Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

Shelby leva a Nova York um rival para o Bugatti Veyron

Recommended Posts

Carrinho show esse Cadilac!!! Com os ups da Hennessey então...e pelo motor acho até barato o carro.

O carro é muito top, mas por aqui não virou modinha........se não estou ficando doido o stage 2 da Hennessey libera uns 750cv no cady!!! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro é muito top, mas por aqui não virou modinha........se não estou ficando doido o stage 2 da Hennessey libera uns 750cv no cady!!! [¨]

Caramba! Potência demais!!! Se eu tivesse grana pra um V8 destes, não pensaria duas vezes em pegar esse CTS-V. Principalmente pelo visual um tanto quanto Sleeper

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda! Já ficava feliz com o originalzinho mesmo :) Não deu pra ouvir, aqui no trabalho não tem som. Mas deve ser uma sinfonia!!! Pena é ficar aquela capa em cima do motor escondendo a obra...

Ps: Preto é muito mais bonito que o branco

Compartilhar este post

Link para o post

nos eua, o camaro é visto como carro de menina! sério msm!

Po aí não Rapha

O Mustang é visto como carro de caipira que nao tem grana pra comprar um camaro. A GM lança uma nova plataforma com muito mais tecnologia, (vide agora o Z28 com o 7.0L) e a ford só o que faz é botar mais pressão nesses motorzinhos de 5L deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a fama por la nao sei... Sei que entre os dois iria de Mustang sem pensar.

Camaro curto mesmo é o 69', aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é mais carro que muita Ferrari, pelo menos pra mim. Na verdade nao tenho nada contra o Camaro atual, acho muito bonito, mas atualmente o Mustang tem um algo a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Camaro curto mesmo é o 69', aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é mais carro que muita Ferrari, pelo menos pra mim. Na verdade nao tenho nada contra o Camaro atual, acho muito bonito, mas atualmente o Mustang tem um algo a mais.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, sei lá, eu andei num mustang antes de comprar o meu carro, achei meio antiquado, revestimento bem simples, posicao de dirigir mais para um carro normal de dia a dia, fora que é a mesma coisa do modelo de 2005, ja tava precisando de um modelo novo faz tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

muitos falam de Mustang.. mas muitas vezes nem sequer entraram ou dirigiram..

as vezes parece que por o Camaro se tornar "popular" por aqui, pessoal dá preferencia por algo não tão comum, digamos assim.

ambos são otimos.. teria qualquer dos 2.. pois gosto mais do genero "american muscle car"..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você Gledson...

...estes dias andei de carona num GTR de um amigo, meu deus, que coisa é aquela, bota os dois no chinelo, hehe.

Editado por muriloalvares

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você Gledson...

...estes dias andei de carona num GTR de um amigo, meu deus, que coisa é aquela, bota os dois no chinelo, hehe.

o maximo que consegui ver aqui em Balneario camboriu foi um Skyline Azul.. GTR aqui acho que dá de contar nos dedos quem tem viu.. deve ser extremamente caro no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Camaro/Mustang não é comparado ao GTR...concorrente do GTR seria o Corvette (que aliás o novo modelo ficou mais feio ao meu ver, perdeu identidade)

Mas ainda acho o Vette (muito) melhor que o GTR...muito cheio de frufru não rola, o negócio é V8, manual, tração traseira e coices [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Camaro/Mustang não é comparado ao GTR...concorrente do GTR seria o Corvette (que aliás o novo modelo ficou mais feio ao meu ver, perdeu identidade)

Mas ainda acho o Vette (muito) melhor que o GTR...muito cheio de frufru não rola, o negócio é V8, manual, tração traseira e coices [¨]

eh nada o vette tem bastante "ajuda", baum mesmo e o viper......esse sim péloto não anda não!

Compartilhar este post

Link para o post

eh nada o vette tem bastante "ajuda", baum mesmo e o viper......esse sim péloto não anda não!

Ah sim...o V10 + no helps deve ser algo brutal! Mas com o Vette já ficaria bem feliz em não ter câmbios absurdamente rápidos, tração nas quatro rodas e essas frescuras todas. E o vette não é pra qualquer um também não...torque grosseiro na traseira, por isso vemos tantos vídeos dele batendo por erros desta espécie. Para uma pista é o ideal ter tudo isso que o GTR tem, mas o prazer de dirigir um carro bruto, mesmo sendo este inferior numa pista, vale muito mais. Minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

Só ter escutado o ronco desse motor já valeu meu dia, meu irmão oh comando avançado de luxo mesmo...

Esse som de turbo dentro do carro me dá uma saudade quando usava o meu chevetim 1.7 turbo

Concordo plenamento curto os estilos mais classicos, esses carros "novos" cheios de plastico não curto.

muitos falam de Mustang.. mas muitas vezes nem sequer entraram ou dirigiram..

as vezes parece que por o Camaro se tornar "popular" por aqui, pessoal dá preferencia por algo não tão comum, digamos assim.

ambos são otimos.. teria qualquer dos 2.. pois gosto mais do genero "american muscle car"..

Oh sonho ah se tivesse $$$$ vc falou pouco e disse tudo, não queria os novos e sim os antigos hehehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O único vette a se comparar com o GTR seria o ZR-1, mas no dia a dia na rua o GTR deixa o corvette cantando pneu

Compartilhar este post

Link para o post

O único vette a se comparar com o GTR seria o ZR-1, mas no dia a dia na rua o GTR deixa o corvette cantando pneu

Pois foi exatamente o que eu disse, o GTR anda muito mais, pela tecnologia, mas é essa mesma tecnologia que me faz não gostar dele :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi exatamente o que eu disse, o GTR anda muito mais, pela tecnologia, mas é essa mesma tecnologia que me faz não gostar dele :)

Pois é mas na pista o ZR-1 anda mais, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que quando tu andar num AWD esportivo vais mudar de ideia viu..

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é mas na pista o ZR-1 anda mais, hehe.

Espero que o novo Z-06 e ZR-1 sejam tão bons quanto os antepassados...Sonho de consumo o Z-06 comemorativo dos 100 anos da GM e o seu LS7

Compartilhar este post

Link para o post

acho que quando tu andar num AWD esportivo vais mudar de ideia viu..

Não sei Gledson...Mas por qual motivo? Estabilidade? Poder "sentar o sarrafo" nas curvas? Melhor pra arrancar?

Sim, ele te passa mais segurança, mas aí fica um carro "fácil" de guiar...e não acho isso muito interessante...Eu tenho um pensamento de que pegar um carro pra andar acelerado e se ter prazer ao dirigi-lo você precisa guiar o carro, dar o comando, corrigir alguma saída...enfim, você no comando. Meu pensamento é este...não sei né cara, talvez um dia mude haha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...