direcionamento ideal, espero que seja possivel manter assim pras colunas.

Fugi um pouco do vidro, ta focando no encosto do banco os 2 tweeters e os 2 midranges. A coluna on axis anterior era mais paralela ao vidro esquerdo do que ta agora, e rolava um reflexão.

qfoI7d.jpg

Excelente direcionamento, embora o Pauco fique mais estreito, mas nao da pra TER tudo no carro ne? Cobertor curto!!!

Tava afianzao de escutar esse set Depois de pronto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente direcionamento, embora o Pauco fique mais estreito, mas nao da pra TER tudo no carro ne? Cobertor curto!!!

Tava afianzao de escutar esse set Depois de pronto!!!

Tem alguma sugestao ?

Essa é a hora!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma sugestao ?

Essa é a hora!

:D

na verdade eu q tenho instalado no angulo mais aberto pensó atualmente q os dois lados direcionados ao encosto da cabeça fica melhor, pelo menos e o q eu faria hj ja que meu carro e estreito, em um new beetle pelos vidros estarem mais longe eu faria uns 15º aberto pros 2 lados!

mas va nessa do encosto q vai sair legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo

Scan 23 w comprado!

Agora o Set é todo Scan!

Animadão! kkk

Muito baum! meu proximo set to pensando em troca o JL e colocar 2 desse Scan...

que tw vc tah usando? tah curtindo?

o mid eh o 18w? to com um aqui e eh soh alegria [-]

seu set deve tah tocando muito... o meu pretendo deixar bem parecido com o seu. Soh trocaria os cabos hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Muito baum! meu proximo set to pensando em troca o JL e colocar 2 desse Scan...

que tw vc tah usando? tah curtindo?

o mid eh o 18w? to com um aqui e eh soh alegria [-]

seu set deve tah tocando muito... o meu pretendo deixar bem parecido com o seu. Soh trocaria os cabos hehehe

Meu Tw é modelo sem Ring.....toca muitissimo bem, mas com esse modelo que comprei agora espero que fique mais top ainda!

Sim, os meus são os 18w....show de bola!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...