Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

alone88

Sugestões para nova aquisição

Recommended Posts

Postado em

Pessoal, estou cansado do meu capa preta 307 com ht600 e estou querendo inovar rsrs...

Estou pensando em dois E2k que aprincipio vai ficar com o ht600 e depois vou comprar um modulo melhor.

Gostaria de ajuda de vcs sobre este subwoofer ou se existe um melhor e tb qual modulo posso comprar.

abrs..

Postado em

Vamos em partes,

Quanto pretende gastar no subwoofer ?

O que você pretende ? Grave pra fora ? SPL ? apenas grave interno pra ouvir música de boas ?

Que tipo de grave gosta ? Macio, subgrave, seco de atack ?

Qual seu gosto musical ?

Tem espaço disponível suficiente ?

E por último e MAIS importante,..... PESQUISE !

Postado em

se for pra ficar com este amplificador, não compensa investir em algo + FORTE, mais é que nem o viepper disse, explique melhor oque você esta procurando

para seu novo SOM, e no caso o que você tem além da ht600, como por exemplo baterias aux etc.. se no caso irá usar no novo SOM.

Postado em

ok, vamos la;

R: no maximo 800 reias

O que você pretende ? Grave pra fora ? SPL ? apenas grave interno pra ouvi musica de boas?

R: SPL e aquele grave extenso pra fora

R: macio e subgrave

Qual seu gosto musical ?

R: black, funk e eletronico

R: tenho um corsa hatch rs

Energia:

- No cofre tenho uma bateria moura de 60A e uma aux da moura tb de 60A (futuramente irei trocar a aux.)

Modulos:

- Hurricane H1 360.4 para ligar o esterio (kit 2 vias NAR , 4 d250x e 2 super tweeter selenium)

- HT600 para o grave mais como falei primeiro vou comprar o subs e depois vou trocar o modulo.

Player:

- Pioneer DEH-2280UB

Aceitos sugestões enquanto ao projeto...

vlw

Postado em

UP rs ...

Estou quase fechando um E2k mais pra frente vou compar outro, meu medo é se arrepender depois.

A idéia é dois E2k com um TA2000D 2ohms

oque acham ?

Postado em (editado)

ok, vamos la;

R: no maximo 800 reais- ok

O que você pretende ? Grave pra fora ? SPL ? apenas grave interno pra ouvi musica de boas?

R: SPL e aquele grave extenso pra fora- resposta- os 3 sub que possa tocar grave externo ate bem, sao os pionner ''geral'', bravox premium, street bass

selenium, o resto vai ser descepção.

R: macio e subgrave - voce nao consegue muito isso pensando em som pra fora.

Qual seu gosto musical ?

R: black, funk e eletronico -

R: tenho um corsa hatch rs

Energia:

- No cofre tenho uma bateria moura de 60A e uma aux da moura tb de 60A (futuramente irei trocar a aux.)

Modulos:

- Hurricane H1 360.4 para ligar o esterio (kit 2 vias NAR , 4 d250x e 2 super tweeter selenium)

- HT600 para o grave mais como falei primeiro vou comprar o subs e depois vou trocar o modulo.

Player:

- Pioneer DEH-2280UB- ja tive um desse player me desculpe mais a configuracao dele e uma porcaria. deixa muito a desejar

e tanto que tirei ele do meu carro e voltei pro meu 4ub velho de guerra. e posso te dizer a diferenca e notoria.

Aceitos sugestões enquanto ao projeto...

vlw

minhas sugestas. pelo o que eu percebo voce quer um som pra fora, sem abrir mão de uma coisa meia refinada pra dentro.

troque esse amplificador huricane pois so ele suga essa suas 2 baterias brincando e nao da no geral 400 rms/ dos 1440rms prometidos.'' eu sei que

exagerei um pouquinho''.

pode colocar um sd400.4- que e mais do que o suficiente.

tira 2 dessa d250x - se puder vender as 4 e comprar 2 d200 ja melhoraria.

na parte do grave- compre mais um pioneer - ou compre 2 street bass. - prefiro a 2 opção.

ficando assim

sd400- 230,00 reais

2 d200- 120,00 reais

2- street bass 12'' - 440 reais

total- 790

obs. voce aindo pode fazer uma grana vendendo a hurricane, 4 d250x, e o sub.

Editado por JOAOSDX
Postado em

minhas sugestas. pelo o que eu percebo voce quer um som pra fora, sem abrir mão de uma coisa meia refinada pra dentro.

troque esse amplificador huricane pois so ele suga essa suas 2 baterias brincando e nao da no geral 400 rms/ dos 1440rms prometidos.'' eu sei que

exagerei um pouquinho''.

pode colocar um sd400.4- que e mais do que o suficiente.

tira 2 dessa d250x - se puder vender as 4 e comprar 2 d200 ja melhoraria.

na parte do grave- compre mais um pioneer - ou compre 2 street bass. - prefiro a 2 opção.

ficando assim

sd400- 230,00 reais

2 d200- 120,00 reais

2- street bass 12'' - 440 reais

total- 790

obs. voce aindo pode fazer uma grana vendendo a hurricane, 4 d250x, e o sub.

humm street bass numca ouvi tocando, qual modulo indicaria?

vlw Joaosdx

Postado em

Você vai andar para trás trocando d250-x por d200, eu iria de street bass também, um auto falante indecente quanto a custo benefício e já vi tanto de 12 quanto de 15 tocando em trio fazendo estragos, porém eles pedem uma caixa muito grande, mas acredito que dê para fazer em um corsa sim, porém vai ocupar sua mala toda literalmente.

Na época vi 2 street bass 12" sendo empurrados por um pyramid 1010,era coisa de louco... Ninguem acreditava... Imagino nesses módulos mais modernos, devem fazer bonito.

O E2k não fica bom pra fora não.

Só da uma olhada se vc consegue colocar dois de 15", caso contrário vai de 12" mesmo, e coloca 2 d250x e 2 ST, se possível gosto de usar um crossover ativo.

Postado em

se gosta de som misto fica com pioneer e acrescenta outro...ou faz como o amigo indicou se quer mudar o pioneer... o E2K é um falante "mononota" mais para subgrave mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...