Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ebert

(video/fotos) Kit Focal 165A1 comprado via PY

Recommended Posts

Amigo nao quero mais discutir, admiro sua pessoa, mais vamos a uma breve explicaçao da Conjunçao "OU"; De acordo com o dicionario Aurélio, significa dúvida, incerteza ou hesitaçao (sim ou nao por exemplo), assim no momento que eu coloquei a conjunçao "ou" entre "sendo original OU não" nao fiz uma afirmaçao e sim coloquei em duvida minha propria colocaçao, dizendo que mesmo que o kit fosse falsificado tocava bem; Entendeu? Em suma, nao afirmei que o kit era verdadeiro, disse apenas que ele toca bem no meu ponto de vista e ponto final;

abraço

Ok......... Professor, vc esta certo e eu errado, desculpe ter postado em seu topico.............retiro tudo q eu disse, desisto [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...) um video de sub o pessoal olha o excursionamento por ex(...); Sabemos que uma camera padrao, que grava a seus 30 frames por segundo nao consegue captar o excursionamento de qualquer tipo de falante, entao tbm nao é valida para esse proposito;

Compartilhar este post

Link para o post

Ok......... Professor, vc esta certo e eu errado, desculpe ter postado em seu topico.............retiro tudo q eu disse, desisto [^]

Fique a vontade para postar, pois o topico nao é meu e sim do forum, mais como vc mesmo disse que o pessoal nao gosta de membros que nao trazem embasamento tecnico o mesmo acontece com os textos aqui postado;

ps: nao sou professor nem dono da verdade, vc esta livre para argumentar de forma contraria; E outra concordei com vc a respeito do video nao sei pq vc ficou nervoso!!!!!!!

abraço

Editado por ebert

Compartilhar este post

Link para o post

duplicou

Editado por ebert

Compartilhar este post

Link para o post

"(...) um video de sub o pessoal olha o excursionamento por ex(...)"; Sabemos que uma camera padrao, que grava a seus 30 frames por segundo nao consegue captar o excursionamento de qualquer tipo de falante, entao tbm nao é valida para esse proposito;

So para ilustrar a ideia:

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ha, eu achei a postagem do video valida, pode ser que não tenha servido nada para alguns usuários, mas o tópico abre caminho para a discussão e mais posts do ebert mostrando o kit, instalação... Imagino que agora ele esteja completamente desmotivado e que o tópico será trancado, hehe.

O melhor teria sido incentivar o cara a postar mais conclusões, fotos e videos... o fácil é criticar, mas é isso ai, o fórum parece que ta tomado por professores...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ha, eu achei a postagem do video valida, pode ser que não tenha servido nada para alguns usuários, mas o tópico abre caminho para a discussão e mais posts do ebert mostrando o kit, instalação... Imagino que agora ele esteja completamente desmotivado e que o tópico será trancado, hehe.

O melhor teria sido incentivar o cara a postar mais conclusões, fotos e videos... o fácil é criticar, mas é isso ai, o fórum parece que ta tomado por professores...

abraço

Fala AFV, valeu pela força, nao to desmotivado nao, conheço o forum a algum tempo e ja estou acostumado hehehehhehehehheh o pessoal critica mais sao gente boa pra caramba; O laercio (Soundworks) ja ajudou muito o pessoal do forum, manja muito de audio, estavamos falando a mesma coisa com algumas discordancias, é normal hehheheheheh; Qualquer duvida ou sugestao manda ai que tento ajudar;

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Gurizada ta enchendo mt o saco, o cara soh mostrou o set tocando meu deus, ja vem encher o saco, obvio q n eh pra ver se eh original, soh começou o topico para uma discussao e talz e ele ia postar mais impressoes porem soh estragaram, sugiro apagar os posts dessa discussao sem sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da confusão aparecia no site da focal que era vendido no PY! Depois da confusão toda, tiraram do site o vendedor autorizado no PY e sumiu das lojas pois não conseguiram comprar mais. Porque será?

Compartilhar este post

Link para o post

tbm não acredito q sejam falsificados. se fosse, não teria dado todo esse bafafa e não teria sumido do mercado.

no máximo podem ser produtos q não passaram no controle de qualidade.

se reparar bem nas fotos, tem alguns detalhes como excesso de cola no cone (foto 2) e no tw (ultima foto), uma marca na carcaça acima dos terminais (foto 3), uma bolha de ar na cola da centragem e um quebradinho no imã (foto 5).

Compartilhar este post

Link para o post

Obs: Linha Access é fabricada na china! Os V30, KR, WRC Made in France não tem nenhum detalhe..

Compartilhar este post

Link para o post

criticar é mt facil ! por favor !

Editado por erto
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com o cjainf falou,acho que nao deve ter passado no controle de qualidade,o mesmo problema com o crossover da phd.

Compartilhar este post

Link para o post

tbm não acredito q sejam falsificados. se fosse, não teria dado todo esse bafafa e não teria sumido do mercado.

no máximo podem ser produtos q não passaram no controle de qualidade.

se reparar bem nas fotos, tem alguns detalhes como excesso de cola no cone (foto 2) e no tw (ultima foto), uma marca na carcaça acima dos terminais (foto 3), uma bolha de ar na cola da centragem e um quebradinho no imã (foto 5).

Interessante essa linha de raciocínio, não tinha pensado nisso. Outra coisa que pode ser é que o produto parece ser antigo, na caixa esta escrito 2005, mais não sei se é o ano de fabricação; O negocio da cola já tinha reparado tbm;

6px7d1.jpg

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos! Me chamo Jundi e trabalho na Senki Electronica.

Venho esclarecer que nossos produtos são ORIGINAIS e possuem GARANTIA, como já se pode notar. A SENKI ELECTRONICA é um distribuidor oficial da FOCAL no Paraguai.

http://www.focal.com/pt/stores?country=PY#

Convido à todos que estiverem de passagem pelo Paraguai para visitar nossa empresa, que se encontra em Ciudad Del Este, fronteira com Foz do Iguaçu, Brasil.

Importamos várias marcas como FOCAL, LIGHTNING AUDIO, CERWIN VEGA, KICKER, EROS, HINOR, ROCKFORD FOSGATE, TARAMP'S, entre várias outras. Vale a pena conferir, tudo em car audio, pro audio, dj audio, instrumentos musicais, etc.

NÃO REALIZAMOS ENTREGAS NO BRASIL e não estou aqui no forum para vender, apenas esclarecendo fatos que geraram muita polêmica.

Obrigado pela atenção, desculpem por qualquer transtorno.

Qualquer duvida meu Skype é senki_vendas01@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...