Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Ford mostra o New Fiesta brasileiro

Recommended Posts

Ufaaa... Tinha me assustado.

Pow Fusion... Meu irmao esta com umas ideias de pegar um. Fico um pouco mais tranquilo qndo vi o Marcelo falar que manutençao nao é tao cara como falam, que é pouca coisa acima de Focus. Mas meu irmao nao é cuidadoso... Carro pra ele tinha que ser um Jeep, daqueles tipo Rural mesmo! huheuaehuehuahuh To tentando empurrar na cabeça dele um Corolla, mas ta dificil! Ele so me vem com coisa exotica. TR4, Sportage antiga, Accord...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ufaaa... Tinha me assustado.

Pow Fusion... Meu irmao esta com umas ideias de pegar um. Fico um pouco mais tranquilo qndo vi o Marcelo falar que manutençao nao é tao cara como falam, que é pouca coisa acima de Focus. Mas meu irmao nao é cuidadoso... Carro pra ele tinha que ser um Jeep, daqueles tipo Rural mesmo! huheuaehuehuahuh To tentando empurrar na cabeça dele um Corolla, mas ta dificil! Ele so me vem com coisa exotica. TR4, Sportage antiga, Accord...

Não sei como é a manutenção da tr4, meu cunhado tem mas a dela até hj só foi oléo, filtro e talz, nada fora do normal. Porém o carro é bom, pequeno por dentro, mas muito valente tanto na areia quanto na lama... Mas pelo q vi a intenção dele n é um carro pra isso certo? Iria de corolla.. Se ele gosta de algo mais diferenciado, entra no myride e mostra alguns corollas mais "apimentados" ...

Compartilhar este post

Link para o post

TR4 é uma bomba, já pensou o que é fazer 4, no máximo 5km/l, tá loco, suspensão horrível, quase não tem capacidade offroad, vou desfazer da minha urgente. Apesar de ser um carro que nunca me deu problema sério de manutenção, e olha que ela foi muito judiada.

Já to procurando um carro usado com no minimo uns 120cv, corolla, new civic, vectra gt, focus, i-30. Mas to loco por um new civic si 2007 60mil km 45mil reais, carro tá muito bem conservado rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é a manutenção da tr4, meu cunhado tem mas a dela até hj só foi oléo, filtro e talz, nada fora do normal. Porém o carro é bom, pequeno por dentro, mas muito valente tanto na areia quanto na lama... Mas pelo q vi a intenção dele n é um carro pra isso certo? Iria de corolla.. Se ele gosta de algo mais diferenciado, entra no myride e mostra alguns corollas mais "apimentados" ...

minha cunhada tem uma, é macumba! é 2010 e tá cheia de problema... e tudo é muito caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho umas maldades em mente para um Corolla preto. Tipo com alguma roda estilo Enkei semi-dourada ou bronze. Deve ficar duka! Mas n importa, o carro seria dele. Penso em Corolla pra poder aguentar as "delicadezas" dele...

A TR4 ele deu uma morgada boa, quando um conhecido dele que tem uma, falou que sao caras as manutençoes. Eu ja tinha avisado a ele da fama da Mit, so fiquei de confirmar se se aplicava a TR4 tmb... Dai esse cara falou confirmou que sim. Quanto ao consumo nao seria problema pra ele.

Um Jepinho nao é essenciaaaaaal, mas ajudaria ao acesso em alguns povoados que ele precisa visitar as vezes, a trabalho. Falei da nova Eco, mas ele n quer pq acha feia... ¬¬ Ja to quase desistindo de ajuda-lo a escolher. Dai me vem com Fusion... Pra onde ele vai de Fusion num interior?? Solteiro e tudo. Acho que é procurar sarna pra se coçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho umas maldades em mente para um Corolla preto. Tipo com alguma roda estilo Enkei semi-dourada ou bronze. Deve ficar duka! Mas n importa, o carro seria dele. Penso em Corolla pra poder aguentar as "delicadezas" dele...

A TR4 ele deu uma morgada boa, quando um conhecido dele que tem uma, falou que sao caras as manutençoes. Eu ja tinha avisado a ele da fama da Mit, so fiquei de confirmar se se aplicava a TR4 tmb... Dai esse cara falou confirmou que sim. Quanto ao consumo nao seria problema pra ele.

Um Jepinho nao é essenciaaaaaal, mas ajudaria ao acesso em alguns povoados que ele precisa visitar as vezes, a trabalho. Falei da nova Eco, mas ele n quer pq acha feia... ¬¬ Ja to quase desistindo de ajuda-lo a escolher. Dai me vem com Fusion... Pra onde ele vai de Fusion num interior?? Solteiro e tudo. Acho que é procurar sarna pra se coçar.

qnts anos vc tem?

Compartilhar este post

Link para o post

qnts anos vc tem?

So por causa das Enkei? Gosto muito do estilo delas. Mas nada de tunning exagerado, no maximo umas rodas legais, curto estilo Clean mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Do jeito que eu tenho andado ultimamente, acho que com "Vovorolla" 1.8 eu faço mais de 16 km/l na rodovia, ahauhauauhahuaa. O 2.0 eu nem digo, que é meio beberrão (comparado ao 1.8).

Já na cidade (na minha cidade, 1 quebra-molas a cada 100m, fazer mais de 7,5 km/l no Focus é impossível).

O lance de consumo médio vai muito da forma de dirigir, do peso e do trajeto. Meu antigo Gol 1.0 (uma bomba) tinha todos os defeitos possíveis, mas econômico o carrinho era viu? Acho que muito é do jeito de dirigir...

Compartilhar este post

Link para o post

So por causa das Enkei? Gosto muito do estilo delas. Mas nada de tunning exagerado, no maximo umas rodas legais, curto estilo Clean mesmo.

qual sua idade? só curiosidade msm

vc é um dos poucos que não possuem essa informação no perfil

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por algum motivo perguntou... Antes de tudo sou hetero e tenho namorada! Nem se anima!! kkkkkkkkkkkkk Tenho 27.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapha achou que fosse garotão novinho pra poder cantar....kkkk

Ele já tem 27 rapha, deve tá meio rodadinho já.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmmm, danadinho! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal fica de frescura e não preenche os dados..

isso quando o cara não coloca 99anos e afins..

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal fica de frescura e não preenche os dados..

isso quando o cara não coloca 99anos e afins..

:banghead

Hummmm.. Curiosa você...

Compartilhar este post

Link para o post

O rapha achou que fosse garotão novinho pra poder cantar....kkkk

Ele já tem 27 rapha, deve tá meio rodadinho já.

é vero! vou deixar para os novinhos! uheuheuhehueeuhe :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pow Astra! Destrai esses dois ai! Enquanto escapo pela saida de emergencia! AHuAHuaHuahaUhaUA

vixi.. tu gosta de usar a "saida de emergencia" eh..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem gosta?? A 80km/h seu carro tinha que fazer uns 16... rs

Idosos, mulheres... Dá até pra fazer mais, só que as estradas são um lixo, prefiro fazer uma viagem rápida e pegar um ônibus daqueles super confortáveis que tem suspensão a ar, banheiro e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Idosos, mulheres... Dá até pra fazer mais, só que as estradas são um lixo, prefiro fazer uma viagem rápida e pegar um ônibus daqueles super confortáveis que tem suspensão a ar, banheiro e tal.

Como é que é? Viagem rápida de ônibus?? Vende o focus então e compra um mille e qnd for viajar vai de onibus..

Vai sobrar dinheiro a vontade pra você pagar a diferença pra ir de leito...rs

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é? Viagem rápida de ônibus?? Vende o focus então e compra um mille e qnd for viajar vai de onibus..

Vai sobrar dinheiro a vontade pra você pagar a diferença pra ir de leito...rs

Eu so ando a 80km/h onde há radar, niteroi, onde há placa, eu ando na velocidade permitida, na estrada? So qnd passa alguem no sentido contrario e pisca o farol heueheueheueheh

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so ando a 80km/h onde há radar, niteroi, onde há placa, eu ando na velocidade permitida, na estrada? So qnd passa alguem no sentido contrario e pisca o farol heueheueheueheh

:+1

Nem no milho da empresa eu ando a 80km/h

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Nem no milho da empresa eu ando a 80km/h

Hauahauahuaahua na br 101 entao? hauahauahuahaua a media eh de 140km/h, maxima ando a uns 170/180km/h, muito dificil eu passar disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahuaahua na br 101 entao? hauahauahuahaua a media eh de 140km/h, maxima ando a uns 170/180km/h, muito dificil eu passar disso...

Seu carro tem limitador rapha??

Kkkkkkk

BR101 tá tenso, hoje em dia não dá pra ficar pisando igual antigamente não, muita gente fazendo merd@, depois que privatizou só aumentou o numero de acidentes..

E cade nossa pista dupla??? Que roubo fdp!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seu carro tem limitador rapha??

Kkkkkkk

BR101 tá tenso, hoje em dia não dá pra ficar pisando igual antigamente não, muita gente fazendo merd@, depois que privatizou só aumentou o numero de acidentes..

E cade nossa pista dupla??? Que roubo fdp!!

Tem PN! Ele que não anda msm! Hauahauahau a máxima eh 190km/h, o pior eh frear a 190! Hahahahaha o ponteiro do velocímetro cai lento e teu coração sobe a batida rápido! Hauahauahauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Tem PN! Ele que não anda msm! Hauahauahau a máxima eh 190km/h, o pior eh frear a 190! Hahahahaha o ponteiro do velocímetro cai lento e teu coração sobe a batida rápido! Hauahauahauahau

Inversamente proporcional...rs

O focus seu é 1.6 e "só" dá 190?

Tive um 1.6 2004 que o bixo era esperto, quase colava no 200,mas tinha que ter paciência , o golf 1.6 colava, demorava mas dava..rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...