Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

roda linda kra... qual a marca e modelo?? eu pago muito pau pras rodas da enkei! aquela roda do Guilherme ficou show d bola ein... to pensando em por uma daquele nipe no meu, soh q aro 18. Quem sabe ano q vem... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

roda linda kra... qual a marca e modelo?? eu pago muito pau pras rodas da enkei! aquela roda do Guilherme ficou show d bola ein... to pensando em por uma daquele nipe no meu, soh q aro 18. Quem sabe ano q vem... :unsure:

Essa é uma MAK Munchen.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades por aí e não é roda kkkkkkkkkk

Conte mais querido.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei eu sei....

Começa DYNA....

E termina com DYNAUDIO MD100...

NÉ????

Thiago safadeeenho...

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei eu sei....

Começa DYNA....

E termina com DYNAUDIO MD100...

NÉ????

Thiago safadeeenho...

:vts

Pior foi o bocotte fingindo que não sabe de nada

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

Sou cagueta não fii.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou cagueta não fii.

TA TUTO ENVORVIDO!!!

meme-1486--ta-serto-!.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

e eu to ligado q o guilherme comprou uns falantinho novo tbm... e eh coisa chique

Compartilhar este post

Link para o post

Duas paradas que tinha esquecido de postar, as badges peugeot sport (traseira, e duas laterais).

Já dá pra ver melhor o retrovisor e a grade dianteira também.

Mais pra frente o aero do GTI e a mod no parachoque traseiro pra ponteira dupla.

utks.jpg

3pxl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Duas paradas que tinha esquecido de postar, as badges peugeot sport (traseira, e duas laterais).

Já dá pra ver melhor o retrovisor e a grade dianteira também.

Mais pra frente o aero do GTI e a mod no parachoque traseiro pra ponteira dupla.

utks.jpg

3pxl.jpg

5jplr.jpg

n0au.jpg

São semelhantes ou é impressão minha????

Editado por almatias

Compartilhar este post

Link para o post

5jplr.jpg

n0au.jpg

São semelhantes ou é impressão minha????

Depende da quantidade de tóxico que você ingerir.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Depende da quantidade de tóxico que você ingerir.

nw são parecidos?

então preciso ir ao oftalmo.....

huahuahua

Editado por almatias

Compartilhar este post

Link para o post

nw são parecidos?

então preciso ir ao oftalmo.....

huahuahua

Melhor dar uma ligada pro doutor Cristóvão mesmo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Essas badges peugeot sport, vc plageou de mim... uhsahuhuashuashuashu

eu já tenho nos mesmos lugares a um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas badges peugeot sport, vc plageou de mim... uhsahuhuashuashuashu

eu já tenho nos mesmos lugares a um bom tempo.

Nunca vi nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei os tweeters, tive que alargar o buraco da coluna, vou ouvir um pouco agora.

Pelo trabalho que deu, espero que tenha valido a pena, se não vai embora o HEX e os dois tweeters :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei os tweeters, tive que alargar o buraco da coluna, vou ouvir um pouco agora.

Pelo trabalho que deu, espero que tenha valido a pena, se não vai embora o HEX e os dois tweeters :vts

MD100?

Acho um tweeter bem legal. Encorpado e bem natural, só acho um pouco apagado. Mas aí é gosto mesmo. Já o ouvi em alguns sets de cabos, amps e players, um usuário daqui tinha um 3 vias com mid de 8".

Compartilhar este post

Link para o post

MD100?

Acho um tweeter bem legal. Encorpado e bem natural, só acho um pouco apagado. Mas aí é gosto mesmo. Já o ouvi em alguns sets de cabos, amps e players, um usuário daqui tinha um 3 vias com mid de 8".

Vc acabou de fazer um review perfeito rs.

É beeeem diferente do hex, que também é de seda, apesar de nao parecer (bem brilhante). Bem na linha morel de tweeters de domo macio.

Soa bem mais natural mesmo, e mais warm.

Eu uso cabeamento audioquest e amp mc intosh pro estereo, então da pra imaginar que o o top end está bem manso e contido.

Fiquei satisfeito com a curva de resposta, parece bem flat, nao percebi NENHUM dos picos que o hex tinha. Em 2khz algumas faixas com guitarra ou uma gaita soavam estridente, agora esta bem flat. Consegui escutar com o equalizador desligado numa boa.

Achei que a imagem melhorou tambem até pelo fato de nao ter os picos que comentei.

Em termos de detalhamento achei que são bem parecidos apesar de soarem BEM diferente. O médio-agudo ficou bem melhor, as guitarras tão rasgando tudo sem soar agressivo.

As gaitas também ficaram mais fiéis, mesma coisa pros pratos de bateria, apesar de terem ficados sensivelmente mais velados.

Agora é buscar o melhor acerto, mas está aprovada a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca coisa maior, mas o suficiente pra nao entrar...

jwoq.jpg

Os bixo antes de ir pro carro

wgpp.jpg

A ferramenta

g8m3u.jpg

Colocado

lj48.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom kra!!! eu particularmente gosto muito dos tweeters de seda (pelo menos os que eu ouvi). Kra tu ia curtir d mais o piccolo, pena q naum deu negocio com aquele do gutao. Mas acredito q esse dyn deve ser bem parecido

Apesar q quando eu ouvi o utopia instalado no carro do Rick fiquei de cara com o som dele, e mudei meu conceito de q o Be eh estridente (acho q vai muito do casamento de equip e acerto mesmo). O q eu prefiro no morel em relacao ao utopia sao os medios-agudos.. sensacionais!! dao uma sensacao que o som fica mais cheio, espalha melhor na cabine. Jah o detalhamento e separacao dos instrumentos no utopia parecem ser melhores... n posso falar ao certo pois ouvi por pouco tempo e ouvi em volume moderado no carro do RIck, no meu eu escuto no urtimo ehaehahe

Ouvi o cd do Iasca ontem e pqp... aquela versao do Brother in Arms fico duca!!! quando eu fizer o ajuste fino e colocar o H800 eh q eu vou ver do q o piccolo eh capaz!! mas do jeito q tah me agrada e muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...