Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Quero entender onde ficou o sub.

[]'s

Crawling Chaos

Fisicamente no porta-malas, mentalmente dentro do painel :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até kinfim fotos!!!

Quase te presentiei com uma TECPIX! :vts

Show velho! parabéns!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cabo que brota saindo do processador é o Audioquest :vts

edit: mais fotos da instalação quando subirem pro site :legal:

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Fisicamente no porta-malas, mentalmente dentro do painel :vts

Ah, agora entendi.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa fina hein!!

Gostou do Bit então? To quase decidindo nele também..

Parabéns!! :legal:

Não tenho do que reclamar não.

Com um cabo mais refinado deu pra dar um up já.

Amaciando deve melhorar mais ainda (os agudos deram uma acordada já).

O que eu quero dizer é que dá SIM pra ter um SQ legal com HU original (claro que existem HUs e HUs...mas aqui deu certo).

To vendendo o mosconi... se chegar e você tiver procurando ainda... pasmafaute

Se alguém abriu o vídeo com um fone razoável, deu pra ter uma noção ? O mid tá desse jeito aí, desce muito! Sai ar por onde sobe o vidro e dá pra sentir o vento na perna :vts

Nessa primeira música do vídeo é assustador como toca em cima do painel esse contra baixo (? cello ?) e forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!

Cara, preciso de uma câmera dessa pra fazer o vídeo do meu set porque gravando com a minha o som parece MP3 32kbps hsuahsauhsua

Editado por Divensi

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola!

Cara, preciso de uma câmera dessa pra fazer o vídeo do meu set porque gravando com a minha o som parece MP3 32kbps hsuahsauhsua

A câmera é razoável nos vídeos, se eu desligasse o subwoofer ia ficar mais nítido, porque cada vez que tinha um subgrave a câmera compensava automaticamente o som diminuindo o resto. Mas valeu a intenção haha

Parabéns brother, ficou show!!!!

[-] [-] [-]

:+1 :rever1:

Obrigado galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita po***, que ansiedade pra começar o meu....

Você que tava preocupado com a qualidade da HU original + processador... cara eu gostei. A separação dos instrumentos não é perfeita, mas só com a troca do cabo melhorou bastante. Então a estratégia de ter bons equipamentos (cabos incluídos) pra minimizar o impacto da qualidade da HU no resultado final deu certo. Claro que uma HU melhor ia dar um up considerável, mas aí é outa história. Antes de tentar qualquer coisa nesse sentido vou tentar ligar o iPod pela entrada digital, no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, meu....mas tb né..... olha só: Audison+Mcintosh+DLS+DIAMOND+JL, dái se ficar ruim, fodeu....né.. kkkkkk.

Só o seu Mcintosh já compra quase todo o meu set.....zueira, meu.

tá show seu som, na verdade to decidindo qual carro pegar ainda, PuG208, Punto, ou New Fiesta, mas todos vou ter que usar processador....mais um mês voltamos a conversar sobre seu processador e cabos se ainda estiver com vc.

Abs!"

Compartilhar este post

Link para o post

Po, meu....mas tb né..... olha só: Audison+Mcintosh+DLS+DIAMOND+JL, dái se ficar ruim, fodeu....né.. kkkkkk.

Só o seu Mcintosh já compra quase todo o meu set.....zueira, meu.

tá show seu som, na verdade to decidindo qual carro pegar ainda, PuG208, Punto, ou New Fiesta, mas todos vou ter que usar processador....mais um mês voltamos a conversar sobre seu processador e cabos se ainda estiver com vc.

Abs!"

Você fala como se tivesse só coisa ruim no seu set né hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de escutar o som do Murilo....e....gostei bastante o palco está bem aberto e com profundidade, extensão dos agudos está boa mais com um cabo melhor os tw devem abrir um pouco mais , o mid sem duvida é o forte do sistema e bicho cavalo , o jl fico muito bom o sub esta no painel , o que gostei bastante foi que o alinhamento entre o tw e mid fico muito bom não parece aquele buraco nos kits 2 vias no meio do painel , agora uma coisa que ele disse pra ele a imagem não está legal , está alinhada pro motorista , com alguns toque no TA isso vai melhorar....o Ipod é legal , mais percebi nítida diferença de qualidade em ouvir um cda nato...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Murilo,

No vídeo não tem como ter muita noção, mas parece ter ficado excelente. Esse 208 é muito legal por dentro.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ipod é legal , mais percebi nítida diferença de qualidade em ouvir um cda nato...

Aceito doações de cabos óticos e Apple airport express :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! Pelo video parece que está tocando demais heim! Semana que vem devo voltar aqui para Ribeirão, ai marcamos de ouvir. Onde ficou o Mc?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! Pelo video parece que está tocando demais heim! Semana que vem devo voltar aqui para Ribeirão, ai marcamos de ouvir. Onde ficou o Mc?

O McIntosh ? Em baixo do banco, o megacapacitor no porta malas.

Quando tiver por aqui, avisa que eu levo pra você ouvir sim.

Tá melhorando a cada dia, amaciando os cabos e o processador tá ficando bem legal.

Acabei de escutar o som do Murilo....e....gostei bastante o palco está bem aberto e com profundidade, extensão dos agudos está boa mais com um cabo melhor os tw devem abrir um pouco mais , o mid sem duvida é o forte do sistema e bicho cavalo , o jl fico muito bom o sub esta no painel , o que gostei bastante foi que o alinhamento entre o tw e mid fico muito bom não parece aquele buraco nos kits 2 vias no meio do painel , agora uma coisa que ele disse pra ele a imagem não está legal , está alinhada pro motorista , com alguns toque no TA isso vai melhorar....o Ipod é legal , mais percebi nítida diferença de qualidade em ouvir um cda nato...

Já coloquei o palco centralizado no meio do painel.

O negócio do iPod dá pra melhorar, com um airport express e cabo ótico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguia ligar o Bit Ten D no PC porque precisava executar como administrador [^]

Ajustei o TA, agora ficou legal a imagem.

Antes tava tocando sem nenhuma modificação no TA e o palco ficava na frente do volante, agora está centralizado no meio do painel.

Prefiro assim, o lado esquerdo não fica espremido como tava antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...