Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

paulo26

T1000-1bdcp/T1500-1bdcp/Clarion dpx 11551

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, estou em dúvidas sobre qual amplificador pegar para tocar 2 Re audio SRI ou SRX de 300 rms

Lembrando que esses subs são d2, fechando no final 2ohms a impendancia.

O Rodrigo aqui do forum, possui o celtinha com 2 RE SRX sendo tocado pelo clarion dpx 11551, parece ser bem forte...

Estou na dúvida se o fosgate t1000-1bdcp da conta do recado, ele é mais forte do que o dpx a 2 ohms ?

Desde já, grato!

Postado em

porque a potencia dos subs declarada ( 300 rms ) são bem abaixo do que realmente aguenta, já vi varios videos na internet dos caras mandando 700~800 rms por sub

Postado em

ow cara, primeira coisa.... o cara esta com um Fosgate BD1000!!! entao nao sao 1700wrms nem aki nem la na china!!! no MAX q ta dando eh 1200wrms!!!

cara, o canal q vc postou eh da RE Audio no Brasil, eles querem vender o peixe deles ue!!! claro q eles vao falar q eh forte e tem muita qualidade, procure ver reviews dos foruns gringos!!!!

veja no min uns 5reviews e depois tire uma conclusao de quanto o Sub aguenta e se toca realmente Forte, igual eles dizem no video!!!!

Postado em

mas pode comprar o amp q quiser desses q vai toca-los bem, se quiser ja compra um de 1500w e ja guarda pra futuros ups.....queimar eles vc nao vai nunca se souber usar !

abraços boa sorte, dps posta o resultado

Postado em

Pessoal, estou em dúvidas sobre qual amplificador pegar para tocar 2 Re audio SRI ou SRX de 300 rms

Lembrando que esses subs são d2, fechando no final 2ohms a impendancia.

O Rodrigo aqui do forum, possui o celtinha com 2 RE SRX sendo tocado pelo clarion dpx 11551, parece ser bem forte...

Estou na dúvida se o fosgate t1000-1bdcp da conta do recado, ele é mais forte do que o dpx a 2 ohms ?

Desde já, grato!

eu ja tive o prazer de ouvir os dois amplificadores... o 11551 de um amigo meu ao montar um spl pra ele num P3 e esse amplificador vale CADA CENTAVO... OK ele é meio beberrao de bateria mas toca muito... toca bonito..

ja o fosgate tive um 1500bd e tocava FORTE..mas nao tocava TAO BEM...

se for possivel compre o 11551 achei SONORICAMENTE melhor..tem um som lindo ele! =)

Postado em (editado)

Sempre tive módulos nacionais, parti pro 11551 e fiquei espantado com a qualidade sonora, e olha que tá tocando um Protech Competition de 15". É, mas também nunca ouvi os fosgate bd e bdcp.

Editado por Fernandim
Postado em

Pessoal, já me decidi vou comprar o clarion dpx 11551 pelo custo x beneficio, porém estou com muita dificuldade de achar ele :\

alguem tem sugestões ? algum site na internet, paraguay, rivera ?

Postado em

Putss a pouco tempo atras ainda tinha esse amp. Até achava estranho pq achava bem barato soh q o pessoal soh se encarnava nas SD. To pensando hj em pegar ow um Punch 4 canais ow um Clarion 4 canais pra SQ, alguma recomendação qual o melhor ow algum outro amp?

Postado em

Putss a pouco tempo atras ainda tinha esse amp. Até achava estranho pq achava bem barato soh q o pessoal soh se encarnava nas SD. To pensando hj em pegar ow um Punch 4 canais ow um Clarion 4 canais pra SQ, alguma recomendação qual o melhor ow algum outro amp?

4 Canais tem o APX4241, comprei ele, um puta amp! Tem por 240 reais snme na internet!

Postado em

4 Canais tem o APX4241, comprei ele, um puta amp! Tem por 240 reais snme na internet!

Qq tu acha ele em comparaçao com um Punch? o punch vai csutar uns 400 acho

Quero 4 canais pra 2 usar num kit 2 vias e outro pro Questo QS250 de 10'

Postado em

Qq tu acha ele em comparaçao com um Punch? o punch vai csutar uns 400 acho

Quero 4 canais pra 2 usar num kit 2 vias e outro pro Questo QS250 de 10'

Vish, o Clarion é mais fraquinho, acho que não consegue empurrar isso tudo não hehe!

O Punch se sairá melhor nesse caso! :legal:

Postado em

Vish, o Clarion é mais fraquinho, acho que não consegue empurrar isso tudo não hehe!

O Punch se sairá melhor nesse caso! :legal:

http://www.pioneerinter.com/br/produtos/linha-automotiva-modulo-amplificador-stereo-4-canais/68070-clarion-amp-4ch-apx4361--stereo--680w

Esse daki acho q ja da conta, soh quero mesmo saber pra um SQ qual seria melhor. Vou dar uma olhada nos Punch e Power do Centropioneer pra comparar os preços.

Postado em

http://www.pioneerin...1--stereo--680w

Esse daki acho q ja da conta, soh quero mesmo saber pra um SQ qual seria melhor. Vou dar uma olhada nos Punch e Power do Centropioneer pra comparar os preços.

Acho que não encontra lá no PY... Geral falando que tá em falta faz um bom tempo.

O 4361 é show de bola! Esse dá conta do recado com o pé nas costas!

Postado em

Acho que não encontra lá no PY... Geral falando que tá em falta faz um bom tempo.

O 4361 é show de bola! Esse dá conta do recado com o pé nas costas!

Eh neh deve tar tudo em falta, n sei se eh pouca venda mas duvido, acho q eh um grande mercado a ser explorado o PY. Qualquer coisa acho q pego esse clarion mesmo, nao tenho pressa nenhuma pra comprar mas ja to de saco cheio de pesquisar amp kkk

Brigadao pela ajuda Fernandim

Postado em

Clarion Dpx 11551, sou suspeito, mas ainda não ouvi um amp pra bater de frente com ele.

Saudades desse set com os SRX, mas Paulo, como te disse por mp já, eu não estava mandando os 1550w pros subs, mandava algo em torno dos 1000-1100w, nunca tive problema com nenhum dos subs usando assim, mas além da potencia, você tem que se atentar para o projeto da caixa, poderá danificar um sub desse tocando com baixa potencia se a caixa não for bem projetada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...