Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos Pinheiro

Audi da desconto de até 33 mil em carros.

Recommended Posts

Eu sou pobre e nunca fui nos EUA... mas nos filmes, sempre que mostra um americano bem sucedido, o carro dele é uma meca E... lógico que sei que as marcas pagam por isso, mas de qq forma, o marketing funciona pelo jeito...

Logico que a marca paga e bem por isso... Porém acho que qualquer uma dessas ,serie 5, classe E, o cidadão estará bem demais. Porém duro foi eu na estrada ontem um coroinha numa E 250 novinha a 80km/h na br 101, pqp... Deu vontade de matar o caboclo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou pobre e nunca fui nos EUA... mas nos filmes, sempre que mostra um americano bem sucedido, o carro dele é uma meca E... lógico que sei que as marcas pagam por isso, mas de qq forma, o marketing funciona pelo jeito...

Marcelo, a classe C eh geralmente um negao dirigindo! Serio msm! Hauahauahauhaua parece aquele ex traficante, sabe?! Aquele bem rapper msm! Sabe qual eh? Entao! Hauahauahauhau mas tu ve que eh pobre! Hauahauahauahia

Mas bmw usada la, uma 2011/2012 deve estar custando uns $20 mil dolares, lembrando que la, vc NÃO paga a MANUTENCAO (oleo, filtros, disco e pastilha) nos primeiros 2 anos ou 100 mil milhas... Todo mundo tem bmw... Menos a gente!

So p vc ter ideia, eu vi uma classe C ou E, não sei a diferenca, estava dirigindo, e vi numa loja de usados, por 5.000 obamas, ano 2005! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

O caro de ir pros eua eh a passagem! Muda teu cartao para um que possa acumular milhas!

Hospedagem la eh mto barato! Papo de R$400 (uma familia de 4 pessoas) 15 dias! :o (to me referindo a florida), NY, eh mais caro, to indo pro texas esse ano e vou a las vegas tb, la tb não eh tao barato... Mas h mto mais barato que ir pro nordeste!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

O caro de ir pros eua eh a passagem! Muda teu cartao para um que possa acumular milhas!

Hospedagem la eh mto barato! Papo de R$400 15 dias! :o

Caro de ir pros EUA é o psicolo/psiquiatra pra fazer tratamento pra poder superar o medo de avião, quando preciso ir a são paulo, qnd não dar pra ir de carro eu me ferro, vou de onibus...

Kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Caro de ir pros EUA é o psicolo/psiquiatra pra fazer tratamento pra poder superar o medo de avião, quando preciso ir a são paulo, qnd não dar pra ir de carro eu me ferro, vou de onibus...

Kkkkk

Toma um comprimidinho chamado rivotril, rapaz, vc apaga! E so acorda 8h dps (a base de porrada!) hauahauahauahau

P os Eua, eu não consigo dormir no aviao, entao, o rivotril fica na minha mochila, decolou? Mando p dentro! Em 20 min estou desmaiado! Hauahauahauhaua

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Toma um comprimidinho chamado rivotril, rapaz, vc apaga! E so acorda 8h dps!

Mais??

:vts

Só se eu tomar uma caixa... Sou amigao desse cara ai, pros intimos chamado de rivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Las Vegas não é caro, Alimentação tem os All you can eat dos cassinos que vc come bem e barato, compras achei itens mais baratos que na Florida. O cassino é caro, conheça e fique só nos caça niqueis, o mínimo para sentar em uma mesa com cartas (mais furreca) era 300 obamas.

Se for para Las vegas procure ir no Sema, é realmente sensacional, como sempre ganho convites quero ver se consigo ir este ano, meu único problema é minha filha que vai estar com 03 meses...

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkk

Sério? Você já andou de avião? É de boa. Incrivelmente essa po*** não cai e quando cai é culpa do ''motorista''!

O fo** que é desconfortável.

Tem que ter grana para andar na primeira classe ou na executiva. Porque na econômica, PQP é fo**!! haha

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Você já andou de avião? É de boa. Incrivelmente essa po*** não cai e quando cai é culpa do ''motorista''!

O fo** que é desconfortável.

Tem que ter grana para andar na primeira classe ou na executiva. Porque na econômica, PQP é fo**!! haha

Já andei 03 vezes, achei desconfortável pracarai ,pra mim a melhor hra é quando vai pousar, pois o sofrimento esta acabando,e fico com um cagaço terrível, se der alguma mer** lá em cima não tem acostamento pra jogar não rs, sem contar que o problema do avião é o seguinte, vc só morre quando a sua hora chega, beleza, mas se no dia que eu estiver dentro do avião e essa hora for a do piloto? Ferrou...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei 03 vezes, achei desconfortável pracarai ,pra mim a melhor hra é quando vai pousar, pois o sofrimento esta acabando,e fico com um cagaço terrível, se der alguma mer** lá em cima não tem acostamento pra jogar não rs, sem contar que o problema do avião é o seguinte, vc só morre quando a sua hora chega, beleza, mas se no dia que eu estiver dentro do avião e essa hora for a do piloto? Ferrou...rs

Procura as estatísticas ai!

de 60 a 80% dos acidentes acontecem na aproximação e pouso! uaheuhaeuhae

Agora fudeu!

Melhor andar de Audi!

Compartilhar este post

Link para o post

Procura as estatísticas ai!

de 60 a 80% dos acidentes acontecem na aproximação e pouso! uaheuhaeuhae

Agora fudeu!

Melhor andar de Audi!

Nem gosto dos estados unidos mesmo....

Kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aaah, sem dúvidas a Classe E é quem define o segmento!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

Hospedagem la eh mto barato! Papo de R$400 (uma familia de 4 pessoas) 15 dias! :o (to me referindo a florida), NY, eh mais caro, to indo pro texas esse ano e vou a las vegas tb, la tb não eh tao barato... Mas h mto mais barato que ir pro nordeste!

To ligado... vou me programar pra daqui uns anos... minha vida tava muito desorganizada em $$... agora que tá entrando nos eixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a trabalhar faz pouco tempo. Primeira graninha que juntar, quero viajar pros States. Mas quero alugar um carro la pra rodar em varias cidades. Como faz pra poder dirigir por la Rapha?

Mas mesmo sendo Nordestino, uma viagem que quero fazer muito tmb, é bater o litoral todo de carro. Tipo pegar um mapa, e me hospedar onde for parando. Se der, pegar o litoral do Sudeste tmb.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a trabalhar faz pouco tempo. Primeira graninha que juntar, quero viajar pros States. Mas quero alugar um carro la pra rodar em varias cidades. Como faz pra poder dirigir por la Rapha?

Mas mesmo sendo Nordestino, uma viagem que quero fazer muito tmb, é bater o litoral todo de carro. Tipo pegar um mapa, e me hospedar onde for parando. Se der, pegar o litoral do Sudeste tmb.

Quer ouvir a real... vai enjoar... procure ir além do litoral... pra vc que é do Nordeste, Serra Gaúcha, Foz, Bonito... acho que valeria mais a pena ein..

Compartilhar este post

Link para o post

De carro? Sair de alagoas pra bonito?? É chão pra danar...

Compartilhar este post

Link para o post

Quer ouvir a real... vai enjoar... procure ir além do litoral... pra vc que é do Nordeste, Serra Gaúcha, Foz, Bonito... acho que valeria mais a pena ein..

concordo com o marcelo, o que me desanima viajar no BR que é mais caro que ir para fora, buenos aires, chile, mexico, cancun, caribe, eua, saem tudo mais barato que o nordeste brasileiro.

felipe, só alugar o carro e dirigir ueuhehuehueuhehu

e claro, seguir a legislação local (veloc máxima, proibido conversão, etc)... mas, sua habilitação aqui, vale lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que ja to "batendo o album".. kkkkk So falta mesmo Jericoacoara e Litoral baiano.

Pow Bonito sou doido pra conhecer... Fui pra Chapada Diamantina 1x ja tmb, fodastico aquilo. Viajar é um gasto que vale muito a pena, renova a alma. Tenho dó de uns pao duro que nao viajam. Muitas vezes sao pelos pais que nao viajavam, e acabam nao se interessando.

concordo com o marcelo, o que me desanima viajar no BR que é mais caro que ir para fora, buenos aires, chile, mexico, cancun, caribe, eua, saem tudo mais barato que o nordeste brasileiro.

felipe, só alugar o carro e dirigir ueuhehuehueuhehu

e claro, seguir a legislação local (veloc máxima, proibido conversão, etc)... mas, sua habilitação aqui, vale lá.

Vale la??? Ta explicado pq mta gente aluga carro por la. Mesmo assim achava que tinha algum teste por la, ja que sempre foram rigorosos por la. Massa. Tudo certo entao! So falta a grana... =S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...