Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos Pinheiro

Audi da desconto de até 33 mil em carros.

Recommended Posts

Sim Xan, pode ser que cotinue melhor que as demais quando os concorrentes tmb reformularem por completo, mas nao tao distoante como esta hoje. E falam isso como se Mercedes e Audi fossem carroças desde sempre, o que nao é bem assim. Na geraçao anterior, o A4 tinha um interior bem mais requintado que a BMW (ate o Mopar admitiu isso quando comparou o A4 com o Classe C), motorizaçao eram um tanto equilibrada entre as 3 tmb. A Nova Serie 3 chegou matando a pau, concordo, mas tao falando como se fosse assim desde sempre, nisso que discordo. Ja tinha qualidades unicas como comportamento dinamico excelente, e outras coisas, mas tao superior quanto esta hoje, nao.

E ela era a melhor em algumas versoes, como a 335i por ex. Ou voce achava a 320i anterior otima? Era a pior das 3 ate... ano passado?

Mas é como eu disse, Felipe, o A4 e a C180 CGI eram melhores porque a Série 3 oferecida aqui antes era "meia BMW", totalmente capada, bem diferente do que era oferecido na Europa. Não tô falando que é impossível as duas baterem a BMW, mas a BMW sempre foi a responsável por "raise the bar", ela impõe o padrão e as outras seguem. BMW é muito vanguarda, tanto em questão tecnológica quanto estética.

Eu torço pra que Mercedes e Audi corram atrás e nos ofereçam carros tão bons quanto essa BMW Série 3, que hoje é hors concours.

Ate que enfim eu concordo com o xan! Putz, to tentando falar isso a mto tempo e o pessoal não entende!

Não sou eu que sou exagerado, basta ver todas as opinioes mundo afora! Veja os clientes de bmw nos eua, europa, china, quase todos estao satisfeitos!

Para quem não sabe, bmw foi eleita a 3ª marca mais confiável de carros, que significa menor quantidade de visitas as oficinas, ela so perde para: toyota e honda respectivamentes. A mercedes ficou em 8º colocado! (Sao dados do maior mercado do mundo de automoveis, os Eua)..

Aí o Rapha vai a loucura!!! :vts Com o Flamengo ganhando do Remo então, hoje vai ter festa na casa do Rapha :vts

PS: O Rapha acabou de postar acima que a BMW 320i era superior ao Audi A4 em acabamento. Eu não acho, e não estou confundindo beleza com acabamento, o acabamento e a qualidade dos materiais do Audi me pareciam melhor. Pronto, discordei do Rapha, a ordem mundial foi restabelecida! o-o-

Editado por Xan_

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é como eu disse, Felipe, o A4 e a C180 CGI eram melhores porque a Série 3 oferecida aqui antes era "meia BMW", totalmente capada, bem diferente do que era oferecido na Europa. Não tô falando que é impossível as duas baterem a BMW, mas a BMW sempre foi a responsável por "raise the bar", ela impõe o padrão e as outras seguem. BMW é muito vanguarda, tanto em questão tecnológica quanto estética.

Eu torço pra que Mercedes e Audi corram atrás e nos ofereçam carros tão bons quanto essa BMW Série 3, que hoje é hors concours.

Aí o Rapha vai a loucura!!! :vts Com o Flamengo ganhando do Remo então, hoje vai ter festa na casa do Rapha :vts

PS: O Rapha acabou de postar acima que a BMW 320i era superior ao Audi A4 em acabamento. Eu não acho, e não estou confundindo beleza com acabamento, o acabamento e a qualidade dos materiais do Audi me pareciam melhor. Pronto, discordei do Rapha, a ordem mundial foi restabelecida! o-o-

Hauahauahauahua

Putz! Xan, ja tava ficando bom d+ para ser verdade! Hauahauahuahaua

Mas, faça o teste que disse ao felipe, entre num bmw 2005, a4 2005, c180 2005, veja qual dos 3, está em melhor condições! Imaginemos que as 3, sejam unico dono... A bmw vai estar melhor, s duvidas! O acabamento da audi pode ser "'mais bonito", tanto que vejo varios audi com o volante descascando com 60/70 mil km... Talvez por ser aqui no rj, que eh quente d+! Mas não vejo isso nas bmw! Se falarmos em volante em espuma/borracha, a coisa complica mais ainda para a audi... Vejo os paineis/tabelier dos A3 2006, todos eles, digo todos, estao de alguma forma detonados! Pegue uma 318 2006 e veja a diferença! Não estou falando por culpa do dono não, mas o acabamento da audi eh mais bonito, e no meu ponto de vista, só.

Edit: quer ver o xan falar que a c180 ou o A4 sao melhores que a 320i? So falar que eles possuem 18 air bags e o 320i, só 8. Hauahauahauahuaa

Ps: vejam o NOVO crash test da nova 320i, do A4 e da c180! Hehehehehe (aquele que pega de "quina")

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Nego parece maluco, reclamavam tanto da diferença de preço e agora que está igual quer falar isso. A bmw tem que respeitar pela tecnologia mesmo, sempre foi a frente das outras. Mas falar isso no geral acho difícil, a nova serie 3 veio realmente muito bonito, mas o A4 novo também veio, mudou bastante em quesito estetica considero empate. Pelo que vi as duas fazem praticamente o mesmo tempo de 0-100km, mas sem duvidas o motor da bmw é mais tecnologico, alem do peso dividido 50;50 entre outras coisas, mas no geral a bmw só fica UM pouco a frente por conta dessas coisas. Quem for escolher entre os dois sem ser fanboy ou algo parecido, vai ter dor de cabeça pela duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Que a Serie 3 tem a tradiçao de vanguarda isso tem mesmo. Em 2005 ela ja lançava a geraçao anterior a de hoje. Mas com o tempo as outras chegam junto, cada um com suas qualidades, mas chegam.

Que a atual Serie 3 esta imbativel, esta, mas estao numa fase de transiçao em que a BMW larga na frente. O que discordo é que falam como se a disparidade dos alemaes fosse uma constante.

Hauahauahauahua

Mas, faça o teste que disse ao felipe, entre num bmw 2005, a4 2005, c180 2005, veja qual dos 3, está em melhor condições! Imaginemos que as 3, sejam unico dono... A bmw vai estar melhor, s duvidas! O acabamento da audi pode ser "'mais bonito", tanto que vejo varios audi com o volante descascando com 60/70 mil km... Talvez por ser aqui no rj, que eh quente d+! Mas não vejo isso nas bmw! Se falarmos em volante em espuma/borracha, a coisa complica mais ainda para a audi... Vejo os paineis/tabelier dos A3 2006, todos eles, digo todos, estao de alguma forma detonados! Pegue uma 318 2006 e veja a diferença! Não estou falando por culpa do dono não, mas o acabamento da audi eh mais bonito, e no meu ponto de vista, só.

Pow Rapha mas ai foi aquele material que o grupo VW/Audi usou em paineis dos carros dessa epoca, que tinha maciez mas desgastava rapido, tanto que eliminaram de vez esse material. Fora que em 2005 a BMW renovava a Serie 3 antes das outras novamente.

E outra, se VW e Audi tem uma qualidade, é de resistencia dos materiais. Coisa que ja vi ate voce citar isso. Mudou agora pq?

Reviews comparativas tmb apontavam superioridade do A4 em acabamento, entao nao tem viagem alguma aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Que a Serie 3 tem a tradiçao de vanguarda isso tem mesmo. Em 2005 ela ja lançava a geraçao anterior a de hoje. Mas com o tempo as outras chegam junto, cada um com suas qualidades, mas chegam.

Que a atual Serie 3 esta imbativel, esta, mas estao numa fase de transiçao em que a BMW larga na frente. O que discordo é que falam como se a disparidade dos alemaes fosse uma constante.

Pow Rapha mas ai foi aquele material que o grupo VW/Audi usou em paineis dos carros dessa epoca, que tinha maciez mas desgastava rapido, tanto que eliminaram de vez esse material. Fora que em 2005 a BMW renovava a Serie 3 antes das outras novamente.

E outra, se VW e Audi tem uma qualidade, é de resistencia dos materiais. Coisa que ja vi ate voce citar isso. Mudou agora pq?

Reviews comparativas tmb apontavam superioridade do A4 em acabamento, entao nao tem viagem alguma aqui.

Não mudei, falei sim que tem qualidade, falei que tem bom acabamento, mas, não compara aos bmw! Isso que estou querendo dizer... Entende? Se compararmos a audi com os outros, digo que eh bom! Excelente! Mas com a bmw e mercedes, opa, não da... Heheheh

Felipe, Independente de ter lancado a versao anterior a atual, o que me refiro eh ao fato de estarem "novas", como "novas msm", quer voltar mais? Pega uma 320 ou 325i 2002, e vera que a fdp esta como nova! Serio msm! Eu me assusto td vez que entro numa bmw "velha" heheheh se comparar as mercedes, putz! Não da! Heheheh audi? Não rola! Hehauahauahau

Compara um bmw 2009, com mercedes e audi 2009 e vera o que digo, serio msm felipe! O bmw parece zero! Os outros (audi principalmente) parecem surrados (nao entendo pq :(... Eh triste, mas eh verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Não mudei, falei sim que tem qualidade, falei que tem bom acabamento, mas, não compara aos bmw! Isso que estou querendo dizer... Entende? Se compararmos a audi com os outros, digo que eh bom! Excelente! Mas com a bmw e mercedes, opa, não da... Heheheh

Felipe, Independente de ter lancado a versao anterior a atual, o que me refiro eh ao fato de estarem "novas", como "novas msm", quer voltar mais? Pega uma 320 ou 325i 2002, e vera que a fdp esta como nova! Serio msm! Eu me assusto td vez que entro numa bmw "velha" heheheh se comparar as mercedes, putz! Não da! Heheheh audi? Não rola! Hehauahauahau

Compara um bmw 2009, com mercedes e audi 2009 e vera o que digo, serio msm felipe! O bmw parece zero! Os outros (audi principalmente) parecem surrados (nao entendo pq :(... Eh triste, mas eh verdade

Sobre durabilidade posso tentar reparar Rapha. Achei que Meca antiga fosse boa nesse quesito tmb, mas vou tentar reparar sim.

Mas a qualidade do A4 em acabamento é inegavel. Se dura ou nao, pela fama do Grupo creio que sim, ou no minimo é razoavel, mas o requinte existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahua

Edit: quer ver o xan falar que a c180 ou o A4 sao melhores que a 320i? So falar que eles possuem 18 air bags e o 320i, só 8. Hauahauahauahuaa

Ps: vejam o NOVO crash test da nova 320i, do A4 e da c180! Hehehehehe (aquele que pega de "quina")

Aí eu realmente tenho que olhar, Rapha, não sei. O tio de minha namorada tem uma 320i 2010~, ela realmente é bem construída, mas os materiais... :( 2005 eu não sei te falar, tinha 14 anos, caramba :vts ahuhuahuahuahuahuahua

Nego parece maluco, reclamavam tanto da diferença de preço e agora que está igual quer falar isso. A bmw tem que respeitar pela tecnologia mesmo, sempre foi a frente das outras. Mas falar isso no geral acho difícil, a nova serie 3 veio realmente muito bonito, mas o A4 novo também veio, mudou bastante em quesito estetica considero empate. Pelo que vi as duas fazem praticamente o mesmo tempo de 0-100km, mas sem duvidas o motor da bmw é mais tecnologico, alem do peso dividido 50;50 entre outras coisas, mas no geral a bmw só fica UM pouco a frente por conta dessas coisas. Quem for escolher entre os dois sem ser fanboy ou algo parecido, vai ter dor de cabeça pela duvida

Pera, a BMW é mais tecnológica, tem aspectos técnicos como tração traseira, divisão de peso perfeita, consumo superior, e o cara vai ficar com dor de cabeça? Eu não vejo UM motivo pra ficar com o A4, mas eu sou fan da BMW hauhuahuahuahua [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

KCT Astra, que que tu tem que o carro nao pode ficar 1 ano na tua mao? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oportunidade ou vontade de trocar mesmo? rsrsrsrs

Serio agora. Nao ta contente com a Grand Cherokee? Suv na faixa de preço dela, so tenho olhos pra ela mesmo, ou a Durango, que esta um tanto salgada. Se for pra dar uma de Boy talvez uma Evoque, mas nao faz minha cabeça, nem meu tipo.

X1 acho feia demais tmb. E apesar de nao ter nem visto Q3 ao vivo, mas sei que tem mesmo porte da Evoque, entre as duas ficaria com a Evoque, por foto nao vi muita graça na Q3. A Q5 sim tem presença. E a rival dela é a X3, que tem visual bem sem sal, mas pelo menos nao é feia igual a X1, deve ser na mesma faixa de preço tmb da Q5.

Curto Suv, mas pelo prazer em guiar, optaria por carro. Hoje, 328i sem pensar.

Kkkkkk, como diz meu pai, fogo na bunda mesmo, mas estou gostando da grand cherokee sim, porém pretendo trocar mais pra frente ela, pois ano que vem minha "moleza" acaba, vão entregar o condomínio aqui e vou começar a construir minha casa, ai vou ter q segurar minha onda. Queria ver de perto o Q3, porém penso igual a você, na faixa de preço da grand cherokee está meio complicado algo q me agrade mais que ela, Volvo XC60 to fora, apesar de não achar bonito a manutenção é absurda, e vou falar com sinceridade, quando lançaram a evoque, eu fiquei doido, achei top das top, porém fui vendo bem ela, e o design dela acho mto agressivo, sei lá, acabei enjuando do carro mesmo sem ter,e também achei ela pequena, que to achando que o Q3 deve ser do mesmo tamanho, porém mais pra frente vou dar uma olhada melhor nisso aí... Pode ser que seja só impressão tb..

Vc pagaria "feliz", 800 pilas p trocar oleo? E dps 2.000 so para apagar o aviso no painel? Se pode ter o "melhor carro" (hoje no segmento, é!) com menor custo de manutencao?

Foi o q falei a um tempo atras dos pneus runflat, nego fala que eh ruim, pq não tem grana! Cada 1 custa R$2k! Ai nego mete um goodyear de R$400 e fala que o run flat eh uma mer**...

Por isso que falo, pra comprar um carro desses vc tem que comprar ele na garantia, pois depois do termino da mesma é tenso, depois o preço da uma despencada boa, e nessa que o povo acaba se lascando, pois vou dar um exemplo, o cara compra uma range rover sport SE diesel 2010 por 200k, só que ele compra um carro de 200mil esquecendo que está comprando um carro de manutenção de um carro de 350k. Aí que vem as choradeiras..

E quanto ao parabrisa da freelander, vc já viu algum louco comprar um carro desse e não ter seguro? 10k eles falam já de sacanagem, pois acho que 99,9% das pessoas que tem esse carro troca o parabrisa, farol e afins pelo seguro...

Compartilhar este post

Link para o post

A BMW sempre está um passo à frente. E olha que eu sempre fui fã de Mercedes.

Na década de 90 a BMW tinha a E36 que era o desejo de todo mundo, depois em 1998 lançou a E46 que deixou a Mercedes com farol quadradão e Audi quadrado bem distantes. A Audi foi atualizar o A4 em 2002, em 2005 a BMW lançou a E90 que ao me ver não foi tão marcante como a transição da geração anterior. E agora finalmente com o lançamento da F30 consegui deixar novamente a concorrência bem para trás. É simplesmente um carro bonito, espaçoso, seguro, rápido econômico. Não tem nada de defeito.

Rapha, eu fico impressionado com a durabilidade do acabamento interno da minha BMW, já olhei muito carro do mesmo ano e até mais novo com o couro ressecado, tudo rachado. Eu olho pra minha e os bancos, painel, forros de porta estão la quase que como saíram de fábrica. Ontem até o cara da lavagem comentou isso comigo, passa muito carro por lá e nessa idade o couro já está acabado.

astra2003, sobre o seguro, depende. Eu conheço gente que tem vários carros caros e não fazem seguro pois o seguro dos carros em 4 ou 5 anos pagam outro carro. Mas sim, não é normal, quem tem um ou 2 carros quase sempre tem seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

A BMW sempre está um passo à frente. E olha que eu sempre fui fã de Mercedes.

Na década de 90 a BMW tinha a E36 que era o desejo de todo mundo, depois em 1998 lançou a E46 que deixou a Mercedes com farol quadradão e Audi quadrado bem distantes. A Audi foi atualizar o A4 em 2002, em 2005 a BMW lançou a E90 que ao me ver não foi tão marcante como a transição da geração anterior. E agora finalmente com o lançamento da F30 consegui deixar novamente a concorrência bem para trás. É simplesmente um carro bonito, espaçoso, seguro, rápido econômico. Não tem nada de defeito.

Rapha, eu fico impressionado com a durabilidade do acabamento interno da minha BMW, já olhei muito carro do mesmo ano e até mais novo com o couro ressecado, tudo rachado. Eu olho pra minha e os bancos, painel, forros de porta estão la quase que como saíram de fábrica. Ontem até o cara da lavagem comentou isso comigo, passa muito carro por lá e nessa idade o couro já está acabado.

astra2003, sobre o seguro, depende. Eu conheço gente que tem vários carros caros e não fazem seguro pois o seguro dos carros em 4 ou 5 anos pagam outro carro. Mas sim, não é normal, quem tem um ou 2 carros quase sempre tem seguro.

é isso que estou falando, que o acabamento não é só 'bonitinho' não... a coisa assusta! já vi bmw 2001 que pareceia estar mais 'nova' que o focus! huahuahuahuahuhuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto ao parabrisa da freelander, vc já viu algum louco comprar um carro desse e não ter seguro? 10k eles falam já de sacanagem, pois acho que 99,9% das pessoas que tem esse carro troca o parabrisa, farol e afins pelo seguro...

verdade, mas não deixa de custar 10k.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc estão analisando o mercado por um só modelo, Classe C e 320 ( sedas de entrada que só transmitem status aqui no Brasil) nesse segmento a serie 3 sempre foi a preferida.

A Classe E e S sempre foram as preferidas dos executivos, SLK sempre vendeu mais que a Z3 e Z4, ML foi uma das pioneiras em SUV de luxo, CLK e CLS a BMW nunca conseguiu um carro para concorrer. Analisem as marcas como um todo e não somente por alguns modelos do presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc estão analisando o mercado por um só modelo, Classe C e 320 ( sedas de entrada que só transmitem status aqui no Brasil) nesse segmento a serie 3 sempre foi a preferida.

A Classe E e S sempre foram as preferidas dos executivos, SLK sempre vendeu mais que a Z3 e Z4, ML foi uma das pioneiras em SUV de luxo, CLK e CLS a BMW nunca conseguiu um carro para concorrer. Analisem as marcas como um todo e não somente por alguns modelos do presente.

Tentei procurar alguma coisa aqui na net referente a isso mas acho que quanto a SUV vc está meio enganado, Antigamente poderia até ser, mas hoje em dia a bmw engoliu a mercedes nisso....

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei procurar alguma coisa aqui na net referente a isso mas acho que quanto a SUV vc está meio enganado, Antigamente poderia até ser, mas hoje em dia a bmw engoliu a mercedes nisso....

A ML nunca vendeu bem, a GL, pqp! Que troco tosco!

Hj a X1, por mais que muitos odeiem, eh o carro que mais vende da bmw! Se repararem, a X6 foi pioneira, claro, depois da Porsche com o Cayenne, e a galera ta copiando o estilo "carro suv"... Vide Evoque!

Serio msm, dps da x6, ta dificil ver uma suv bonita, vem ai a Evoque, o Cayenne e? Mais ninguem!

Compartilhar este post

Link para o post

Evoque?? Sei lá... O carro é tão futurista ou sei lá qual a palavra que sem mesmo ter já enjoei dele...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que a MB foi a pioneira lançada em 97, a BMW viu que precisa de um carro para concorrer neste vasto segmento e lançou a X5 em 99. O pioneirismo foi da Mercedes.

Compartilhar este post

Link para o post

error!

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que a MB foi a pioneira lançada em 97, a BMW viu que precisa de um carro para concorrer neste vasto segmento e lançou a X5 em 99. O pioneirismo foi da Mercedes.

Lancou mas, não vendeu grandes coisas... Dai a bmw lancou e? Fudeu com a mercedes.

Mas, aqui no br, a slk domina disparado o mercado de roadster, nos eua a z4 vende muito bem! Tanto que eh o unico lugar fora da alemanha que tem fabrica, so para ele. Olha, nos eua EU não vi muita slk não, z4 eu vi bastante. Mas classe E, eu vi muito mais que Serie 5, isso eh fato! Classe S, não vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo os dados que ainda tenho aqui olha o Market Share de 2009 na Alemanha. (Classe E e os rivais).

800px-Obere_Mittelklasse_Marktanteile_Deutschland_September_2009.PNG

Mercado USA

2009

Classe E: 43702

BMW 5: 40079

2010

Classe E: 60922

BMW 5 : 38488

2011

Classe E: 62736

BMW 5: 51491

2012:

Classe E: 65171

BMW 5: 56798

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

USA MARKET

SLK

2008 4,941

2009 2,566

2010 1,980

2011 3,220

2012 4,595

Z4

2008 5,879

2009 3,523

2010 3,804

2011 3,479

2012 2,751

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a diferença com o carro chefe da BMW...

USA MARKET

CLASSE C:

2008 72,471

2009 52,427

2010 58,785

2011 69,314

2012 81,697

Serie 3

2008 112,464

2009 90,960

2010 100,910

2011 94,371

2012 99,602

Por isso que falei: tem que se olhar as marcas como um todo.

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a diferença com o carro chefe da BMW...

USA MARKET

CLASSE C:

2008 72,471

2009 52,427

2010 58,785

2011 69,314

2012 81,697

Serie 3

2008 112,464

2009 90,960

2010 100,910

2011 94,371

2012 99,602

Por isso que falei: tem que se olhar as marcas como um todo.

E o que eu falei? Vi muito Z4 e nenhuma SLK! Serie 3 tem muita, quase não tem Classe C.

Eh basicamente assim: qnd via uma mercedes, era classe E! Vi poucas serie 5, mas acho q esse ano a coisa PODE mudar. Ja em comparacao a classe C, muito raro e geralmente, serio msm! Eram negros! Outra coisa, la não tinha 320i, so 325 ou 328 (n lembro) e 335i, eu via bastante 335i, para MEU ratio, ficava, 40% 335i e 60% 328i.

Se falarmos em suv, da pena da mercedes! Huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc somar as vendas do slk e z4, vera que o z4 esta bem a frente da slk la, somente ano passado (antes da nova z4) que a slk vendeu mais... Cara, e tem muita z4!

Outro carro que tem MUITO, mas muito msm! Era a 135i (sedanzinha) e 135i cabriolet! Pqp! Tem muito msm!

Compartilhar este post

Link para o post

E o que eu falei? Vi muito Z4 e nenhuma SLK! Serie 3 tem muita, quase não tem Classe C.

Eh basicamente assim: qnd via uma mercedes, era classe E! Vi poucas serie 5, mas acho q esse ano a coisa PODE mudar. Ja em comparacao a classe C, muito raro e geralmente, serio msm! Eram negros! Outra coisa, la não tinha 320i, so 325 ou 328 (n lembro) e 335i, eu via bastante 335i, para MEU ratio, ficava, 40% 335i e 60% 328i.

Se falarmos em suv, da pena da mercedes! Huahuahua

Eu sou pobre e nunca fui nos EUA... mas nos filmes, sempre que mostra um americano bem sucedido, o carro dele é uma meca E... lógico que sei que as marcas pagam por isso, mas de qq forma, o marketing funciona pelo jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...