Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cogumelo Jones

Kit 2 Vias Teac

Recommended Posts

eu tenho kits da teac pra vender

qualquer coisa manda mp

Gutto

E esse modulo da Teac de 4 canais que vc ta vendendo por 240 reales?

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=131640&hl=

Ja fez o test drive?

É melhor que o bBuster 1600 GL?

Inclusive os dois tão o mesmo preço

Esse Teac do Cross bonito (Fs60), vc vende por quanto?

Esse aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472197800-kit-falantes-2-vias-teac-6-pol-500-watts-fs-60-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é uma boa, visitei o site e realmente é atrativo,fiz algumas pesquisas e me disseram que tem que retira o produto la no py :(

Compartilhar este post

Link para o post

fiz algumas pesquisas e me disseram que tem que retira o produto la no py :(

pesquisou no comprasparaguai.com.br e viu que as lojas não entregam no Brasil!?

o esquema é comprar com alguém que busca lá e cobre seus 30% ~40%.

tem um pessoal no fórum que faz isso, mas pesquise bem pois a diferença na comissão assusta!

Compartilhar este post

Link para o post

pesquisou no comprasparaguai.com.br e viu que as lojas não entregam no Brasil!?

o esquema é comprar com alguém que busca lá e cobre seus 30% ~40%.

tem um pessoal no fórum que faz isso, mas pesquise bem pois a diferença na comissão assusta!

É fiz uns cálculos aqui e pude crer que nos produtos que estou comprando vou pagar entorno de R$ 550,00 a mais, mas colocando na balança o dinheiro e tempo que eu gastaria para comprar eu mesmo, ta de bom preço até.

Compartilhar este post

Link para o post

É fiz uns cálculos aqui e pude crer que nos produtos que estou comprando vou pagar entorno de R$ 550,00 a mais, mas colocando na balança o dinheiro e tempo que eu gastaria para comprar eu mesmo, ta de bom preço até.

550?! oq vc ta pegando?

Compartilhar este post

Link para o post

Joel

O kit do carro do Andretti não é Teac. Se não me engano é midbass Nar e tw nem me lembro mas parece ser residencial.

Aquele kit do encontro tá instalado no gol do Verderio conforme tópico postado acima. No próximo encontro vou escutar ele em superbotas bem direcionado. Deve impressionar.

Enviado de celular

Compartilhar este post

Link para o post

550?! oq vc ta pegando?

2 cvx 12" (L7 12") e focal access, não achei absurdo depois de ler aproximadamente 40 tópicos sobre compras no PY, a não ser que eu encontre um sacoleiro camarada a diferença não cobriria as despesas da viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Andretti tinha esse que o tw parece DLS (a bola de basquete) . Ouvi no carro dele(Clio vermelho se não me engano), e tocava super bem. Pelo preço, arrisco a dizer excepcionalmente bem, comparando com o Hertz ESk, por exemplo.

O Verdério que trouxe na caixa esse TE-FS60, que nós abrimos e olhamos o cross, muito bem construído esse kit.

Pelo que eu ouvi e pelo preço, vale mais do que custa.

Blza Joel, instalei o kit no carro e o resultado agradou, o pezinho ajuda e pelo menos medio-grave eu tenho na frente agora, e o tw é de seda. Tem que ouvir mesmo pq não sou o mais indicado para dar uma avaliação.

Joel

O kit do carro do Andretti não é Teac. Se não me engano é midbass Nar e tw nem me lembro mas parece ser residencial.

Aquele kit do encontro tá instalado no gol do Verderio conforme tópico postado acima. No próximo encontro vou escutar ele em superbotas bem direcionado. Deve impressionar.

Enviado de celular

Clayton, o do Andre é TW Teac mesmo, o mid é um 5" de papel da Aiwa Mini System residencial, e agora ele fez pezinhos tb, mas dutado, ficou uma mini LT eu diria, ficou bom pra caramba o dele, pezinho pequeno, não ocupa espaço e manda bem.

Editado por Verderio Ctba

Compartilhar este post

Link para o post

Gutto

E esse modulo da Teac de 4 canais que vc ta vendendo por 240 reales?

http://autoforum.com...opic=131640&hl=

Ja fez o test drive?

É melhor que o bBuster 1600 GL?

Inclusive os dois tão o mesmo preço

Esse Teac do Cross bonito (Fs60), vc vende por quanto?

Esse aqui

http://produto.merca...watts-fs-60-_JM

o kit faço 250,00 e o módulo 240,00

qualidade do módulo achei melhor que o bbuster

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana o módulo, empurra um kit e um sub.

Toca melhor que o "nanico"? :rolleyes:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

E oq me dizem sobre esse subwoofer Teac? http://www.teaccarau...&id=488&isnew=1

Parece bom!

Niiiiiiiiiiii

Isso ai num é pra dispará alarme!

Isso daí é pra desintegra coisas na rua hauhauhauhauhauahauhau!!!!

Deve funcionar que nem aquela arma Supersonica que o exercito usa contra o Hulk no filme hehhee!

Olha o tamanho do ima dessa PORRRRAAAAA!!!!!!

Tô Zuano!!!

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cogumelo acho caro,prefiro pegar um receiver moderno,e montaria as caixas aos pouco,e teria 5.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana o módulo, empurra um kit e um sub.

Toca melhor que o "nanico"? :rolleyes:

[]'s

com certeza toca melhor que o sd de prástico

Compartilhar este post

Link para o post

Cogumelo acho caro,prefiro pegar um receiver moderno,e montaria as caixas aos pouco,e teria 5.1.

Tem algum canal de receiver barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena colocar um kit helix E6x num desses?

no 4100 compensa, tenho um e to bem satisfeito. meu antigo amp era um jbl 1004, esse TEAC pra mim toca melhor. só apareceu um problema nele agora que ta me enchendo o saco, quando liga o carro ta passando a rotação do motor pros falantes. já aterrei os rca e continua a bagaça. testei outro amp no lugar e o ruído some, to sem saber oq fazer agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

no 4100 compensa, tenho um e to bem satisfeito. meu antigo amp era um jbl 1004, esse TEAC pra mim toca melhor. só apareceu um problema nele agora que ta me enchendo o saco, quando liga o carro ta passando a rotação do motor pros falantes. já aterrei os rca e continua a bagaça. testei outro amp no lugar e o ruído some, to sem saber oq fazer agora ;)

Cara dai ja fiquei desanimado mas tenta colocar um anti ruído no meu caso com o som antigo resolveu e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara dai ja fiquei desanimado mas tenta colocar um anti ruído no meu caso com o som antigo resolveu e muito.

nunca tinha dado ruído nenhum, to desconfiado que é o rca passando junto do positivo :banghead . com o carro desligado não tem chiado nenhum, som perfeito. esse final de semana vou testar se é isso mesmo. eu acho que se fosse no amp daria mesmo com o carro desligado, ou não?!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não por que o ruído geralmente é do sistema de injeção do carro, e só aparece como carro ligado foi o que aconteceu no meu som antigo.

Editado por Gleisão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...