Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cogumelo Jones

Kit 2 Vias Teac

Recommended Posts

Estressaram a bicha !!! kkkkkkkkkkkkkk

Calma mulher, te controla!!! É só brincadeira!

Bichas más,não façam mais isso com o "mininu" não!!! Comportem-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara, eu compro o que eu quiser, concorda? Se eu quis um lifan, uma brasilia, uma ipanema, enfim, qualquer carro, eu não tenho o direito de comprar?

Isso ta chato aqui no forum, ninguem pode ter o que quer, sempre tem que ser o que os outros querem. E a vida não eh assim, eu tenho o livre arbitrio para ter o carro, roupa, cerveja, equipamentos que eu quiser. Concorda?

Espero que este tenha sido o ultimo comentario preconceituoso aqui no forum a respeito do meu carro.

Sem mais,

Rapha

:vts Ah VSF!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:vts Ah VSF!! :vts

:o :o

Rapaixxxx fiquei de cara agora!!!! raxxxgaruuuu a tanga! :vts

e que eu to sem saco, mas valeria dar uma olhada em alguns post's pra dar um pouco de risada!!!kkkkkkkkk

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

:o :o

Rapaixxxx fiquei de cara agora!!!! raxxxgaruuuu a tanga! :vts

e que eu to sem saco, mas valeria dar uma olhada em alguns post's pra dar um pouco de risada!!!kkkkkkkkk

Besha má

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba o pessoal zoa depois fica brabu. Ahsushsusush. E não é só proce não rapha.

Via celular!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba o pessoal zoa depois fica brabu. Ahsushsusush. E não é só proce não rapha.

Via celular!!!!!!

Rapha beeshona!

Compartilhar este post

Link para o post

Ohh vi***, entao me avisa! Quedo encomendar uns productos com tu! Hahahhaha (esse kit 2 vias eh um)

:+1 Fê, avisanoixxxxxxxxx

:+1

Bichona,

Vai qnd la nos PY? :vts

já fui e já voltei, aquela Guaíra é uma bosta, tem Teac não, aliás, de kit duas vias lá é uma bosta. Além de tudo esta muito caro, custei negociar algo lá pra valer a pena. Trouxe uma bbusta 3600 e dois paine

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

já fui e já voltei, aquela Guaíra é uma bosta, tem Teac não, aliás, de kit duas vias lá é uma bosta. Além de tudo esta muito caro, custei negociar algo lá pra valer a pena. Trouxe uma bbusta 3600 e dois paine

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Mano...Jura que vc tem um Lifan?

E eu ainda ajudei a fazer o documento

Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O crossover é bem confusso, esta estampado na placa de circuito a ligação do Tweeter - + -3db -6db diferente do que esta na carcaça do mesmo, fiquei com medo de alterar a ligação.

Atualmente uso a HU original do Punto, esta chegando esta semana uma UCA 202 da beringer cabo OTG e RCA Knuconceptz Krystal para testar o som o player android.

Mais pra frente posto minhas impressoes sobre o kit de uma forma mais apurada.

Eu ia comprar o FS60, então o cara no mercadolivre de SP falou que não vendia por MP, denunciei ele e o ML acabou com o anuncio dele no mesmo dia :vts :vts :vts :vts .

Então fiquei esperando uma semana pro pessoal do autpecasclube esperar chegar e me avisar... até hoje estou esperando...

Capaz de eu ainda comprar no ML no outro anúncio (que acho que é do mesmo vendedor, mas no PR) só porque to muito curioso nesses kit teac ai, duro é o dólar só subindo.

Será que em Guaíra tem? Mandei as passagens pro meu filho vir final de semana que vem, era uma oportunidade...

Editado por Kiko

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ainda ajudei a fazer o documento

Rsrs

hauhauhauhauhauhauahuahua

O Veado me falou que era um Honda!!! :vts :vts

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

to esperando o preco do FS 60 tem um mes já. Primeiro colocam que tem em estoque e entrega imediata, mas nao tem nada, e disseram que ia chegar e nao chegou foi nada... foram educados no email mas....

Compartilhar este post

Link para o post

hauhauhauhauhauhauahuahua

O Veado me falou que era um Honda!!! :vts :vts

:vts

Depois da cirurgia ele ficou meio exótico!

Compartilhar este post

Link para o post

galera soh dando um update no topico ficou muito redondo o kit no astra segue um videozinho gravado com o iphone, do kit tocando com as portas tratatas estou usando um cross clarion mcd360 e cortando no video em 70Hz porem hj mudei o corte para 45Hz e estou pensando em nao usar subwoofer mais uahuahuahuua amanha eu gravo um video novo jah que estarei mexendo no porta malas e abrindo um topico no D.I.Y de como esta o som do carro

http://www.youtube.com/watch?v=I0rtGpYI_3g

Editado por yuri.sierakowski

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal esquece que ele era um otimo cxb pelo preço que tinha por esse valor "eu" dificilmente iria nele!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...