Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cogumelo Jones

Kit 2 Vias Teac

Recommended Posts

Acho que não por que o ruído geralmente é do sistema de injeção do carro, e só aparece como carro ligado foi o que aconteceu no meu som antigo.

resolvi o problema hj mesmo! eram 2 coisas: rca junto com positivo e aterramento do amp que tava bambo! som 100% outra vez

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

resolvi o problema hj mesmo! eram 2 coisas: rca junto com positivo e aterramento do amp que tava bambo! som 100% outra vez

eu acho q era mais pelo aterramento então...

Compartilhar este post

Link para o post

Blza, tirou um peso da consciência eim esse ruído é chato pra caramba!rsrsrsrs!

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q era mais pelo aterramento então...

eu tb acho, mas como já tinha tirado os rca e tudo, passei eles pelo lado do motorista e ficou perfeito! pode pausar o som no ultimo volume que não tem rúido nenhum, ficou show mesmo!

Blza, tirou um peso da consciência eim esse ruído é chato pra caramba!rsrsrsrs!

nem fala, esse ruído tira até o T de curtir um som, ruim d+.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tinha dado ruído nenhum, to desconfiado que é o rca passando junto do positivo :banghead . com o carro desligado não tem chiado nenhum, som perfeito. esse final de semana vou testar se é isso mesmo. eu acho que se fosse no amp daria mesmo com o carro desligado, ou não?!

"Estaladô Detrected"!

Compartilhar este post

Link para o post

...

pra que isso meu amigo?

moderação

dá ban no flood aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei curioso em relação a estes produtos TEAC.

Vou pedir para me trazerem 1 kit e 1 amplificador.

Se mais alguém estiver, me manda MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, posta as impressoes pra gente aqui, que pode ser que eu me interesse.... principalmente no kit.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também queria saber mais sobre a teac principalmente de amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o kit TEAC e posso dizer que gostei do kit comparando com kits de entrada de outras marcas. Mid bass estava em pezinhos selados de uns 10 litros +ou- . Tocam muito bem com uma pegada bem forte e sonoridade legal. Os tw não soaram estridentes e fizeram seu papel de forma satisfatória. Cross muito bonito e bem montado. Na sua faixa de preço que me parece de até 200 reais, acho que não encontramos coisa melhor.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o kit eu não ouvi, mas o módulo (um preto que tem uma luz azul) toca bem demais. um carinha que trabalha com meu irmão trouxe um módulo desse do paraguai, ta tocando um sub pioneer 308 e 1 par de 6x9 mtx, vou te falar que ta um som ótimo, qualidade bem satisfatória mesmo. antes ele tinha um modulo da stetsom, um amarelo feio pra caramba, dizendo ele que mudou muito o som.

Compartilhar este post

Link para o post

Que caixinha seria o ideal pra tocar esse kit 2 vias, selada, dutada, litragem?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi em pezinhos de 12 litros por aí. Entre 10 e 12 . Vejo e depois coloco detalhes. Ou faz melhor pergunta pro user wagnerk ele que fez os pezinhos.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi em pezinhos de 12 litros por aí. Entre 10 e 12 . Vejo e depois coloco detalhes. Ou faz melhor pergunta pro user wagnerk ele que fez os pezinhos.

Via celular!!!!!!

Esses q tu escutou foi qual, o cs60 ow fs60, tava pensando em pegar esse fs 60 problema q começa a resposta em 85hz, sera q se eu botar o corte pro LPF do sub em 85hz vai ficar bom tocando junto com esse kit?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses q tu escutou foi qual, o cs60 ow fs60, tava pensando em pegar esse fs 60 problema q começa a resposta em 85hz, sera q se eu botar o corte pro LPF do sub em 85hz vai ficar bom tocando junto com esse kit?

com certeza é o FS60!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a nomenclatura. Mas é o melhorzinho. Comparei ele aos de entrada de marcas famosas. Por exemplo , o DSK da hertz ele soou bem melhor que este kit de entrada.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a nomenclatura. Mas é o melhorzinho. Comparei ele aos de entrada de marcas famosas. Por exemplo , o DSK da hertz ele soou bem melhor que este kit de entrada.

Via celular!!!!!!

e mesmo partindo dos 85hz ta valendo pegar ele?

Acho q por uns 160 pila + comissao ta valendo pegar neh

Compartilhar este post

Link para o post

Que começando de 85hz o que jovem , isso tem nada aver não fiote , ele vai tocar como qualquer outro KIT os 50-60hz acima , 85hz é provavelmente a FS do mid.

A teac é um bom custo X beneficio , produtos baratos e sem enfeite mais que são bem honestos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que começando de 85hz o que jovem , isso tem nada aver não fiote , ele vai tocar como qualquer outro KIT os 50-60hz acima , 85hz é provavelmente a FS do mid.

A teac é um bom custo X beneficio , produtos baratos e sem enfeite mais que são bem honestos.

Eh a FS sim, mas tbm tava como resposta de frequencia de 85hz até uns 21k, n manjo mt mas sei q da pra botar ele pelos 60hz q vai tocar, soh achei q n iria tocar tao satisfatoriamente em função de ja estar isso escrito na sua descrição e talz.

Editado por LukasRS

Compartilhar este post

Link para o post

Opa achei bonito o kit.... resta saber se toca bonito também, pelo que custa.

Compartilhar este post

Link para o post

To Com Dois kits Teac aqui, fiquei impressionado com eles ainda mais pelo que custam..

To com o TE-cs60 e o TeCS655, tirei algumas fotos deles inclusive com o cross aberto.. curti a qualidade bem encorpado o médio e não tem um Tw que incomoda ...se quiserem as fotos só da um toque dps...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa a demora pessoal..nao apareceu aviso que tinham respondido o topico rsrsrsr entao ja to acabando a instalaçao no meu carro ja gastei uns 30MT de manta asfaltica,por enquanto vou usar um b.buster 3600 pra tocar os 2 kits pois nao tenho outro no momento rsrsrs,nessas horas que bate saudade do meu modulo mtx old shooll que eu tinha, troquei com o Gabriel (SubSonic), segue ai as fotos dos kit

sam0813c.jpg

sam0811u.jpg

sam0809.JPG

sam0806z.jpg

sam0801e.jpg

sam0800b.jpg

sam0795o.jpg

sam0787ic.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...