Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Kabessa ~*

Ajuda sobre bateria

Recommended Posts

Postado em

Ola amigos estou tendo um grande problema, quando começo a aumentar o bateria no grave pisca e tals sei que a cada 1000rms são mais ou menos 90 a 110Amperes, mais ae vem o problema não sei uma bateria boa para meu som que caiba no pm da bateria no motor... Carro Ford ka 2012

Modulos

1 SD 250.1 2ohs

1 SD 400.1 2ohs

E tbm de uma loja oline boa para a compra!

Postado em

mas teu som consome pouca bateria!

dá uma olhada se a bateria do teu carro não tá bichada, deve ser isso.

e troca ela pela maior que couber no cofre.

ou se tem costume de ouvir música mto tempo com o carro desligado, + uma bateria de 60ah no PM deve dar conta com folga!

esses SD nano consomem realmente pouca energia!

pra se ter uma idéia, no site da propria SD diz que o consumo máximo do 400.1 é de 20A e do 250.1 é de 11A (consumo máximo musical)

sobre loja online... nao sei se vale a pena, pois bateria é um troço mto pesado e geralmente o frete fica caro.

compra uma Heliar (18 meses de garantia) aew por sua cidade mesmo.

um abraço!

Postado em

Então sim ele é completo!!!! entao o cara me disse que se cortar a grade e fazer uma nova ele consgue colocar umas de 60 - mais eu queria saber com alguem ke ja fez isto1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...