Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

RoneySousa

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

RoneySousa foi o vencedor no dia 22 de Maio 2013

RoneySousa teve o post mais curtido!

Reputação

1 Neutral

Sobre RoneySousa

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Roney Gomes de Sousa

Profile Information

  • Cidade/UF
    Fortaleza/CE
  1. segue o restante do set... dianteira - kit 2 vias soudstream traseira - falante original modulo hurricane parte stereo modulo b.budter 3600gl para o sub. 2 pionner 309 S4 numa caixa com 90L copiada de um cara aqui do forum "rafaellorenzo" aproveitei o meu antigo set que tinha no gol e só fiz uma caixa nova... como a caixa tá batendo muito sem bateria reserva vou ficar mais uns meses com esse set at´[e pegar os meus P3 e um modulo bom para o grave.
  2. Pois é, mexi no som pela manha e resolvi o caso...lembrei que quando comprei os subs veio uma espuma com cola em uma face e mandei nos dois. dei uma "comida" em algumas partes da borda e ficou show só nao testei ainda pois moro em condominio e ficar disparando alarmes aqui dentro é f*** mais tarde vou ter que sair e testo.
  3. Allan é coisa besta mesmo, foi somente desparafusar que em um dos subs o plastico já estava praticamente solto só retirar o restante do outro e pronto. O problema é que achei muito justo o espaço entre o sub e a caixa, amanha vou abrir um pouco mais o diametro.
  4. Entao Allan até pensei nisso e fiquei com medo de estragar os subs, ia até comprar uns parafusos maiores pois os originais nao me dao confiança procurei imagens do 309 invertido e nao consegui grandes respostas
  5. Fala Lton...a caixa é inspirada na sua..rsrs nao é pintada nao tinha aqui em casa tipo um papel contact nao sei o nome da parada, pintei a lateral e nao gostei do resultado entao acabei usando isso pra dar acabamento. nao coloquei nada pra vedar nao o duto tinha 40cm mais achei que ele ficou muito perto do fundo da caixa entao cortei a ponta do duto em diagonal. se sem vedação entre o sub e caixa já tá assim imagina ele bem vedado....
  6. Galera...segue foto do meu set, to extremamente feliz com a nova caixa o grave tá lindo... 2 - pioneer 309S4 1 par coaxial 6" 1 megapacitor 2f 1 b.buster 3600(toca os dois 309) 1 hurricane 4250 1 bateria 150a set todo DY
  7. Boa noite. Segue minha humilde contribuição o vídeo é curto pq to gravando e dirigindo e tinha uma viatura logo a frente... 2 309S4 + b.buster 3600gl cabo 25mm RCA xing ling HA 4200 para o stereo.
  8. Boa noite...me passe o contato se possivel tbm...desde já agradeço... No aguardo do video ...estou com dois 309s4 aqui em casa e ainda estou definindo o formato da caixa(subgrave sempre). Como ficou a parte stereo, o grave nao abafa os kits 2 vias?
  9. é algo fora do comum o que o cara fez com dois cara preta....
  10. dependendo do preço eu me interesso!!!
  11. http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=174445
  12. Vou tirar os 6x9 e a parte stereo vai ficar da seguinte forma (seguirei o conselho do AllanMF): Frente - kit 2 vias bravox cs60b traz - coaxial bravox cx50b modulo ha 4250 para empurar mais estou com medo do grave abafar o stereo, será que isso vai acontecer?
  13. Pois é alone88 tomei essa decisão tambem...a minha caixa atual tem 124l brutos ocupando toda a mala sem espaço até para a bateria aux, como nao quero bateria atraz do banco entao vou fazer uma nova caixa para ficar tudo na mala (copiar o projeto do Lton e do Fernandim).
  14. Garagaoz fiquei muito impressionado com o que o Lton fez com dois 309 já estava totalmente desanimado com os meus. O fo** agora é que só vou conseguir fazer a caixa no fim do mes...quero deixar ela perfeita pois a que eu uso hoje é uma mer**, enquanto isso vou comprando o restante do material.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...