Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

bodosko

Ajuda em Amplificador SQ por R$300

Recommended Posts

Postado em

Fala galera.

Preciso da ajuda de vocês para escolher um amplificador para meu som até R$300. Estou aqui com um kit Knukonceptz 4canais. E vou comprar um kit Helix B62C e sub NAR 1004-sw1 ou sw2, dependendo do amplificador que conseguir por esse preço.

Qual vocês me sugerem?

Vlw.

Postado em (editado)

cara, axo q com 300 dilmas nao da pra pegar amp de qualidade nao. vc pegaria no maximo um sd400.4 ou taramps, mas sao amps q n sao voltados p qualidade

EDIT: pegar um amp NOVO por 300.

Editado por japon
Postado em

se quiser, eu tenho um amp q lhe atendera muito!!! Fosgate 240x4 (apenas com descascados na pintura e sem abas) LACRADO!!!

to vendendo ele por 320,00, caso queira negociar.... eh so mandar MP!

Postado em (editado)

Os fosgate que vocês estão querendo vender não são pouca potência para o set?

O kit Helix é 50RMS, e o sub é 200RMS.

Nenhum dos dois Fosgate citados chega nisso.

Editado por bodosko
Postado em

Os fosgate que vocês estão querendo vender não são pouca potência para o set?

O kit Helix é 50RMS, e o sub é 150RMS.

Nenhum dos dois Fosgate citados chega nisso.

Acho q a fosgate declara uma potencia menor, mas na pratica rendem mais. Mas eh melhor deixar quem ENTENDE falar mais sobre isso

Postado em (editado)

E esse Fosgate R300-4 novo que baixou o preço? http://www.naraudio....detail?Itemid=0

Vale o investimento a mais para meu set?

Ele é 4 canais, 50RMS por canal e 150RMS Bridged. Exatamente o que preciso.

Vale?

Voltando um pouco, eu ia pegar um Clarion APX4241. Na faixa de 300 reais.

Ele é 400.4. 60RMS por canal, mas não sei quanto bridged.

Entre o fosgate que citei antes e esse, levando em conta os preços tambem, qual seria melhor?

Editado por bodosko
Postado em (editado)

O preço esta bom, mas a potencia nominal dele eh 30Rms por canal. Quase metade dos 50rms do kit helix.

Tem gente que tem kit de 200 rms e amp de 50 rms ahahaygayga

Editado por rodizzi
Postado em

O preço esta bom, mas a potencia nominal dele eh 30Rms por canal. Quase metade dos 50rms do kit helix.

Meus mids Helix são de 90 ou 70wrms e aplico 50, mas tb já usei teóricos 30w.

Postado em (editado)

@LeoHas

Muito bom os testes. De que ano que é esse ampli? Eu sei que amplis normalmente tem grande durabilidade, ainda mais marcas boas. Mas esses modelos são de 1998, 15 anos atrás.

É que olhando o Clarion APX4241 nos testes é até melhor que os fosgates, e um novo está pelo mesmo preço de um fosgate usado. Minha única dúvida é se ele pode ser usado como SQ.

Editado por bodosko
Postado em

Vai de clarion novo, o tio gutto tem toca bem e vc não vai ter dor de cabeça.

(clarion apa4207, kenwood kac 3604s, em ultimo caso teac te a475)

Postado em

Vai de clarion novo, o tio gutto tem toca bem e vc não vai ter dor de cabeça.

(clarion apa4207, kenwood kac 3604s, em ultimo caso teac te a475)

" ultimo caso teac te a475" ultimo mesmo so na bacia das almas mesmo

Postado em

Valeu galera que opinou e recomendou.

Resolvi ir de Clarion mesmo, por ser novo, e ouvi muito bem dele também.

Os fosgate ouvi bem também, mas por serem muito antigos e ainda por me contarem que houve 2 remessas desses amplis, uma ótima e outra ridicula, resolvi não arriscar.

Tenho uma outra dúvida pra quem é instalador ou conhece, onde fica o firewall no Gol G5? Da pra passar cabos 4AWG?

Postado em

Cheguei tarde, tenho um clarion apx 4241 empurrando um kit 2 vias phd af 5.1 nas bridge...

Esquenta muito e ja entrou em proteção algumas vezes... Se bem que na região que moro eh bem quente.

Mas a qualidade eh indiscutível, paguei 240 novo.

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Postado em (editado)

Cheguei tarde, tenho um clarion apx 4241 empurrando um kit 2 vias phd af 5.1 nas bridge...

Esquenta muito e ja entrou em proteção algumas vezes... Se bem que na região que moro eh bem quente.

Mas a qualidade eh indiscutível, paguei 240 novo.

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Sabe me dizer qual cabo você está usando? Porque o cara da instaladora aqui falou que 8AWG dava conta, mas fui perguntar em fórum gringo e os caras falaram pra pegar 4AWG REAL de marca fo** ainda.

Editado por bodosko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...