Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

e os cabos Rockford fosgate????

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

não vou muito com a cara da RF, nem sabia que tinham cabos rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adicionado a lista de amps, Mosconi AS 100.4. Gostrei do que eu li, o que vocês acham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei essa info, pois ja escutei Audio Art com falantes Diamond Hex e a combinação soou muito agradavel mesmo, combina perfeitamente com o kit. Agora se é melhor ou não comparado com o MC ou outros só testando mesmo.

Por ser um old school, ou seja tecnologia menos avançada digamos assim, podemos dizer que está um ou dois patamares abaixo do restante?

Por ser old school, acho até mais fácil ter boa tecnologia. Amp parrudo de verdade. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mcintosh... sendo muuuito sincero messsmo... não é conversinha não.

abs

Compensa a diferença do preço ? rs

Compartilhar este post

Link para o post

mcintosh... sendo muuuito sincero messsmo... não é conversinha não.

abs

:+1

Meu DLS A5 ñ chegava nem perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa a diferença do preço ? rs

compensa sim... com certeza...

se vc quer qualidade compensa

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Já decidi pelo Diamond Hex s600s, não vou me arrepender né ? rs

Tem um cara vendendo no Classificados, vc ja deve ter visto né!

Eu tenho oum par de Cross do Diamond HEX!

Posso te dizer que é um PPUTAA dum Cross viu! Muito bem feito mesmo!

Unica coisa que achei meio fod@ dele é que o Tweeter é de 8 Ohms

Se vc sismar de trocar o Tweeter do Kit por outro, vai ser um poko dificil achar um tweeter que case belezinha com esse Cross!

Se tentar usar Tweeter de 4 Ohms ou de 6 Ohms, ele vai tocar, mas o ponto de corte será alterado e o som do tweeter naum vai ficar bom!

Fiz vários testes com ele aqui em casa!

Eu to vendo se consigo um Morel MDT29 de 8 Ohms pra ele! Ai vai ficar NERVOSO!

Só vou morrer no Shipping da madisound pra ca hehehe! E talvez na alfandega tb hehe!

Mas dependendo de quanto achar o Kit, acho que vale a pena sim!

Abs

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que esse Mcintosh é cabuloso mesmo heim!

Ele toca mais que o Helix Competition?

Eu não duvido q toque mais q helix competition. Mas como nunca ouvi mcc original, só o que era do klb modificado...

Voltando ao assunto do tópico. Eu acho que seria interessante o kit diamond com o vrx mesmo... É o q o Joel usa na banca de testes dele e fica muito bom. O helix competition q testamos na banca dele tocou muito próximo do vrx, então eu só pegaria o helix se custasse o mesmo q o vrx....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não duvido q toque mais q helix competition. Mas como nunca ouvi mcc original, só o que era do klb modificado...

Voltando ao assunto do tópico. Eu acho que seria interessante o kit diamond com o vrx mesmo... É o q o Joel usa na banca de testes dele e fica muito bom. O helix competition q testamos na banca dele tocou muito próximo do vrx, então eu só pegaria o helix se custasse o mesmo q o vrx....

O que não é o caso rs.

Estou esperando a grana cair na conta pra fechar o kit, e decidir o amp.

Confesso que a briga é entre o mcintosh e o vrx.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não é o caso rs.

eu fui de vrx!!!

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Compartilhar este post

Link para o post

O que não é o caso rs.

bom, eu conheço membros que trocaram mcintosh por DLS e depois DLS por vrx, assim como conheço quem trocou mcintosh por vrx e tem pavor de dls, e conheço quem tinha tru e trocou por vrx. eu não tive mcintosh, mas dls e tru tem assinatura sônica parecida, sendo q o tru é um pouco mais natural nos agudos que o dls, e dls tem um pouco a mais de dinamica, o que torna o dls um pouco áspero para alguns. o vrx não é nada áspero, assim como o helix. na realidade tanto o vrx e o helix competition são menos dinâmicos que dls e tru, porém com um som mais quente e encorpado, que agrada mais. na questão de agudos, alguns preferem os agudos do helix competition, pra mim ele não agradou em nada, outros preferem os agudos dos dls, q tem boa dinamica e extensão, mas não são tão naturais, outros preferem os agudos dos vrx, que são mais mornos, e outros preferem os agudos dos tru. mas ai depende um pouco do casamento do conjunto, onde eu achei perfeito o casamento do vrx com o kit diamond S600.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Indiquei o teu tópico para o Daniel, Dn-Mosfet.

Ele tem Helix Competition, Já teve Mc Intosh e conhece bem o VRX.

Além dos outros inúmeros que já passaram pela mão dele.

Se ele passar por aqui, com certeza deixará boas referências para nós sobre esses equipamentos.

Aguardemos!

O entrave de amplificadores nesse tópico já tá virando briga de titãs...

Só coisa boa de opção, eu no teu lugar também ficaria confuso.

A boa dica é o casamento dos componentes, a sinergia.

As vezes procuramos colocar tudo que há de mais top no carro, e o casamento não sai tão legal quanto nós imaginamos.

Abração e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Indiquei o teu tópico para o Daniel, Dn-Mosfet.

Ele tem Helix Competition, Já teve Mc Intosh e conhece bem o VRX.

Além dos outros inúmeros que já passaram pela mão dele.

Se ele passar por aqui, com certeza deixará boas referências para nós sobre esses equipamentos.

Aguardemos!

O entrave de amplificadores nesse tópico já tá virando briga de titãs...

Só coisa boa de opção, eu no teu lugar também ficaria confuso.

A boa dica é o casamento dos componentes, a sinergia.

As vezes procuramos colocar tudo que há de mais top no carro, e o casamento não sai tão legal quanto nós imaginamos.

Abração e boa sorte.

Exatamente, e muito obrigado pela indicação!

Quero casar legal teu Diamond Hex.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu conheço membros que trocaram mcintosh por DLS e depois DLS por vrx, assim como conheço quem trocou mcintosh por vrx e tem pavor de dls, e conheço quem tinha tru e trocou por vrx. eu não tive mcintosh, mas dls e tru tem assinatura sônica parecida, sendo q o tru é um pouco mais natural nos agudos que o dls, e dls tem um pouco a mais de dinamica, o que torna o dls um pouco áspero para alguns. o vrx não é nada áspero, assim como o helix. na realidade tanto o vrx e o helix competition são menos dinâmicos que dls e tru, porém com um som mais quente e encorpado, que agrada mais. na questão de agudos, alguns preferem os agudos do helix competition, pra mim ele não agradou em nada, outros preferem os agudos dos dls, q tem boa dinamica e extensão, mas não são tão naturais, outros preferem os agudos dos vrx, que são mais mornos, e outros preferem os agudos dos tru. mas ai depende um pouco do casamento do conjunto, onde eu achei perfeito o casamento do vrx com o kit diamond S600.

Já tive DLS e esperava mais. Não que seja ruim, longe disso! Apenas, esperava mais.

Nunca ouvi o Helix A2 ou A4 (o q tenho é um H400), então, ñ posso opinar.

Hj, tenho MC (uso p/o kit e p/o sub) e estou muito satisfeito mesmo. A sensação de realmente estar ouvindo os instrumentos como se estivessem ali, na sua frente, é o q mais me agrada. Percebi mais peso no médio-grave, médio aberto, mas contido (acho que isso faz com que o vocal ñ fique "gasgito"), e agudo detalhado e nada estridente. Já no sub, p/minha surpresa, mesmo usando menos potência, não só preencheu muito bem a cabine como aumentou o ataque e deu mais musicalidade. Resumindo: é um amplificador completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive DLS A3 e o MC431, pude ouvir no mesmo set. O DLS era mais forte nas baixas, mas o detalhamento e por incrivel que pareça, as altas do MC eram melhores.

Ainda não ouvi um VRX no meu set, mas os sets que eu ouvi, não me animou. Bom de médios, agudos, mas não me encantou.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu que de uma hora pra outra os McIntosh viraram febre aqui? rsrsrsrs... É um puta ampli, mas vai ter gente que vai achar velado nas altas... De qualquer maneira, me arrependo de ter vendido um dos meus 431...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Mc há um bom tempo, sou fã e sempre indico. O Guto foi o mais teimoso, demorou pra testar um, e gostou. É um amp que entre qualidades e defeitos, agrada. Muito gostoso de ouvir, quente, pesado nas baixas.

Lembro que em um teste, depois de ouvirmos um monte de amp top, não só em marca/modelo, mas em qualidade, fizemos uma audição de um Mc. Todo mundo saia da sala rindo. Era engraçado ver a cara de todo mundo de "alegre".

Depois do Mc, Sinfoni. Já tive os dois, são de longe os meus favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, o Guto não conta... ele já fez negócio com o mc que era meu... Nada tá bom pra ele... kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

nada a ver... mas Murillão que mágica vc fez? rss

http://autossegredos...inal-de-semana/

o lançamento oficial é dia 13, mas as vendas já começaram há algum tempo.

pior é a galera que comprou a edição premier lá que foram fabricadas 208 unidades e nao receberam até hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Mc há um bom tempo, sou fã e sempre indico. O Guto foi o mais teimoso, demorou pra testar um, e gostou. É um amp que entre qualidades e defeitos, agrada. Muito gostoso de ouvir, quente, pesado nas baixas.

Lembro que em um teste, depois de ouvirmos um monte de amp top, não só em marca/modelo, mas em qualidade, fizemos uma audição de um Mc. Todo mundo saia da sala rindo. Era engraçado ver a cara de todo mundo de "alegre".

Depois do Mc, Sinfoni. Já tive os dois, são de longe os meus favoritos.

Com qual kit você gostou bastante do MC ? e qual o restante do seu set ? abraço e obrigado pela participação de todos neste tópico, tá sendo de GRANDE valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...