Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
mksound

Audi A3 manutençao?

Recommended Posts

hahahahhahahaahha eu achei a amarok caida en termos de banco!!! ela parece usar os bancos do fox .gol etc....

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Dahora é o Niva carai! Tem banco de Focus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O motor de 150 cv usa cabeçote AGU large port, e turbina k3, e o 180 utiliza cabeçote small port e turbina k4. a diferença entre eles e pouca.

No dinamometro o 150 deu 160cv e o 180cv deu 178cv. e algumas outras pequenas diferenças, nada muito relevante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dahora é o Niva carai! Tem banco de Focus!

tu nem sabis.. melhor interior desse mundão veio sem portera!

[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dahora é o Niva carai! Tem banco de Focus!

 

foi uma boa eu ter feito issonmesmo

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu nem sabis.. melhor interior desse mundão veio sem portera!

[^]

 

a parada mesmo e pagar 40k emnuna uno bombada way rosa!!!!!!

 

e depois voltar ao trabalho da SD fan!!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estas discussões tá enchendo o saco, CY abre um tópico sobre o Lifan que o que não vai faltar é discussão.

voltando ao A3 acho que vale a pena ter paciência e procurar um 150cv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a parada mesmo e pagar 40k emnuna uno bombada way rosa!!!!!!

 

e depois voltar ao trabalho da SD fan!!!!!

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

Paguei 30K e nao 40K.. e compretu! nem precisa ser puxado por Troller..

:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei 30K e nao 40K.. e compretu! nem precisa ser puxado por Troller..

:vts :vts :vts

 

 

hahahahhah vamos pegar uma trilha ja que a way e mais alta e tem plasticos bombados, e vc sera puxado por um niva com coraçao alemao!!! aaaaaapppppppp

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estas discussões tá enchendo o saco, CY abre um tópico sobre o Lifan que o que não vai faltar é discussão.

voltando ao A3 acho que vale a pena ter paciência e procurar um 150cv.

 

ou ignore meu post!!!!! hahahahahh quer ser minha muie???????

 

enviado do S3 do único hetero HOMEM do fórum

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao so pra constar... Um amigo meu aqui de Colatina, comprou um Gti tiptronic 180cv, mas tem um EA111 1.6 manual debaixo do capo... foi bonito nao quando o menino descobriu que nao tinha um ap turbao, e que o motor foi trocado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estas discussões tá enchendo o saco, CY abre um tópico sobre o Lifan que o que não vai faltar é discussão.

voltando ao A3 acho que vale a pena ter paciência e procurar um 150cv.

:o as beschas estão bandidas.

 

Entao so pra constar... Um amigo meu aqui de Colatina, comprou um Gti tiptronic 180cv, mas tem um EA111 1.6 manual debaixo do capo... foi bonito nao quando o menino descobriu que nao tinha um ap turbao, e que o motor foi trocado...

Eita peiga...Botou puliça na coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou comprar um a3 1.8t tiptronic e fazer up para 250cv! meu sonho desde criancinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao so pra constar... Um amigo meu aqui de Colatina, comprou um Gti tiptronic 180cv, mas tem um EA111 1.6 manual debaixo do capo... foi bonito nao quando o menino descobriu que nao tinha um ap turbao, e que o motor foi trocado...

 

para isso que existe a SuperVisao www.supervisao.com.br e www.chekauto.com.br e www.carcheck.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem quer acima de 300cv o a3 150cv com cabeçote AGU é melhor, pois tem menos sensores e menos eletronica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes custava uns 350 conto depois que pegou virou ouro... lembrando que ele tem 3 tipos de regulagens...

normal

Intermediaria

e sport

assim no dia a dia vc economiza gasoza... rs

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-470483573-sprint-booster-respostas-imediatas-ao-toque-do-acelerador-_JM

 

nascar e qlqr preparadora tem.. eu tava juntando o troco do pao... pra por sprint, chip e k&n inbox... no caso do focus vale muito a pena... eu tendo o guia... andei no titanium com essa configuraçao... parecia ter uns 20 cv a mais que o meu! Rs

Vem cá, esse sprint booster ai custa quanto? No audi fica bruto? tem link do trem?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao so pra constar... Um amigo meu aqui de Colatina, comprou um Gti tiptronic 180cv, mas tem um EA111 1.6 manual debaixo do capo... foi bonito nao quando o menino descobriu que nao tinha um ap turbao, e que o motor foi trocado...

 

Mas como um infeliz compra um carro e nem dá uma volta ou uma acelerada antes? Principalmente usado e um GTI da vida, louco ele. Sempre que comprar um usado pelo menos leve em uma oficina de confiança..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...