Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Ford mostra o New Fiesta brasileiro

Recommended Posts

Informação de proprietários e não é 1° de abril nem teste de revista.

Dependendo do pé e do tipo da estrada, as 320i e 328i novas fazendo 15~18 km/l na estrada é certo. Mais que isso não to sabendo, mas andando na média de velocidade dos 1.0 na estrada deve fazer 20 km/l sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do pé e do tipo da estrada, as 320i e 328i novas fazendo 15~18 km/l na estrada é certo. Mais que isso não to sabendo, mas andando na média de velocidade dos 1.0 na estrada deve fazer 20 km/l sim.

Informação de proprietário não vale nada.

Eu falei que fiz 15,9 km/L no Focus e o pessoal ficou fazendo chacota, kkkkkkkkkkkkkkkk!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei que fiz 15,9 km/L no Focus e o pessoal ficou fazendo chacota, kkkkkkkkkkkkkkkk!

Hahahahaha eu tenho foto do Fit que eu tinha em 2010 mostrando 22,9km/l no trecho Curitiba-Joinville e nego vem com desculpa que CB não marca consumo direito

Compartilhar este post

Link para o post

O meu faz 99,9 km/l, quer a foto? Huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

O meu faz 99,9 km/l, quer a foto? Huahuahua

:vts

Essa do focus 2.0 fazer 15.9 é tenso, nem meu golf 1.6 fazia isso na gasolina a 80 km/h

E com o ar desligado!

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

A BMW é mais econômica a 105km por exemplo do que a 85. É quando a oitava marcha entra e eficiência aerodinâmica é comprovada.

Meu carro faz 10,5km/l na cidade, estrada da para fazer 14km/l. o Focus 2.0 fazia entre 8 a 8,5km/l na cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do focus 2.0 fazer 15.9 é tenso, nem meu golf 1.6 fazia isso na gasolina a 80 km/h

E com o ar desligado!

é só tirar foto numa ladeira, ou entao na linha amarela, sentido barra, depois do tunel, é descida, dai tiro o pé, deixo engrenado e o consumo fica 99,9km/l huehuehuehuehueuhuhe :vts

como meu trajeto é via expressa, o focus 1.6 está fazendo entre 10,5 e 11km/l (qnd não está chovendo)

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, eu acho, só acho, que tão falando de consumo médio, e não de consumo instantâneo, Rapha...

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, eu acho, só acho, que tão falando de consumo médio, e não de consumo instantâneo, Rapha...

Kkkkkkkkk

Calma Xan, ele é novo, aprende ainda... Sacanagem rapha...rs

To vendo o motta e o próprio rapha falando de consumo perto dos 10km/l na cidade. Fico pensando quando vai ser que vou conseguir num carro normal fazer isso aqui em campos, mille faz isso aqui dentro da cidade na gasolina.... Imagina a cherokee,,,rs

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer igual ao danilo,

Zero o consumo e meço num trecho de 2km de descida! Logo, dará o que? Consumo médio, né? Tu eh bem lesado! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Zero o consumo e meço num trecho de 2km de descida! Logo, dará o que? Consumo médio, né? Tu eh bem lesado! :vts

Tirei o consumo da cherokee agora, ta fazendo 10km/l na cidade....rs se quiser posto foto...

Kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei o consumo da cherokee agora, ta fazendo 10km/l na cidade....rs se quiser posto foto...

Kkkkkk

em descida no neutro?

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkk

Calma Xan, ele é novo, aprende ainda... Sacanagem rapha...rs

To vendo o motta e o próprio rapha falando de consumo perto dos 10km/l na cidade. Fico pensando quando vai ser que vou conseguir num carro normal fazer isso aqui em campos, mille faz isso aqui dentro da cidade na gasolina.... Imagina a cherokee,,,rs

Hhuahuahuauhahuauhuha Po Astra, eu volta e meia faço 10km/l aqui na cidade, e olha que pra consumo minha cidade é péssima, muito quebra-molas, muita esquina, alguns engarrafamentos... Nos últimos tempos, no entanto, tem feito entre 9 e 9,5km/l, acho que meu pé tá pesado :(

O Cerato só mostra o consumo médio depois de alguns km rodados, exatamente pra evitar esse tipo de bizarrice ;) Acho bem legal isso.

Compartilhar este post

Link para o post

em descida no neutro?

[^]

E desligado ainda! Hauahauahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Hhuahuahuauhahuauhuha Po Astra, eu volta e meia faço 10km/l aqui na cidade, e olha que pra consumo minha cidade é péssima, muito quebra-molas, muita esquina, alguns engarrafamentos... Nos últimos tempos, no entanto, tem feito entre 9 e 9,5km/l, acho que meu pé tá pesado :(

O Cerato só mostra o consumo médio depois de alguns km rodados, exatamente pra evitar esse tipo de bizarrice ;) Acho bem legal isso.

Faz um jailbreak nele! Hauahauahuahua

Se vc ficar parado 10 min ele não mede o consumo medio? Sei la, eu gosto do sistema do focus, vc não engana, ele checa no periodo que vc zerou e consumiu

Compartilhar este post

Link para o post

Na cherokee é assim, pensou em pegar a chave ele já ta bebendo, entrou no carro vai beber mais um cadinho, ligou o carro bebeu bem, colocou no modo sport e deu uma acelerada fuddeuu, corre pro posto que o combustível já já vai acabar....

Compartilhar este post

Link para o post
Na cherokee é assim, pensou em pegar a chave ele já ta bebendo, entrou no carro vai beber mais um cadinho, ligou o carro bebeu bem, colocou no modo sport e deu uma acelerada fuddeuu, corre pro posto que o combustível já já vai acabar....

Acelerando não faz "vrrruuummmmm vruuuuummmmm" não!

Faz: "ummmmmmmm reaaaaaaallllllll" "ummmmmmmm reaaaaaaalllll"

Hauahauahauahaua

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um jailbreak nele! Hauahauahuahua

Se vc ficar parado 10 min ele não mede o consumo medio? Sei la, eu gosto do sistema do focus, vc não engana, ele checa no periodo que vc zerou e consumiu

Não sei como funciona, se é por tempo ou por km rodado, mas ele não mostra o consumo médio logo após zerar, por exemplo. Não tem lógica ver o consumo médio de um trecho de 5km, por exemplo, porque raramente isso vai refletir o uso real do veículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como funciona, se é por tempo ou por km rodado, mas ele não mostra o consumo médio logo após zerar, por exemplo. Não tem lógica ver o consumo médio de um trecho de 5km, por exemplo, porque raramente isso vai refletir o uso real do veículo.

Se vc não rodar 5km por ex, mas ficar 1h parado com carro ligado, vc não consumiu nada? Tem algo estranho, isso sim! Concorda? Não acha que esse consumo deve ser levado em conta? Entao, independente do consumo instantâneo, o médio deve ser aferido assim que zerado.

O focus mede parado em L/h e andando, alterna para km/l...

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc não rodar 5km por ex, mas ficar 1h parado com carro ligado, vc não consumiu nada? Tem algo estranho, isso sim! Concorda? Não acha que esse consumo deve ser levado em conta? Entao, independente do consumo instantâneo, o médio deve ser aferido assim que zerado.

O focus mede parado em L/h e andando, alterna para km/l...

Não tô entendendo o que que você tá falando, Rapha. É lógico que o consumo médio leva em consideração o tempo em que o carro ficou ligado parado. O que eu tô falando é que ele, apesar de medir o consumo desde que você zera, não mostra logo depois, pra evitar distorções...

Compartilhar este post

Link para o post

Acelerando não faz "vrrruuummmmm vruuuuummmmm" não!

Faz: "ummmmmmmm reaaaaaaallllllll" "ummmmmmmm reaaaaaaalllll"

Hauahauahauahaua

Kkkkkkk... Mais ou menos por aí.... Mas por enquanto só alegria, depois coloco um kit gnv....kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkk... Mais ou menos por aí.... Mas por enquanto só alegria, depois coloco um kit gnv....kkkkkkkkkk

Diz que ta brincando Astra... Pela amizade!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um fiesta rocam 1.6 e faz 14,2 km/l a 80 km/h até que é um pouco econômico, mais não gosto de andar a 80km/h

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que ta brincando Astra... Pela amizade!!

Eu juro que se vejo um cara com um carro desse parando pra colocar gnv no posto eu dou um tiro...rs, esses dias vi um fusion colocando gnv no posto já fiquei puto.. Mas td bem, era modelo antigo e por 30-35k já encontra.. Dei um desconto

Tenho um fiesta rocam 1.6 e faz 14,2 km/l a 80 km/h até que é um pouco econômico, mais não gosto de andar a 80km/h

Mas quem gosta?? A 80km/h seu carro tinha que fazer uns 16... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...