Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RoneySousa

Troca de Sub preciso de ajuda!

Recommended Posts

Boa noite a todos.

Ando lendo muito aqui no forum mais tenho muitas duvidas

Vou trocar meus 309s4 e preciso de ajuda..quero trocar os dois subs para um par que de um grave que se ouve de longe, meu gosto musical é black.

to procurando o par sub que tenha no maximo 500wrms cada pois não quero tirar o tampão com os 6x9 por causa da litragem vou fazer outra caixa então queria sugestão para ela também. Vou tirar o modulo que toca os subs e to pensando no audiophonic 900.1.

Meu set atual.

2 - 6x9 booster 200wrms no tampao original

2 - pioneer w309s4

2- 6¨ nao sei a marca mais no lugar dele vai entrar um kit 2 vias

1 - bb.3600gl tocando os dois sub

1 - ha 4250 tocando a parte stereo

vou começar praticamente do zero no set novo...rsrs

cabos de 35mm

bateria de 150a aux. + 65a no cofre

modulo para os subs - preciso de sugestoes

2 subs novos - preciso de sugestoes

caixa nova - preciso de sugestoes - a caixa pode ser trapezoidal?

kit duas vias

vou manter o par de 6x9

vou manter o ha 4250 (pelo menos por enquanto kkk)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota 1 protech de 15''

stetsom 3k7

200agm

deixa o hd250 pro stereo melhor que o busta em qualidade mas tem metade da potencia dele... (ja botei tocar um do lado do outro)

Na frente bota um kitzinho bravox

e atras um coaxial pode ser bravox tambem

ou melhores...

Se quizer algo de melhor qualidade tens de trocar o modulo e kits de voz...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar prioridade ao grave no momento do, que mais estou pensando em trocar toda a parte stereo tbm depois. O que poderia sugerir?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar prioridade ao grave no momento do, que mais estou pensando em trocar toda a parte stereo tbm depois. O que poderia sugerir?

o sub que mencionei a cima

ficaria muito mais forte que esses que o sr. tem no momento....

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando... estou mais ou menos na mesma situação.

estou na duvida em dois E2k ou 1 protech de 15 ou 2 protech 12, existe mais algum ?

enquanto ao modulo nem faço ideia em qual melhor seria.

Editado por alone88

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi dar mais uma chance aos meus pioneer...

Vou fazer uma nova caixa com base na do Lton e vamos ver como ela se comporta no meu carro (gol bola).

Até o fim do mês chega todo o material e a bateria, contra vai sair os 6x9 e vai entrar um kit 2 vias e um coaxial que ainda estou definindo a marca e modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando... estou mais ou menos na mesma situação.

estou na duvida em dois E2k ou 1 protech de 15 ou 2 protech 12, existe mais algum ?

enquanto ao modulo nem faço ideia em qual melhor seria.

Alone88 ai vai depender do espaço na mala do carro, eu gosto bastante dos protech e vou coloca-los num futuro up, de uma olhada nos videos do Lton pra voce ter uma ideia de como os bixinhos sao brutos, mais vamos esperar alguem com mais "conhecimento" indicar um modulo eu iria de taramps.

Compartilhar este post

Link para o post

Alone88 ai vai depender do espaço na mala do carro, eu gosto bastante dos protech e vou coloca-los num futuro up, de uma olhada nos videos do Lton pra voce ter uma ideia de como os bixinhos sao brutos, mais vamos esperar alguem com mais "conhecimento" indicar um modulo eu iria de taramps.

Bom tenho um corsa hatch (g2) é aquelas né som ou porta malas... eu escolho som hahaha...

Compartilhar este post

Link para o post

sub pra ouvir de mala aberta...black music... amigo... vc está usando o melhor custo benefício...

da uma brincada no duto da caixa...e vc pode se surpreender com os resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

sub pra ouvir de mala aberta...black music... amigo... vc está usando o melhor custo benefício...

da uma brincada no duto da caixa...e vc pode se surpreender com os resultados...

Garagaoz fiquei muito impressionado com o que o Lton fez com dois 309 já estava totalmente desanimado com os meus.

O fo** agora é que só vou conseguir fazer a caixa no fim do mes...quero deixar ela perfeita pois a que eu uso hoje é uma mer**, enquanto isso vou comprando o restante do material.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tenho um corsa hatch (g2) é aquelas né som ou porta malas... eu escolho som hahaha...

Pois é alone88 tomei essa decisão tambem...a minha caixa atual tem 124l brutos ocupando toda a mala sem espaço até para a bateria aux, como nao quero bateria atraz do banco entao vou fazer uma nova caixa para ficar tudo na mala (copiar o projeto do Lton e do Fernandim).

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem quiser ai, tenho 1 protech competition de 15 pra venda...

só q precisa de amp fortinho tbm..hehe

foto dele:

protech2.jpg

"USADO" por 1 semana...

se interessar a alguem ai, manda mp..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tirar os 6x9 e a parte stereo vai ficar da seguinte forma (seguirei o conselho do AllanMF):

Frente - kit 2 vias bravox cs60b

traz - coaxial bravox cx50b

modulo ha 4250 para empurar mais estou com medo do grave abafar o stereo, será que isso vai acontecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é alone88 tomei essa decisão tambem...a minha caixa atual tem 124l brutos ocupando toda a mala sem espaço até para a bateria aux, como nao quero bateria atraz do banco entao vou fazer uma nova caixa para ficar tudo na mala (copiar o projeto do Lton e do Fernandim).

tem o link facil ai para eu ver o projeto ?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem quiser ai, tenho 1 protech competition de 15 pra venda...

só q precisa de amp fortinho tbm..hehe

foto dele:

protech2.jpg

"USADO" por 1 semana...

se interessar a alguem ai, manda mp..

aQUEle que nos botemo catingar no sd12000 ?

pago 200 com frete

Compartilhar este post

Link para o post

aQUEle que nos botemo catingar no sd12000 ?

pago 200 com frete

dependendo do preço eu me interesso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

P**** depois de ver o topico do Lton fiquei na duvida em comprar o E2k ou 309 agora???!?!!?!??

:banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead :banghead

é algo fora do comum o que o cara fez com dois cara preta....

Compartilhar este post

Link para o post

o e2k é outrooooooooooooooo

sub

nem se copara com painer

o ek2 vale por 2 309

Compartilhar este post

Link para o post

e agora?!?! dois 309 ou dois e2k??

O projeto que esotu querendo é com intuito de sub-grave e um bom SPL, mais tambem não quero fazer feio quando abrir o PM. Não quero um som pra fora mais quando esta com os amigos em alguma festa ou praia e etc.. abrir o PM é bom tambem rs

Compartilhar este post

Link para o post

cara e2k é como se fosse o dobro do pionner, ai tipo é só questão de montar uma boa alimentação e uma caixa adequada para oque você quer, por exemplo SubGrave com SPL, mais com os e2k você gastaria mais porém também teria um som melhor, mais os pionner não vai deixar de desejar não e vai gastar menos, ai é só questão de colocar no papel.

e2k com certeza é melhor que o pionner.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...