Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dede11

Protech Sub1000 + Manifold + Over 450w10 + DTI 7653 + JFA 4 WAYS

Recommended Posts

ca*****, minha manifold nao rendeu esse subao nos protech sub600 =/

tinha subgrave, mas parece qe nao era esse grave cheio, gordo..

vou montar o trio de novo em breve e vou de dutadona mesmo. Mas parabens por ter acertado na mani.

Ta indo longe o grave?

está sim e bem forte! tocou uma festinha sábado para umas 80 pessoas e tava o bicho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bate 8 painer essa dai ?

Se os painer tiver num SD BATE FACIL .

Agora se for num Bbusta ai fica feio pros tetech .

Afinal os Busta tem Selu di calidadi allan30hz.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem nehnum tipo de perda deixar os imãs dos subs tão proximos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se os painer tiver num SD BATE FACIL .

Agora se for num Bbusta ai fica feio pros tetech .

Afinal os Busta tem Selu di calidadi allan30hz.

meus ovo

Viu biba

ja escutou 8 painer com modulo a altura

tocando aberto ?

Quantos metro vai o grave antes de sumir ?

Compartilhar este post

Link para o post

meus ovo

Viu biba

tocando aberto ?

no gravao 2 de 18 nao bate 8 pioneer facil nao ein... os meus 2 tetech 600 tocava parecido com 4... palavras de quem via com a lona fechada, perguntava se era 4 pioneer tocando hiphop

Compartilhar este post

Link para o post

meus ovo

Viu biba

tocando aberto ?

Ja fiz reparo nas caixas de uma saveiro com trio goiano e passei uns dias com ela em casa .

12x 308 em 3xRd1600 , o beiss é Bruto mais não vai muito longe depois de 15-20metros vai morrendo , muito pelo tipo de grave o que vai longe é grave de ataque 80-120hz e os painer embola muito acima dos 80hz ai morre de longe.

Pelo que vi é uma media de 8xpainer para 2x18" de 1000-1500w , mais o tipo de som é bem diferente .

Pra conseguir a pressão dos painer nos 50-60hz é preciso no minimo 4x18" pra cima.

O mal do trio goiano é o tal 6x9 mesmo , cria um buraco muito grande no som , se o pessoal colocar medios de 12" pegando dos 80hz acima o som seria outro muito melhor , fora o exesso de agudos, muito, muito agudo mesmo , tirei mais da metade do agudo dessa saveiro pra ficar legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz reparo nas caixas de uma saveiro com trio goiano e passei uns dias com ela em casa .

12x 308 em 3xRd1600 , o beiss é Bruto mais não vai muito longe depois de 15-20metros vai morrendo , muito pelo tipo de grave o que vai longe é grave de ataque 80-120hz e os painer embola muito acima dos 80hz ai morre de longe.

Pelo que vi é uma media de 8xpainer para 2x18" de 1000-1500w , mais o tipo de som é bem diferente .

Pra conseguir a pressão dos painer nos 50-60hz é preciso no minimo 4x18" pra cima.

O mal do trio goiano é o tal 6x9 mesmo , cria um buraco muito grande no som , se o pessoal colocar medios de 12" pegando dos 80hz acima o som seria outro muito melhor , fora o exesso de agudos, muito, muito agudo mesmo , tirei mais da metade do agudo dessa saveiro pra ficar legal.

Pois é minha caixa ao redor de até 8 metros o grave é forte

sai disso o som toca flat :vts

Compartilhar este post

Link para o post

vou colocar 3 no meu proximo set será um trio custo beneficio mais sei que irá tocar direitinho, vou colocar um DAD3000 pra empurrar os 3 painer, será que vai ficar forte???

Compartilhar este post

Link para o post

vou colocar 3 no meu proximo set será um trio custo beneficio mais sei que irá tocar direitinho, vou colocar um DAD3000 pra empurrar os 3 painer, será que vai ficar forte???

ja tive 3 e som fica bom, faz caixa 42/45 litros p cada, fica forte sim, mas NÃO vai pra longe, hehehhehe meus 2 de 15 tocam mais, em tudo, hehehheh hh

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive 3 e som fica bom, faz caixa 42/45 litros p cada, fica forte sim, mas NÃO vai pra longe, hehehhehe meus 2 de 15 tocam mais, em tudo, hehehheh hh

Caraio, mais é aí que tá seus SUB800 custaram em torno de R$900,00 o par os Painer vão custar R$540,00 tocando parecido ou 20% menos já irá me satisfazer...se tocar igual ou parecido com meus Alphas de 18" ficarei satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o pessoal está falando de pioneer, vou aproveitar para pedir uma opinião...

Qual set fica melhor?

6 pioneer 309/310 + dad3000 ou 2 subão de 15" em mani + dad3000 ? Lembrando que será usado em uma s10.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o pessoal está falando de pioneer, vou aproveitar para pedir uma opinião...

Qual set fica melhor?

6 pioneer 309/310 + dad3000 ou 2 subão de 15" em mani + dad3000 ? Lembrando que será usado em uma s10.

Abraço.

se vai usar numa S10, usa 2 subao de 18" po! ahaha

depende muito do estilo de musica que vc ouve.. e pra que vc quer o som

esquece chegar num campeonato de som com 6 pioneer por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

se vai usar numa S10, usa 2 subao de 18" po! ahaha

depende muito do estilo de musica que vc ouve.. e pra que vc quer o som

esquece chegar num campeonato de som com 6 pioneer por exemplo

Isso que é ruim, Vc gasta bastante pra ter um som legal, mas chega um cara com 2 poc poc

e abafa seu som!

Eu vou bastante em "pizeiros" como dizem por aqui, e eu não queria chegar e ser abafado por qualquer um.

Eu acho que até da pra colocar 2x18", mas seria meio complicado pois só tenho 47cm de altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que é ruim, Vc gasta bastante pra ter um som legal, mas chega um cara com 2 poc poc

e abafa seu som!

Eu vou bastante em "pizeiros" como dizem por aqui, e eu não queria chegar e ser abafado por qualquer um.

Eu acho que até da pra colocar 2x18", mas seria meio complicado pois só tenho 47cm de altura.

Cabe! mas na pior das hipoteses, faz a caixa com 45cm de profundidade e calcula o resto pra dar a litragem. ae carrega ela com os 18" virados pra cima.

http://www.youtube.com/watch?v=F-dqHfHQXRQ

mas é questao de ver o que é esse pisero qe vc quer..

tem gente que se diverte com tudo

tem um amigo qe tem 4 pioneer e 6 6x9.. e acha bao pra caramba kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu só escuto o som perto do carro no maximo uns 4 mts longe do carro pra mim tá de bom tamanho pq vou ter um otimo APL ao lado e ao redor do carro com 3 painer numa DAD3000 logo estarei super satisfeito mais se que som pra longe esquece eles pq já vi 4 numa praia e os bicho só excursionava, e som que é bom nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Cabe! mas na pior das hipoteses, faz a caixa com 45cm de profundidade e calcula o resto pra dar a litragem. ae carrega ela com os 18" virados pra cima.

http://www.youtube.com/watch?v=F-dqHfHQXRQ

mas é questao de ver o que é esse pisero qe vc quer..

tem gente que se diverte com tudo

tem um amigo qe tem 4 pioneer e 6 6x9.. e acha bao pra caramba

kkkk

É mesmo amigo, não tinha pensado nisso!

Que som top esse do vídeo hein, pensei em fazer algo parecido...

Usaria 2 mg 12" 300 rms mtx (120 dilmas no paraguai)

2 over df375 + 2 st400 no b.buster 3600

E a parte de grave ? Qual woofer você me indica usar com o dad3000?

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo amigo, não tinha pensado nisso!

Que som top esse do vídeo hein, pensei em fazer algo parecido...

Usaria 2 mg 12" 300 rms mtx (120 dilmas no paraguai)

2 over df375 + 2 st400 no b.buster 3600

E a parte de grave ? Qual woofer você me indica usar com o dad3000?

Snake HPX 2180

Oversound SUB800

tem os Eros SDS818 qe todo mundo gosta muito, mas eu ficaria entre os HPX e os Over. Minha opiniao, depende do seu tipo de musica

Compartilhar este post

Link para o post

Qual set fica melhor?

Abraço.

Cara

6 309 vai tocar mais forte nas baixas até 10 Metros do carro passou disso só voz..

Vai descer mais que os de 15''...

mas saiu 10 metros tchau grave some tudo...

Semana passada fui numa festinha levei meus 4 painer e 2 kit 3 vias tudo ligado num profisson 3900bx com cortes

certinhos e talz...

Tava tocando bem forte

funk era de tremer corpo ao redor...

Dai chego um loko com 2 ultrapoc 6dravi 4 super

tudo desregulado e ruim o som

sem definição alguma...

Ligou os toc toc dele

resumindo me abafou tudo

dava pra ver só meu grave mexendo as janela...

o resto a voz tinha ido faz tempo

Pra trio não adianta painer vai tocar forte até 5 a 8 metros

e 4 de 12''= 1 de 18''

e ainda o de 18'' vai mandar muito mais longe a pancada.

Eu to montando um mini trio spl

com 8 painer 309 +sd4000

só que vou encher de corneta kkkkk

vai ter pelo menos 11driver roadistá e 5 tweeter

quero ver nego bota 2 ultrapoc do lado kkkkkkk

Pelo menos de mala fechada deve faze um barulhinho...

Compartilhar este post

Link para o post

vcs falam isso dos paines pq nunca viram eles na tal caixa capeta. :vts tinha uma aqui e fomos testar pra ver como era e o trem e tocou um poc poc muito forte nem acreditamos q era paine, os paines conseguiam subir muito forte, o segredo ta na caixa q vc faz pros paine. já viu falar q paine é paine :vts

Compartilhar este post

Link para o post

vcs falam isso dos paines pq nunca viram eles na tal caixa capeta. :vts tinha uma aqui e fomos testar pra ver como era e o trem e tocou um poc poc muito forte nem acreditamos q era paine, os paines conseguiam subir muito forte, o segredo ta na caixa q vc faz pros paine. já viu falar q paine é paine :vts

:vts :vts

Paine é top mesmo, ja observou que em todo tópico tem alguem pra falar dos paine? :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

1 de 12'' só ?

Compartilhar este post

Link para o post

palhaçada o grave alcançado, parabéns

vlw amigo! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...